Ponto de vista do Porchay
No fundo eu estava animado para viajar só com os meus amigos por um final de semana inteiro onde iria me divertir muito e isso seria definitivamente incrível. Então, simplesmente arrumei uma mala para o fim de semana e certo, eu não iria deixar que meus medos me controlassem dessa vez, pois eu me sinto bem como não me sentia há muito tempo. O fato é que eu quero voltar a me sentir seguro lá fora por mais que seja assustador.
Então quando a porta do meu quarto foi aberta, minha mala ainda estava em cima da cama e eu já estava terminando de colocar minhas coisas lá. Porsche parou na porta e me encarou confuso, pois eu nem falei com ele sobre isso ainda, então meio que fazia sentido. Só não queria ninguém arruinando meu momento feliz com os meus amigos, pois eu e eles não nos víamos há tanto tempo que quando vieram aqui houve um momento em que eu me senti como se não fizesse parte do grupinho que eu me esforcei para unir ainda mais.
— Qual é a da mala? — O tom de Porsche fazia parecer que ele havia me pego tentando fugir de casa ou algo assim. Eu jamais fugiria de casa, já que quem paga minhas contas é ele.
— Ah, eu esqueci de falar com você... — Joguei mais uma camisa lá dentro. — A Phailin tem um resort fora da cidade, e meus amigos querem muito ir lá, porque estavam com muita saudade de mim, então nós decidimos viajar... Amanhã.
Porsche ficou calado por um instante, como se estivesse processando a informação e eu ignorei isso para fechar e deixar minha mala fora da cama, e Hope pulou ficando em cima da cama, pois agora ela já fazia isso e começava a me lembrar que já não é mais tão bebê assim como no início.
Eu não contei nada ao Kim sobre a viagem, pois meus amigos disseram que se fossemos contar, eles iriam encher o saco e não nos deixariam em paz. Porém, não poderia deixar de contar ao meu irmão mais velho/pai que eu simplesmente vou sair da cidade durante o final de semana.
— Chay, eu não acho que você já esteja bem o suficiente para viajar... — Senti um pouco do meu ânimo indo embora como um banho de água fria. — Filho, você não acha que ficar um final de semana inteiro longe não seja uma boa idéia?
Não dava para entender hia às vezes, pois existem momentos que ele quase me obriga a fazer as coisas, e em outros ele simplesmente age como se eu estivesse saindo do hospital agora e ele precisasse me proteger do mundo lá fora como foi no início... Eu mais do que ninguém não me sentia seguro lá fora, mas eu preciso tentar, pois ele mesmo já me fez acreditar nisso.
— Eu vou ficar bem, e o Macau vai estar lá. — Era bom ter hia ou Kim por perto, mas Macau também sempre cuidou de mim e eu me sinto seguro com ele. A viagem seria uma péssima idéia se Cau não fosse junto, pois por mais que eu ame e me sinta bem com meus outros amigos, Macau era com quem eu me sentia seguro como se fosse Porsche ou Kim. Então, estava tudo sob controle.
— O Kim não vai com você? — Ele perguntou. Então, pensei numa pequena mentira que não daria em nada depois, pois não é como se Porsche e Kim fossem amigos que trocam mensagens... Eles conversam quando Kim vem até aqui, mas eles não são muito amigos assim.
— Dessa vez não... — Parei por um instante. Eu ainda queria Kim indo comigo. — Porém, ele está feliz que vou viajar com os meus amigos, e ele disse que talvez eu precise disso para melhorar ainda mais.
Talvez o meu sorriso confiante fosse o suficiente para Porsche acreditar em cada palavra que eu dissesse. E eu tentei manter o sorriso por mais que meu irmão estivesse me encarando como se não acreditasse muito nisso, e ele tinha razão de não acreditar. Kim não é do tipo que ficaria tranquilo se eu passasse um final de semana inteiro longe dele, mas meus amigos tinham razão quando diziam que eu deveria dar atenção a eles também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Stay Here | Kim + Porchay |
FanficKim e Porchay se conheceram quando Porchay assistiu a uma apresentação de seu cantor favorito em seu primeiro dia na faculdade. Para ambos aquele dia era como qualquer outro, porém certas vezes o destino pode fazer com que coisas a mais aconteçam an...