🐺🔽capitulo 30 - meu conto de fadas capitulo 33 - a reunião

9 0 0
                                    

(continuação direta do capítulo 28)
dia 9 de agosto de 2331

byeong-ho : eu tenho os meus motivos pra ser tão reservado assim dong-hae... eu sei que deveria falar mais sobre mim... mas a verdade é que tem muita coisa que eu não lembro... e do que eu lembro na verdade eu não tenho muito a contar... mas eu acho que chegou o momento de contar algo...

dong-hae : sim... o jun-ho anda estranho... e eu tenho a impressão que você sabe o que está acontecendo com ele...

byeong-ho : realmente eu sei... eu não posso dar detalhes agora mas é algo que tem a ver comigo... com o meu passado especificamente... o que posso contar nesse momento é a minha história com o bon-hwa...

dong-hae : eu queria mesmo é saber mais sobre o seu passado...

{então o byeong parou por quase um minuto até que de repente a porta do quarto abriu e o jun-ho entrou... ai o byeong perguntou}

byeong-ho : então... posso falar ?

jun-ho : o que ?

byeong-ho : sobre os eventos de três anos atrás...

jun-ho : só... você sabe né ?

byeong-ho : sei sim...

dong-hae : como assim três anos atrás ?

jun-ho : três anos atrás foi quando tudo isso começou...

dong-hae : como assim tudo o que começou ?

byeong-ho : geralmente eu, o jun-ho e o chin-mae não passamos o seollao na empresa como de costume...

dong-hae : e daí.... somos todos adultos já... meio que cada um pode fazer o que bem entender... ou pelo menos quase isso....

jun-ho : foi naquele dia que era pra ser algo festivo e alegre que tudo mudou...

dong-hae : mudou... certo algumas coisas mudaram... mas está longe de ser tudo...

jun-ho : não... tudo mudou...

byeong-ho : jun deixa que eu conto... você só está assustando ele com esse tom sombrio... bom como ele disse três anos atrás eu ele e o chin decidimos ir pra casa de um de nós pra passar o seollao... e a casa escolhida foi a minha... por motivos que não fazem tanta diferença assim pro resto da história... o que aconteceu lá foi resumindo muito uma história muito longa foi que o jun-ho descobriu uma parte do meu passado...

jun-ho : se quiser pode dar os detalhes...

byeong-ho : bom... saímos daqui na manhã do dia anterior ao seollao e chegamos até a minha casa até que bem rápido... antes de chegarmos dei alguns detalhes a mais da minha história pra eles e pouco depois que chegamos em casa... o meu pai também chegou... então o jun-ho confrontou ele...

dong-hae : confrontou...

byeong-ho : bom... acho que aqui vale eu contar um pouco de como foi a minha infância... a infância de alguem milionário é o equivalente a viver numa bolha de cristal... e só contrário do que todo mundo pensa isso é ruim... isso torna a vida vazia... você pode simplesmente acenar e vai ter gente querendo lamber o chão pra você passar... ser o deus do seu próprio mundo pode parecer incrível... mas você aceitaria se pra isso você precisasse abrir mão de tudo... até parece mágica... você pensa algo alto e a coisa simplesmente surge numa mesa ao fim do dia... ir na banca de jornal comprar figurinhas... nem pensar... a menos que tenha seis caras maiores que o jun-ho pendurados no seu cangote... brincar com outras crianças na praça... nem num sonho... é isso que foi a minha vida por muito tempo...

meu sol minha lua - o amor que vence tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora