Esse capítulo seria mais longo, e mesmo dividindo ele, continua longo.
🎼
Enquanto espero Namjoon chegar, saboreio um café americano gelado. Nossa! Faço uma cara feia. Isso mais parece água suja. Até parece que passaram isso em uma das minhas meias sujas.
Deixo de lado o copo quando noto Namjoon se aproximando da mesa que escolhi. Uma no fundo da cafeteria Books and Coffee. Passávamos horas aqui estudando. Bem, ele estudava e eu escrevi muitas letras de músicas nesse ambiente.
Ele se senta no lugar a minha frente. Me analisa. Ele é como um irmão mais velho só que tem dois anos a menos que eu. Namjoon foi o único que continuou insistindo em mim quando ninguém mais se importou.
— Que bom que veio.
— Confesso que me assustei quando li sua mensagem muito cedo. — Sua voz demonstra preocupação. Ele não consegue enganar ninguém. Nunca soube ser falso. Talvez, por isso, goste tanto de ter ele como amigo. — Vejo que eles não te impediram de sair. Me chamou aqui pra provar que não precisa de tanto cuidado quanto estamos tendo com isso?
Olho através da janela em busca de algum repórter perdido. Ainda há alguns do lado de fora, mas não tantos quanto imaginava. Eles querem uma foto. Um vídeo. Algo que possam associar a mim. Têm dois aqui dentro, disfarçando que estão tomando café. São audaciosos.
Quando olho para Namjoon, ele continua percorrendo meu rosto em busca de alguma resposta.
— Eu não me importo muito com o que eles querem de mim. Não importa o quê eu faça ou diga, sempre vai ser distorcido para alimentar esse público doente.
— Eu não vou bater na mesma tecla Yoongi. Já sabe bem o que acho dessa vida que leva.
— Tudo bem Namjoon, eu entendo sua preocupação. Eu preciso te agradecer por sempre ser assim. Me dar esse espaço, não me criticar quando sabe que preciso de conforto entende?
— Cara. Quem é você e o quê fez com Min Yoongi?
— O quê? Não posso agradecer mais um irmão?
— Pode. Mas eu esperava receber um vai se foder. Sério Yoongi. Sair um obrigado da sua boca é de se espantar. Tá com febre ou o quê?
— Vai se foder Namjoon.
Rimos. Ele sabe que sou osso duro. Meu jeito de demonstrar sentimentos não é com palavras. Nunca foi. Muitos dos meus vai se foder dirigidos a ele são como um te amo irmão . Eu nunca digo eu te amo. Pra ninguém.
— Será que vou virar celebridade também ?
Namjoon fala erguendo o queixo para os fotógrafos do lado de fora, que agora estão direcionando suas lentes para a vitrine onde eu estou.
Olho para eles e levanto o dedo do meio. No rosto a cara de tédio. Viro para Namjoon, ele me repreende com o olhar. Severo como se fosse um pai.
— Eu sinto falta dele. Ficamos quase cinco anos sem nos falar, e isso está me matando.
— Foi você que se afastou Yoongi.
— Ele não sobreviveria nesse mundo que vivo. Não suportaria a pressão.
— E quer arrastar ele pra esse mundo justamente agora? Não faça isso Yoongi.
— Nam..
— Cara, o Jungkook de longe é àquele garotinho inocente do passado. Eu não entendo essa sua repentina saudade dele. Eu sou seu amigo, mas entre ver você bem ou o meu irmão, eu vou escolher sempre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Acordes e Renúncias | Yoonkook
FanfictionYoongi chegou ao fundo do poço. O lado obscuro do rock o consumiu e agora ele precisa voltar para a Coréia após um escândalo. Ao chegar ele reencontra um amor do passado, alguém que ele jamais esqueceu. ㅡ Porque você está me ajudando, mesmo depoi...