Eita, desculpa a demora pra atualizar, mas não ando tendo muita vontade de escrever ultimamente. 🥲
Obra não revisada.
Tenham uma boa leitura.
(...)
— Você tem certeza que está tudo bem? — Taehyung perguntou baixo, protegendo seu amigo de ser atingido por um alfa que andava apressado. — Já tem uns bons minutos que estamos andando, você não quer parar e descansar? Olha, tem alguns bancos por ali. — Apontou para os bancos mais a frente.
— Não, eu quero andar mais um pouco, Tete. — Jimin disse, andando um pouco mais devagar por estar olhando para as vitrines das lojas. — Olha que ursinho fofo! — Apontou para o ursinho grande que estava sentadinho em uma cadeirinha, em suas patinhas um coração escrito ‘eu te amo’ o deixava ainda mais fofo. — Jungkookie me deu um desses no mês passado em nosso aniversário de namoro.
— Vocês já estão casados, e ainda comemoram o dia que começaram a namorar? — Taehyung pergunta, olhando as vitrines também, procurando algo que chamasse sua atenção.
— Claro que sim! Foi um dia especial, não pode ser esquecido tão facilmente! — Jimin disse indignado, para ele, era inconcebível a ideia de esquecer qualquer data importante e comemorativa.
— Você tem uma memória muito boa, então. Eu já perdi as contas de quantas vezes esqueci meu aniversário de casamento. Toda vez que eu esqueço, Hobi e Yoon me deixa de castigo por duas horas. — Taehyung disse, escutando a risadinha do ômega grávido. — E você ainda ri! Não se pode rir das desgraças do amiguinho, sabia?
— Eu não tenho culpa que sua memória é péssima, Tete. — Jimin disse, segurando a mão do alfa, o puxando para uma loja de objetos de decoração. — Vou levar esse abajur, ele não é lindo?
Jimin pegou um abajur pequeno, que tinha o formado de nuvem de cor azul bem clarinho.
— Hobi tem um desses, mas é amarelo. — Taehyung disse, concordando com a cabeça. — Você vai colocar no quarto do filhote?
— Sim! — Jimin assentiu, olhando mais algumas coisas na loja, com Taehyung logo atrás de si. — Ter você andando assim atrás de mim até parece meu segurança.
— Talvez eu seja. — Taehyung brincou, bagunçando os fios de cabelos de Jimin, que resmungou.
— Não bagunça meu cabelo, seu bobo! — Jimin disse, arrumando os fios bagunçados com a ajuda de um espelho próximo de si.
Assim que arrumou os cabelos, Jimin puxou o alfa para dar mais algumas voltas pela loja, vendo se mais alguma coisa chamava sua atenção.
— Vai querer levar mais alguma coisa? — Taehyung perguntou, emburrando um carrinho com as coisas que o ômega iria levar, junto com as coisas que escolheu para si mesmo.
— Hm... Não, só isso mesmo. — Jimin respondeu, andando até o caixa. Quando foi pagar as compras, Taehyung foi mais rápido que ele, pagando por tudo em seu lugar.
— Taehyung! — Jimin reclamou, mas Taehyung se fingiu de sonso, arrastando o ômega grávido para fora da loja. — Eu que devia ter pagado! Fui eu que chamei você pra passear, não ao contrário!
— Não lembro de termos combinado nada disso, bolinho. — Taehyung disse calmo, apertando a bochecha rosada do menor que fez beicinho. — Agora por que não descansamos um pouco, hm? Já andamos demais, você tem descansar mais.
— Taehyung, eu não sou feito de porcelana! — Jimin resmungou, entrando dentro de uma loja com uma decoração fofa. Jimin acariciou a barriguinha grandinha, olhando para tudo a sua volta, extremamente animado. — Eu estou bem, eu quero andar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidinho manhoso
FanfictionOnde Jimin sai para passear um pouco com seu irmão Taehyung, mas logo volto para casa para ver seu alfa. Jikook / ABO / Mpreg / Cute