início de um sonho....

268 20 4
                                    

Hoje eu iria fazer uma entrevista com a agência, e algumas fotos para ver como me saio com a equipe de produção, e para usar em uma página da revista referente ao concurso.
Estava me sentindo importante, afinal eu iria aparecer na revista.

Sigo em direção ao meu quarto, Jason sempre me acompanhando.
Abro a porta e dou de cara com um manequim com um vestido lindo o cobrindo, era preto, todo aberto, o que deixaria metade do meu corpo totalmente a mostra, somente com duas faixas brilhantes cobrindo a parte de cima e embaixo.
Meu queixo cai.

- Isso é pra mim? - pergunto me virando para Jason

- Sim. - ele da uma resposta curta.

- Ca-ram-ba. - falo pausadamente. tocando no vestido, ainda em choque.

Jason sai me deixando sozinha, eu me preparo para meu banho, lavo o cabelo, pensando qual penteado usar que combinasse com o meu mais novo vestido.
Estava eufórica, hoje eu seria apresentada para o público.
Eu saio do banho me enrolando meu cabelo na toalha, eu o deixaria ali secando para ter o resultado que queria, começo a me maquiar pegando alguma inspiração no Pinterest, opto por uma make nude brilhante, que combinaria com o vestido e o penteado.

Seco meu cabelo liso/ondulado com o difusor, fazendo que ela caia como cascata até a minha cintura, optei por deixa-lo solto, eu não queria que o foco viesse tanto para meu rosto.

Fico pronta e pego a minha bolsa de mão que também veio junto com o vestido, e saio.

Jason está me esperando com um terno preto colado no corpo que acentua os seus músculos.

- Vamos? - falo acenando pra ele.
Por um instante queria que Bill ou Tom, aparecesse por aqui, e me vissem vestida dessa forma. Bill com certeza me elogiaria, já Tom, não faço idéia de como reagiria.

Jason me guia até o carro, um Duster preto e reluzente, todo em couro caramelo por dentro.
Meu Deus, quantos milhões eles estão gastando para poder bancar todas as modelos que estão participando?
Eu penso.

Sento no banco de trás, e o grandão toma o lugar dele no acento do motorista.

- Posso colocar uma música? -Pergunto enfiando minha cabeça entre o banco do passageiro e o banco do motorista.

Jason liga o som e coloca o bluetooth eu conecto, e coloco o remix da Lana com Billie Eilish, ele franzi o nariz em sinal desgosto.

Chegamos ao local do evento, e o grandão para o carro de frente a um tapete vermelho, do lado esquerdo fãs, fotógrafos e paparazzis, do lado direito, mais um tanto de fãs fotógrafos e paparazzis.
Eu ainda não era famosa, será que Jason havia parado no lugar errado?

Minha porta abre sem que eu esteja preparada, meu coração acelera, minha perna bambeia e minha boca seca, como se eu tivesse andado horas sobe o Sol quente.
Me perguntava se tudo isso era realmente necessário. Me senti em uma festa da vogue.

Eu desço do carro contra minha vontade.
Vejo olhares confusos sobre mim, e novamente me pergunto o que eu tô fazendo aqui.
Escuto alguém perguntar.

- Quem é essa garota?

- Pq ela tá no tapete vermelho?

- De onde ela veio que nunca ouvimos falar nela?

- Será que ela errou o caminho? - uma garota fala gargalhando.

Eu vou ficando envergonhada, e com a sensação de que aquele não era o meu lugar, eu me viro, prestes a sair correndo, e dou de cara com Tom, de repente o que antes era um burburinho, deu espaço a gritos, elogios e fleches.

- Vai a algum lugar? - Ele pergunta se abaixando para que só eu ouvisse.
Eu o encaro

- Eu não faço idéia do que estou fazendo aqui, eu não sou famosa, todo mundo tá comentando. - Falo com meus olhos enchendo de lágrimas, eu tento as conter, seria uma vergonha nacional se eu chorasse ali.

- Você não é famosa ainda! - Tom diz me segurando pela cintura, e me virando para que eu voltasse.

- O que você está fazendo? -falo tentando me soltar dos seus braços, mas ele me segura mais forte.

- Impedindo que você desperdice a maior chance da sua vida, agora acene e sorria - ele fala me puxando para mais perto, e me guiando pelo tapete.

Tem fleches e mais fleches sobre nós.

Senhor Tom, quem é essa mulher elegante ao seu lado - um jornalista pergunta.

- É sua namorada? - um paparazzi.

Quem será essa jovem que parece tão íntima do guitarrista mais cobiçado de todos os tempos? - Vejo um entrevistador falando para as câmeras.

Eu já sabia que rumo isso tomaria, provavelmente amanhã meu rosto estaria em todos os sites de fofocas possíveis.
As coisas não deveriam ter ido por esse lado.
Talvez Tom em sua tentativa de me ajudar, tenha acabado com a minha única chance de conseguir a carreira dos meus sonhos.

Sinto um gosto amargo na boca, e meus olhos se enchem de lágrimas, me solto dos braços de Tom, e corro para dentro do evento, aquilo com certeza não tinha sido a minha melhor idéia e eu posso ter piorado a situação.
Eu procuro o banheiro, em uma tentativa falha de fugir de todos os olhares que pousaram em mim.
Sinto alguém puxar meu braço, me tirando do meio da multidão, eu não me debato, nem tiro aquelas mãos que não faço idéia de quem seja dos meus braços, eu já esperava que essa pessoa estivesse me levando até a assessoria e eles quebrariam o contrato comigo antes mesmo de eu assinar.

As lágrimas rolam pelo meu rosto, sem que eu pudesse controlar.
E eu só queria sumir, esse com certeza foi o início de um sonho que deu todo errado.

Best Of Tokio Hotel...Onde histórias criam vida. Descubra agora