CAP 12 - O extremo fim

10 0 0
                                    

A entrada do templo estava lotada, haviam dois funerais, um era o meu e ao lado o de Keisuke Baji, mesmo com nossas fotos estando longe uma da outra uma mulher de cabelos longos e de baixa estatura com enormes olheiras chegou até meu irmão.

— Eu seu oque você fez... — Ela dizia segurando a foto de Baji.

— Mãe do Keisuke?— Kazutora responde.

Imediatamente a mulher desfere um tapa no rosto dele, o fazendo se curvar.

Kazutora só estava lá por que o juiz decretou, afinal era uma das poucas pessoas com capacidade para ajudar na realização da cerimônia.

Ele se curva para ela.

— Sinto muito senhora.

Ela desanda em lágrimas com ele dizendo essas palavras.

— Sei que não é justo, mas se permitir tenho algumas palavras.

Ao longe Mikey, Mitsuya, Draken, Takemitchy e os outros chegavam.

— Momentos antes da minha irmã morrer ao lado de Keisuke Baji... Ela me deixou as seguintes palavras, e quero que fique marcada em cada um de vocês.

Ele para, abre o celular e todos o olham com atenção, inclusive o pessoal.

— Takemitchy Hanagaki: Obrigada por tudo, você é um amigo leal! Eu não pude proteger as pessoas que amo, mas tenho certeza que você vai dar um jeito nisso! Deixo o pessoal nas suas mãos!
Mikey: Eu entendo você, e você me tratou como sua irmã, obrigada por tudo.

Ele continuou falando meu testando, até chegar no final.

— Para Hana Sano, obrigada pela sua parceria até o fim, aos pais do Keisuke baji eu peço desculpas por não ter protegido ele, admito que sou fraca, fraca demais, e por isso não culpem meu irmão, culpem a mim. E por fim, Kazutora, não se preocupe, aonde eu vou, sei que estarei bem, vou estar com o Baji, e nós vamos comer muito lamen! Bem aquele que o Chifuyu e ele adoram! Poisé vou ser obrigada a comer aquele lamen industrializado! Não se preocupe, a nossa morte foi uma decisão minha e dele, cada um de vocês deve seguir suas vidas e ver essa fatalidade para que mudem as coisas que estão erradas nesse mundo! Aqui eu dou câmbio e desligo! Obrigada pessoal.

Kazutora desanda em lágrimas e a mãe de keisuke Baji cai no chão.

— Minha irmã disse isso no fim, e eu queria que todos vocês vissem isso como a oportunidade de mudar, me desculpem por tudo! Vou pagar por absolutamente tudo o que fiz!

Kazutora se curva, e a mãe de baji se levanta e o abraça.

— Eu te perdoou garoto, o amor... O amor da sua irmã por ele era tão grande que sei que eles estão juntos, brilhando como duas estrelas no céu! Obrigada por nos revelar isso.

Ela se vira para minha foto.

— Obrigada Hanemya S/N!

Todos começaram a chorar, alguns seguraram oque podiam, mas mesmo assim estavam chorando.

Os dias se passaram meu irmão foi preso, e então recebeu uma visita de Draken e Takemitchy..

— Nem pense em morrer Kazutora. — Draken diz olhando para ele bem sério, e Takemitchy se encolhe.

— Tenho uma mensagem do Mikey.

Kazutora levanta a cabeça.

— Você sempre vai ser um pedaço da Toman, eu perdoou você.

Ele começa a chorar, e antes de sair da sala se curva novamente agradecendo o Draken, como vice comandante e como amigo dele.

E assim acaba o Halloween de sangue, duas mortes confirmadas e uma pessoa presa, as coisas ainda estão por continuar, minha história e do Baji é só o início de tudo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Keisuke Baji: Livre De AlgemasOnde histórias criam vida. Descubra agora