'Cause I have hella feelings for you
I act like I don't fucking care
Like they ain't even there
ᶦᵈᶠᶜ, ᵇˡᵃᶜᵏᵇᵉᵃʳ
Segunda-feira 26, de janeiro de 2023; 15:14
Lucerys estava desesperado!
Ele e seu filho correram rapidamente em direção a Aemond desacordado.
Lucerys se abaixou e puxou o corpo de Aemond para o seu colo, colocou a mão na testa do seu ex e constatou o que suspeitava. Aemond estava queimando em febre.
— O que está acontecendo? Porque ele não acorda? — Maegor perguntou. Lucerys olhou para seu filho que estava em pé. Era notório o estado elétrico em que o adolescente se encontrava.
— Filho, preste bem atenção. Você vai se abaixar e procurar nos bolsos do seu pai a chave do carro. Depois você vai ao carro para destrancá-lo. Você se sentará no banco de trás e eu vou colocar o Aemond deitado com a cabeça no seu colo. Nós vamos levá-lo ao hospital! — Lucerys falou olhando fixamente para seu filho. Esperou até que o adolescente tomasse uma atitude.
Maegor se abaixou e começou a procurar as chaves e quando encontrou foi logo em direção ao carro.
Lucerys suspirou pesadamente e passou os braços por debaixo do corpo do Targaryen o pegando no estilo noiva. O moreno franziu o cenho, Aemond estava leve... muito leve.
O moreno começou a caminhar com o ex no colo. Chegou rapidamente no carro, onde Maegor já estava esperando sentado no banco traseiro. Lucerys deitou Aemond cuidadosamente ao lado de Maegor. O Targaryen estava completamente apagado.
— Segure ele bem. — Lucerys pediu e Maegor concordou com um leve aceno.
Logo foi para o banco de motorista e começou a dirigir em direção ao hospital mais próximo que conhecia. Suas mãos tremiam levemente e constantemente olhava para trás.
Aemond estava mais pálido do que o normal, apesar de estar apagado carregava uma expressão pesada na face.
Segunda-feira 26, de janeiro de 2023; 15:30
Depois de alguns minutos eles chegaram ao hospital. Lucerys estacionou o carro de forma rápida e desajeitada, mas no momento não estava se preocupando com isso.
Saiu do carro e foi em direção a porta traseira que já foi aberta por Maegor. Puxou o corpo de Aemond delicadamente para frente até que fosse possível o pegar de um jeito melhor e quando conseguiu Lucerys olhou para o filho que ainda estava no carro carregando uma expressão agoniada.
— Maegor, vai ficar tudo bem. Você fecha o carro para mim, meu bem? — Perguntou para o filho que apenas concordou vagamente.
Lucerys queria ficar e dar assistência ao filho, mas no momento não era possível. Apenas respirou fundo e foi em direção a entrada do hospital o mais rápido que conseguiu.
Assim que entrou, já foi visto por um enfermeiro que veio em sua direção.
— Por favor, o ajude, ele desmaiou e eu... não eu... — Lucerys não conseguiu terminar de falar. De repente se sentindo pesado demais. Aquilo foi demais. Apenas demais.
O enfermeiro nada respondeu, apenas pegou uma maca hospitalar e sinalizou para o Strong colocar o paciente.
— Fique calmo senhor, assim que possível viemos lhe deixar informado. — O enfermeiro disse já levando o Targaryen para dentro de uma porta que dava acesso a outro andar do hospital. Lucerys fez menção de segui-los, mas se lembrou de Maegor, então parou os passos e deixou Aemond ser levado pelo enfermeiro. Sozinho. O coração do Strong apertou levemente, mas ele mascarou esse sentimento e foi em direção a saída do hospital para ver se Maegor estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agridoce • 𝐋𝐔𝐂𝐄𝐌𝐎𝐍𝐃
FanficAemond Targaryen odiava muitas coisas. Mas amava sua família loucamente. Para ele, seu marido e seu filho eram a razão da sua vida. Mas ele errou, quando deixou a ganância o consumir e agora ele era um homem divorciado, desprezado pelo filho, ignora...