Narradora: Bruna e o "Amiguinho" vão sofrer na mão da Larissa durante o banho de chuveiro depois riem das presepadas da Bruna criança...
No hotel
No Quarto Bruna e Larissa
No Banheiro (Boxe)
Bruninha, tu não tem curiosidade para saber o tamanho do teu "amiguinho" ? - Larissa pergunta para Bruna passando a mão no "amiguinho" da Bruna.
Pior que tenho, diz aí quantos cm tem – Bruna fala e pede para Larissa falar.
Uns deliciosos 10cm normal, e parece que tá ficando animado – Larissa fala e Bruna se aguenta.
Lari... sério quantos cm ele fica quando tá duro ? – Bruna pergunta suspirando.
Uns 15 cm, agora shiu vem cá me espreme contra a parede aqui – Larissa responde e fala.
Ok, você que manda eu só obedeço -Bruna fala fazendo o que Larissa pediu.
Bru... Bru Bru... faz com vontade igual naquele dia – Larissa pede gemendo.
Certo, quer com força né? Agora aguenta – Bruna pergunta fala colocando com força.
Bru...aí....eu na...não aguento – Larissa diz gemendo muito alto.
Fica de quatro, minha putinha – Bruna ordena e da um tapa na bunda de Larissa que geme.
Aí Bruna, que gostoso...continua com .....aí...esses...aí....tapas... - Larissa pede e continua gemendo até gozar.
Uau, que calor Larinha foi melhor do que naquele dia – Bruna fala beijando Larissa enquanto a mesma começa a respiração voltar ao normal.
É mesmo Bruninha, amei seu "amiguinho", acho melhor a gente se ajeitar e ir pro café da manhã o pessoal deva tá preocupado – Larissa fala Bruna concorda com a cabeça.
No refeitório
Bom dia meninas, como passaram a noite ? – Bruno deseja para as duas e pergunta curioso.
Foi normal pai, aconteceu nada ontem de noite – Bruna responde a pergunta do Pai.
Pelo jeito rolou algo hoje de manhã hein, Bruninha e Larinha – Fred fala para as duas rindo.
Fred por favor na hora do café da manhã não , né – Bianca repreende Fred.
Pior que ele não tá mentindo Bia, Lari ficou louca hoje de manhã quando acordou – Bruna fala.
Só te ajudou a conhecer o seu "amiguinho" maravilhoso – Larissa fala mordendo o lábio superior.
Larissa, por favor aqui não é hora nem lugar para isso meu pai tá com uma cara... - Bruna repreende Larissa.
Vamos comer gente por favor , ainda vamos sair para passear pelo shopping daqui e passar na loja de vocês três – Bruno súplica e fala.
Minutos depois
No shopping
Oi, tudo bem? – Igor pergunta para Aline.
Tudo, minha falta de educação sou Aline vim passear com meus amigos e meu primo e a namorada dele – Aline se apresenta .
Fica tranquila Aline, meu nome é Igor cheguei ontem aqui em Lisboa o hotel estava lotado resolvi esperar para ver se consigo um quarto para mim hoje – Igor se apresenta e fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brulari (Titanic)
AventuraEra abril de 2023 Bruno Griphao o desenhistas famoso do México viajava com sua nova esposa Paula Freitas e sua única filha de sua falecida esposa a Bruna Griphao que junto com o seu genro Gabriel Tavares vão passar as férias em Portugal porém param...