Eu havia terminado de dar banho em mim e em Mavie. Ficamos mais ou menos mais de uma hora dentro da banheira de tanto cansaço e desânimo que estávamos.
Assim que terminei de vesti-la, a botei para dormir e logo pegou no sono facilmente. Havia botado perto de Tom para se sentir segura, pois sabia que Tom era seu segundo porto seguro.
Enquanto ela dormia, me sentei na cama de Tom e o olhei com os olhos puros.
-Eu sou um fodido, mas sempre vou te amar. - disse o mesmo rindo baixo de canto.
-Eu vou te amar independente de tudo, seu idiota. - rio.Eu gosto de sempre estar ao lado de Tom. Não por ele ser meu irmão e toda essa baboseira, mas sim porque ele me faz bem do jeito dele. Isso sempre foi bonito da parte dele. Por mais que Tom seja idiota e imaturo o suficiente para que a mídia só mostrasse as coisas mais "sexuais" por parte dele, Tom era alguém totalmente diferente fora das mídias. E é alguém que ninguém nunca vai conhecer nem com tanta facilidade, e eu me orgulho de ser seu irmão, me orgulho dele ter nascido e crescido comigo, amo ter o mesmo Kaulitz no mesmo sobrenome que o mesmo.
Eu me contive o máximo possível para não puxar o assunto do ocorrido com Tom, pois sabia que isso iria magoá-lo, até porque ele havia acabado de sofrer o atentado, nem deveria estar cogitando em perguntar a ele. Apenas queria aproveitar meu tempo com ele.
Georg e Gustav estavam dormindo no canto da sala, Mavie estava ao nosso lado; eu e Tom estávamos conversando sobre nossa infância, relembrando tudo o que passamos juntos.
-Lembra de quando te chamaram de bichinha e eu mandei aquele pivete comer terra como aprendizado? - Tom ri.
-Lembro. Aquilo foi sinistro de engraçado. - rio com o mesmo. -Acha que vai demorar para se recuperar?..
-Hm, bem...acho que não. Sou forte e saudável o suficiente para que meu corpo restaure logo, só preciso de alguns dias. Com vocês aqui tudo fica mais fácil. - Tom sorri entrelaçando nossas mãos, me fazendo abrir um sorriso largo.Com certeza ficar ao lado de meu irmão era um dos meus passa tempos favoritos.
𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐.
Eu havia colocado uma coberta mais grossa e quente por cima de Mavie, que ainda não havia acordado. Já eram 10:48am, então resolvi sair para comprar algumas coisas.
-Georg, fica com Tom? Ele está dormindo ainda, eu e Gustav vamos comprar algumas coisas pra gente comer. - digo baixo chegando perto de Georg que estava lendo algumas revistas.
-Claro, só não demorem. To com fome. - o mesmo ri.E então peguei meu boné e coloquei junto de um óculos, estava batendo sol lá fora, mas mesmo assim estava -1° aqui em Magdeburg. Não havia começado a nevar.
𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 (𝒄𝒖𝒓𝒕𝒂).
Eu e Gustav estávamos andando pelo centro a procura de alguma lanchonete boa para comprar as coisas que estávamos planejando comprar no meio do caminho.
Podia ver alguns paparazzis perto de mim e de Gustav, mas eram poucos;
Por sorte.
𝑓𝑜𝑡𝑜 𝑡𝑖𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑝𝑎𝑝𝑎𝑟𝑎𝑧𝑧𝑖.
-Ali! - Gustav aponta entusiasmo e feliz por ter achado.
-Finalmente. - digo aliviado, já estava odiando rondar por tanto tempo e não achar alguma lanchonete tão boa.Assim então, eu e Gustav entramos e começamos pegar algumas coisas não tão calóricas por causa de Tom; pois tínhamos pegado algumas recomendações pelo médico que estava cuidando do caso dele.
-Acha que é o suficiente? - olho para Gustav que olhava atentamente para a cesta.
-Vamos pegar iogurte, a Mav gosta. - o mesmo me olha rindo nasal.
-Oh! Verdade. - digo rindo nasal.A Mavie tem alguns gostos peculiares e específicos. Não é que ela seja fresca, mas ela gosta de comer algo que seja de uma cor ou textura específica, algumas comidas específicas também. Isso era particularmente engraçado e fofo pra mim, pois eu conseguia lidar bem com isso.
-Acho que acabou a compra. - digo botando o iogurte no cesto.
-Certo! Vamos lá no caixa, eu pago tudo.
-Gustav? Ficou maluco? - o olho surpreso.
-Você ta em situação difícil. Eu sei que você tem dinheiro de sobra pra pagar isso aqui, eu também tenho. Só quero aliviar um pouco as coisas pra você e te fazer mostrar que estou do seu lado nessa merda toda. - Gustav abre um sorriso genuíno de canto.Eu apenas conseguia o olhar sorrindo, meus olhos estavam brilhando.
Enquanto as coisas passavam no caixa, eu olhava para Gustav, e pensando o quanto eu era grato por ter achado ele e Georg junto de Tom naquele evento quando éramos crianças. O que seria de mim e de Tom se não tivéssemos achado eles? Sinceramente, eles são o ponto brilhante do nosso grupo, e nada tira isso de minha mente.
𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐.
Havíamos voltado, Gustav estava preparando as coisas na mesa que se localizava no canto do quarto, enquanto eu ia em direção de Tom e Mavie.
-Ela ainda não acordou? - digo olhando apreensivo ao Tom, que olhava para Mavie.
-Não... - o mesmo diz fraco, seus olhos pareciam estar preocupados com a mesma.Me sentei ao lado de Mavie e a abracei, deixando minha cabeça afogada em seu pescoço. Ela estava quente, mas sem febre.
-Meu amor, vamos comer. Eu e Gustav trouxemos algumas coisas. - a olho.
Enquanto dizia, Mavie me puxava para um abraço manhoso, me fazendo deitar com a mesma.
No mesmo instante comecei a acariciar sua cintura e beijei seu pescoço como forma de carinho.
-Quer continuar a dormir? - digo baixo perto de seu ouvido enquanto acariciava seu pescoço.
-Uhum... - dizia sem abrir os olhos, estava cansada.Quando tentei me levantar, Mavie me puxou levemente de volta de forma manhosa.
-Parece que alguém ta carente hoje. - Tom ri de lado.
-Parece que sim. - rio nasal enquanto a boto deitada em meu colo. -A dor ta passando?
-Acho que sim, consigo me movimentar mais. - vejo Tom sorrir enquanto falava.Me sinto feliz ao vê-lo recuperando seus movimentos.
Eu estava em tranquilidade, por mais que a mídia esteja um caos por causa do ocorrido; eu não ligava.
Enquanto eu estava com eles, tudo de ruim desaparecia.
...
𝒂𝒕𝒆́ 𝒐 𝒑𝒓𝒐́𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You? Bill Kaulitz.
FanfictionUma história entre você, sua vida e...Bill Kaulitz. O que poderia dar de errado? Tsk. ★ História unicamente criada por mim, onde temos o ponto de vista de Mavie (personagem principal, vulgo você), Bill Kaulitz e seu irmão gêmeo, Tom Kaulitz.