"não arranje encrenca, e poupe o tempo dos heróis"
—...?
Esperou pelo impacto. Izuku havia aceitado seu fim, e estava esperando pelo golpe de misericórdia. O golpe que nunca veio no entanto...
— AGH? Q-QUEM?!...— O sujeito gritou em descrença em sua voz... Ele não havia chegado até Izuku... porque?
O garoto, que ja estava encolhido contra a parede, olhou pra cima. O vilão estava imovel, amarrado com uma especie de fita ou algo assim. O dono dessa "fita" era...
— Cale a boca e colabore. É mais fácil pra você e pra mim... — Quem quer que tivesse amarrado o vilão falou, com uma voz desanimada...
— E-EraserHead?!
Quem havia detido o cara agressivo, não era ninguém menos que EraserHead, um dos mais irados heróis underground! Ele era conhecido por ser sorrateiro e silencioso, a ponto de ninguém notar sua presença quando chega. Seu estilo de batalha é feio de movimentos simples, com pouco locomoção, apenas o auxilio de seu cachecol... Ele é irado!
Izuku olhou incrédulo para a cena a sua frente... Não conseguia falar direito devido ao choque. Eraser, por sua vez, não respondeu. Apenas olhou friamente pro garoto e deu de ombros. Em alguns minutos, uma viatura chegou ao local, e levou o homem esquisito, ficando apenas Izuku e o Herói no local...
— Ugh... — Eraser resmungou, e assim se aproximou do garoto. Sua presença era esmagadora, embora tivesse um cabelo bagunçado, uma roupa simples e grandes olheiras — Você está bem, criança? Você parece machucado, aquele cara te acertou?
— Uh..? A-ah, não! Esses machucados são de hoje mais cedo... — Izuku olhou para o Herói e deu um sorriso sem graça. Não queria deixa-lo preocupado.
— Mais cedo? Hm... ta — Ele disse desanimado, com um tom quase que emburrado. — Se você está bem, já vou indo. Não faça nada imprudente, não se envolva com drogas, ou alguma coisa assim... só não arranje encrenca, e poupe o tempo dos heróis...
Izuku assentiu
— E a propósito... gostei da camiseta garoto. — Assim que disse isso, Eraser desapareceu nos telhados...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restart: Reacendendo a Esperança
FanficIzuku Midoriya tinha 15 anos. Em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de poder, não ter um poder pode ser... ruim. Bem ruim. Ele não tinha um poder, e sofreu a vida inteira por isso. Foi xingado, abandonado, espancado... tudo por ser "fora...