08 - As Fúrias

185 17 54
                                    

Veridiana estava na casa de Betina atenta a cada movimento da rua pela janela da frente. Conhecendo bem os inimigos eles podiam chegar a qualquer momento. As Fúrias eram uma equipe muito bem treinada escolhida a dedo pela agora Rainha Heide Schumacher. Uma nobre da Família Schumacher que por muitos anos serviu ao Reinado da família Echte e que assumiu o trono após o golpe.

As Fúrias eram órfãos de guerra, filhos de inimigos capturados, ou crianças promissoras encontradas em orfanatos e nas ruas das cidades de Vermogen. Treinavam desde os 5 anos a lutar, matar, infiltrar, rastrear e eliminar qualquer emoção.

Não tinham sobrenome e as vezes nem mesmo um nome, como era o caso de Betina. O treino era tão pesado que mais de 60% das crianças morriam antes mesmo de completar 10 anos e o restante ia enlouquecendo, adoecendo ou morrendo em missões. Por isso, as Fúrias eram compostas por 5 integrantes:

Helga - uma mulher alta e forte, tem uma cicatriz no olho causado por Betina durante uma luta de treinamento. Se voluntariou para caçar Betina por odiá-la. Especialista em armas brancas

Fyodor - Um homem alto, forte de porte viking. Um dos membros das Fúrias especialista em combate corporal.

Belladona - uma mulher pequena e raquítica, muito ágil. Tem os cabelos curtos e é especialista em venenos.

Kaoru - de ascendência asiática é uma ágil e habilidosa lutadora.

E a quinta era Veridiana que desertou e fugiu para Paradis. Betina também era uma fúria, mas, devido ao incidente durante a coroação foi jurada de morte pela corte e a nova Rainha.

Betina entrou no apartamento olhando ao redor, sabia da eficácia das Fúrias e com certeza já estariam lá.

-Veridiana! Acabei atrasando me desculpe.

-Tudo bem, eu dei um jeito.

-Estava aqui quando vim com o Levi? - Ela perguntou colocando os pães sobre a mesa que graças a Veridiana estava impecavelmente limpa.

-Sim, me escondi quando ouvi voz de homem. É um soldado?

-É... Capitão Levi...

Veridiana estreitou os olhos e disse meio desconfiada.

-Não me lembro de ouvir você dizer um nome tão melodioso assim. A única pessoa que você já teve apresso foi a Astrid.

-E você também, não seja ingrata.

-É verdade... O que ele é pra você?

-Bem... - Betina coçou a nuca. - Um caso complicado. Eu... nem sei ao certo.

-Mas, você gosta dele né?

-Mais do que deveria. Morreria por ele, Veridiana.

Veridiana viu algo que nunca tinha visto no olhar de Betina, um sentimento intenso.

-Eu preciso ir Veridiana. Tenho missão. Quando voltar eu venho até aqui.

-Ok.

-Ok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sangue de DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora