Sasuke, por acaso foi você que deflorou a filha da vizinha ?___Itachi perguntou com a sombrancelha levantada os braços cruzados, batendo o pé esquerdo ___ Responde Sasuke, tô falando serio com você___ Itachi insistiu vendo seu irmão largar o que estava fazendo.
Eu gosto dela Itachi, na verdade acho que já tô apaixonado, saimos várias vezes, e sim ela era virgem quando dormimos pela primeira vez, mas teve outras depois daquela, somos ficantes ativos mas tava pensando em pedir ela em namoro___Sasuke falou explicativo e com cara de bobo apaixonado.
Pois deveria era pedir ela em casamento.
Tava na casa dela fazendo um trabalho da faculdade com o Yuri, quando ouvimos vários gritos, a senhorita Mebuki tava gritando com a filha perguntando quem a deflorou, e tinha um exame de ultrasom na mão da mãe de Sakura___Itachi disse com um sorrisinho provocativo no rosto, Quando viu Sasuke gelar mais que avenida Brasil.
QUÊ ???Sakura está grávida ?__Sasuke gritou.
SAKURA TÁ GRÁVIDA ?!___Mikoto acabou entrando dentro do quarto quando ouviu o grito do filho mais novo, O moreno tremia mais que varra verde.
Posso saber o que está acontecendo?! Por quê toda essa gritaria ?
Como assim a filha da vizinha tá grávida ?
Vamos me falem____Mikoto exigiu falando tudo de uma vez. Itachi ia abrir a boca, quando ouviram uma barulheira no andar de baixo.
SASUKE UCHIHA! Venha aqui embaixo agora mesmo___ ouviram Mebuki gritar, sem tempos para explicações Sasuke saiu pela porta descendo as escadas,Mikoto e Itachi vinham logo atrás,Sasuke viu uma Sakura chorosa de cabeça baixa e logo teve uma vontade absurda de abraça-lá e confortar-lá, falar que sempre estaria ali para ela e que a amava.
Você deflorou e engravidou minha filha, agora vai assumir pelo menos esse filho que você fez, vocês dois foram irresponsavéis agora terão que enfrentar as consequências, mesmo que vocês não se gostem___Mebuki ainda pensava que foi um caso de apenas uma noite.
Vou assumir Sakura e meu filho, assumirei Sakura por quê a amo , e nosso filho não foi um fruto de apenas uma noite eu e Sakura temos um relacionamento e com seu consentimento peço a mão de sua filha em casamento___Sasuke tinha se aproximado de Sakura e a abraçando , falando palavras carinhosas para ela, quando ouviu um Eu te amo saindo baixo dela enquando a rosada escondia sua cara em seu peito.
Sasuke sentiu seu coração se completar naquele momento.
......
Depois daquele dia, Sasuke pegou o dinheiro do seu trabalho que estava guardando e comprou uma casa, se casaram no cartorio mais a festa depois foi linda, tinha apenas os mais proxímos.
Vários meses depois e Sakura teve uma linda menina, que colocaram o nome de Sarada, ela era a cara cuspida do pai, Sakura ficou emburrada com isso carregar nove meses para sair a cara todinha do pai, mesmo assim amava sua familia.
Sasuke amava suas meninas e as protegia de tudo e todos.
Dezesseis anos depois.....
Saradaaaaa,o que o Boruto faz no seu quarto?!___ Daisuke,Yusuke e Sasuke correram apresados até chegar no quarto de Sarada, Boruto saiu com um sorriso envergonhado de onde estava escondido ,os homens da casa o olhava como se fossem o matar e era bem capaz mesmo disso ocorrer. A morena sorria envergonhada e sem graça.
Mãe, não é nada disso que você está pensando___Quando falou isso seus irmaõs,cairam na gargalhada,tão cliché essa frase para quem tava fazendo algo de errado e era pego no flagra.
Fim.......
Espero que tenham gostado😁💗🖤
Até a proxima meus Sasusakus Supremy.