× Sim, eu voltei, bjs. (minha criatividade apareceu).
× Amo ler os comentários de vocês no cap ksksks, fico até mais feliz, eca.× Não revisado. (Qualquer erro, desculpa, to com dor de cabeça.)
-×-
Narrador On- Bom dia Gavi! - um moreno não muito alto falava com o mais novo, ainda muito sonolento, o mesmo acaba apenas levantando a mão para não deixar o outro no vácuo.
Estava morrendo de sono, não teria dormido direito na noite passada, noite essa que choveu bastante na madrugada, os ventos fortes eram bem presentes, o barulho da chuva não o acalmava, o barulho do ar-condicionado, do vento batendo na janela, na cama enquanto se mexia, sua respiração, tudo o incomodava, aquilo era um absurdo, não sabia como se acalmar, era impossível, ele gostaria de não ter passado por nada disso, mas não teve escolha quando se acordou no susto em uma noite nada boa na casa de seu amigo, suando frio e desesperado, com sua respiração levemente descontrolada, olhando para todos os lados a procura de algo que o salvasse, a procura de alguém... Não tinha ninguém, o quarto estava vazio, ele estava sozinho, não queria incomodar Ansu com isso, era melhor deixar quieto e deixou, tentou voltar a dormir, se mexia para lá e para cá, a procura do sono, mas não chegava, bom, não chegou até as 6:00 de um dia chuvoso, onde o clima estava tão nublado que Barcelona estava escuro, nem parecia de manhã.
A primeira noite teria sido tranquila, teve uma leve dificuldade, mas dormiu bem e em um horário legal para dormir, não teve tantos problemas com insônia, ansiedade ou até mesmo pesadelos, acordou com seus amigos o atazanando, não imaginou que séria gravado até quando acordasse, já bastava as câmeras no CT, Ferran era uma pessoal difícil de se lidar, mas fazia parte a bagunça dos amigos, tudo ia bem, tudo ia tranquilo, até vê-lo pela manhã no CT, ele estava lindo como sempre, com seu cabelo levemente bagunçado, seu rostinho de sempre, o jeitinho dele de ser, entretanto, ele parecia um pouco inquieto e medroso, aquele homem estava uma confusão total, não entendia metade do que ele estava transmitindo, aquilo o assustava, achou que iria melhorar a partir do contato pela manhã, mas, foi estranho, ele mal falou direito, ele mal tinha o tocado, por que ele parecia tão distante? Que pesadelo.
O treino iria começar, deixou os meninos irem na frente, alcançariam eles rapidinho, o mais novo sentia um leve incomodo, algo pesado parecia estar o marcando, não demorou muito para se estressar com aquilo.
- Mas que caralho! Por que toda vez é isso?! Porra, eu não só podia ficar tranquilo? Nem temos nada, pedi um tempo justamente para isso, para refletir, ai vem uns pensamentos do cu do inferno e ficam me incomodando, eu espero que morra também essas merdas - Não era novidade o estresse do rapaz, mas o incomodo não teria ido embora, teria que saber lidar com ele assim mesmo, séria difícil, mas era só mais uma meta do mais novo.
- GAVIRA, OLHA O TREINO! - escutava a voz de Pablo e rapidamente sua atenção era tomada a voz do amigo, logo Gavi sairia correndo até o campo.
O dia anterior teria sido totalmente esquisito, tanto pelo lado do mais velho, quanto pelos pensamentos de Gavi, estava se culpando muito pelos atos de Pedri, o maior havia o ignorado o dia todo, fugindo dele e mal teriam conversado juntos, Gavi não entendia tudo aquilo, pensou que Pedri estaria bem, mas parece que não, González mal podia ver o rosto do mais novo que já fugia, estava sendo impossível ficar no mesmo lugar que Pedri, até porque ele não ficava, não entendia o comportamento dele, era estranho aquele sentimento, era pior que uma rejeição, uma falha de conexão entre os dois era presente, sentiu-se muito culpado por aquilo, não queria que Pedro ficasse daquele jeito, não era sua intenção, ele só queria um tempo desse amor todo, mas a amizade devia ser a mesma, a opção de conversar nem era presente, se incomodou o dia todo com isso e pra piorar estava totalmente estressado, voltou para casa morrendo por dentro, não aguentava mais aquilo, tanto que foi deitar na cama que o mais novo apagou, mas mesmo depois de tudo, aquele pequeno incomodo não tinha saído, aquela agonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
' Alguns Dias - Gadri. '
Fanfiction[Sinopse: Gavira terá que passar alguns dias na casa de seu amigo, Pedri González. Certamente, nenhum dos dois imaginavam o quão longo e problemáticos seriam esses "dias".] × Postado também no Spirit.