Família possessiva (Tanjirō x muzan)

3.1K 163 83
                                    

Era um dia feliz para a família kamado e para a família kibutsuji, haveria mais um novo e pequeno menbro para compor essa grande família.

31/08/20**
03:45 da manhã em uma sexta-feira nasce o primeiro filho do casal.

Tanjirō kibutsuji dera a luz a um pequeno menino, chamado Masaru.
Ele possuía os cabelos escuros do pai, Muzan kibutsuji. Não pode se ver os olhos da criança, pois acabará de nascer.

Depois de horas e horas de um parto normal e cansativo, porém não menos emocionante, lá estava o pequeno Masaru, deitado nos braços de tanjirō enrolado em um pequeno cobertor branco e felpudo.

O homem de cabelos ruivos beirando ao vermelho estava com os olhos marejados, vendo e apreciando a beleza de seu filho recém nascido.

Muzan por sua vez apenas sorria em alegria, estava sentado perto de seu marido e observando junto dele seu pequeno filho.

Na sala também possuía uma mulher de cabelos escuros, um sorriso alegre e com lagrimas nos olhos. Era a matriarca da família kamado, a senhorita kie.

Ao seu lado, uma mulher séria, usava um óculos. Possuía cabelos escuros presos em um coque extremamente arrumado. Estava com um pequeno sorriso, apenas isso. Seu nome era mizuki. A matriarca da família kibutsuji.

Tirando as quatro últimas pessoas, também possuía um médico e uma enfermeira.

Dava para escutar na parte de fora, no local da espera uma gritaria em felicidade. Era a família kamado, comemorando mais um membro da família.

-E-Eu... Eu nem acredito amor....
Tanjirō dizia olhando e acariciando levemente o rosto de Masaru
-ele finalmente... Está aqui, nos meus braços... Depois de tanto tempo esperando...
Ele podia sentir as lágrimas de alegria escorrendo pelo seu rosto.
-Um menino tão quieto... Igual o papai haha... *Snif*
Diz fungando um pouco

-Haha.. mas ele puxou a beleza da mamãe.
Muzan diz sorrindo e secando levemente as lagrimas de seu marido.

Tanjirō de vira sorrindo para muzan, e logo encosta seu rosto no pescoço de muzan, se aconchegado no local. Porém não tirava o olhar de seu filho.

-Nossa família está completa agora.
Tanjirō diz sorrindo olhando para o bebê adormecido.

-Sim... Ela está perfeita.
Muzan diz com um leve sorriso, logo desferindo um pequeno beijo na testa de tanjirō e um leve selar na testa de seu filho
-Cuidarei de vocês como se fossem a minha vida...

As matriarcas da família kamado e da família kibutsuji que estavam vendo tal cena. Sorriem levemente com a alegria.

-Vamos querida kie, vamos deixar o momento em família deles.
Mizuki diz sorrindo e colocando a mão no ombro de kie, assim a conduzindo para fora da sala.

-Deixarei vocês também em seus momentos em família, e felicidades igualmente.
O médico diz sorrindo, porém escondido de baixo de sua máscara hospitalar
-senhor kibutsuji alegro em informar que o senhor em algumas dias poderá ter alta. Porém, antes disso terá que passar alguns dias no hospital, para sabermos que está tudo bem. Se precisar de alguma ajuda é só apertar o botão ao lado da cama e uma enfermeira irá vir atendê-los. Boa noite

Após a fala do médico, o mesmo seguiu para fora da sala, junto com a enfermeira que dava um leve sorriso para o casal.

Agora a pequena família estava apenas dentro do quarto. Gestos de carinho e palavras bonitas apenas rondavam o cômodo, um ambiente calmo e amoroso.

Família possessiva Onde histórias criam vida. Descubra agora