OLHA SÓ QUEM VOLTOUUUU! 🥳
Oii, para quem ainda não me conhece eu sou a Namu, tenho 18 anos e essa não é a minha primeira fanfic e sim a terceira!
Espero que tenham sentido minha falta, pois eu senti bastante a falta de todos vocês.
Antes de eu iniciar com os avisos e os personagens, queria primeiramente me desculpar com vocês, por tudo, por ter demorado tanto, por dá tanta desculpa, eu realmente não estava bem para escrever.
Muitos problemas em casa, dificuldade para conseguir um emprego, e finalmente estou começando algo meu agora!
Me encontrei com a escrita novamente, eu não era eu mesma antes, e isso estava me travando muito a escrever, agora vou dar o meu melhor, para ser ativa novamente!
Como eu tinha falado no meu mural, eu tinha mudado uma dos personagem, tirei o Park Seo Joon e coloquei outra pessoa em seu lugar, eu pensei muito e achei que ele não combinaria para fazer esse papel, e não era só eu que achei isso.
(a nova pensei que coloquei vocês vão gostar/odiar muito rsrsrs)
Era só isso mesmo, agora vamos para os avisos da fanfic:
🔒
Informações importantes:
🔒: Conteúdo +18.
🔒: Fanfic passada totalmente dentro da prisão, seu local de origem é na Espanha.
🔒: Obviamente que teremos falas em espanhol, não sou fluente vou usar o tradutor é claro.
🔒: 3 cidades foram escolhidas, que eu vou focar mais, são elas: Burgos, Astorga e Léon. Abaixo tem uma pequena informação sobre as 3 para vocês conhecê-las!
Burgos: uma cidade murada e autogovernada, um tipo de cidade que surgiu na Europa na transição para a Idade Moderna
Burgo foi um modelo de cidade pequena que surgiu nos séculos XIV e XV, fora da estrutura feudal. Essas cidades eram um espaço entre o urbano e o rural, com muita movimentação e produção de bens e recursos. Os habitantes de burgos eram conhecidos como burgueses, e a denominação passou a ser usada para designar os comerciantes e homens ricos.
(cidade onde será localizada a prisão 266)
Astorga: um município e cidade da Espanha localizado na área central da província de León, na comunidade autônoma de Castilla y León, 43 quilômetros (27 mi) a sudoeste da capital provincial.
A cidade é a cabeça de uma das mais extensas e antigas dioceses da Espanha, cuja jurisdição cobre metade da província de León e parte de Ourense e Zamora.
(cidade onde vai acontecer um dos crimes)
Léon: uma cidade no rio Bernesga, no noroeste de Espanha, é a capital da província de Leão. A cidade tem muitas igrejas e catedrais reconhecidas pela arquitetura e pela arte. Entre elas, encontra-se a Catedral de Leão, do século XIII, de estilo gótico e com torres e arcobotantes. A Basílica de Santo Isidoro, do século X, tem um estilo românico e é conhecida pelos frescos e pelos túmulos reais.
(cidade onde Lynn e alguns dos personagens moram, onde ele também irá ser preso)
🔒: Estações do ano:
Primavera: começa em 21 de março e vai até 20 de junho. É uma época de floração e aumento da temperatura.
Verão: começa em 21 de junho e vai até 20 de setembro. É uma época de dias ensolarados e altas temperaturas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRISIÓN 266 • ABO • JIKOOK
Action"HIATOS/PAUSA„ O destino que Lynn imaginava teve que ser deixado de lado. Seu sonho de começar a trabalhar em um hospital renomado foi jogado ao esquecimento, tudo por causa de alguém que destruiu esse sonho. O ômega foi incriminado e preso injustam...