Olá! Meu nome é S/n Demie! Tenho 16 anos e hoje no dia que vou há um show da minha banda favorita (Tokio Hotel) com minha amiga (Luna) faço 17 anos! Estamos indo para esse show para comemorar meu aniversário! Confesso que estou MUITO ansiosa!!! Vou conseguir ver meus integrantes favoritos!!!
Estou me arrumando para ir ao show, agora são exatamente 21:00 e o show começa 22:00! Então eu tenho que me apressar!!
Roupa da S/n:
(21:40) S/n já estava no carro com sua amiga indo para o show! Então chegando no show...
Luna: AMIGA!! Meu Deus, olha quem tá ali no palco testando a guitarra, o Tom!!!
S/n: MEU DEUS!! ele é mais lindo de perto socorro!!!
Luna: verdade, mas eu não consigo tirar meus olhos do Gustav e do Bill!!
Enquanto S/n estava virada de costas para o palco conversando com a Luna Tom olha para S/n e não consegue mais tirar os olhos dela! Até que S/n fala com Luna que vai para o bar pegar uma bebida para vocês duas!
Chegando no bar...
Bartender: boa noite!! O que você deseja!?
S/n: bom eu gostaria de duas bebidas Blu Ice! (inventei um nome de bebida kkk)
Bartender: é pra já!
(21:57) Depois que o bartender terminou de fazer a bebida da S/n, S/n vai ir falar com sua amiga Luna, que estava literalmente com uma cara de em choque...
S/n: O que que aconteceu Luna?? Você tá bem???
Luna: AMIGA VOCÊ NÃO SABE!!
S/n: se você não me contar eu não vou saber né!!
Luna: af grossa, enfim! O Bill desceu do palco antes de começar o show e falou que o Tom tinha te visto e tinha te achado bem atraente e perguntou seu nome pra mim, aí eu falei né! EU SURTEI AMIGA!!!
S/n: SOCORRO!!!!!! MENTIRA QUE ISSO TÁ ACONTECENDO COMIGO!!!
Luna: S/N VOCÊ TEM MUITA SORTE! QUANTAS QUERIAM ESTAR NO SEU LUGAR AGORA???????
Elas surtam mais um pouquinho e começa o show! A banda começa a tocar a música favorita da S/n (Monsoon) então S/n começa a catar MUITO feliz, como se ela estivesse no palco junto com os garotos cantando!
(00:10) Dps que o show acabou, Luna foi embora para casa com o pai, e S/n estava esperando um táxi! Mas de repente...
*S/n sente uma mão em sua cintura...*
Tom: oi gatinha! Tudo bem?? Qual seu nome mesmo??
S/n: aí que susto!!
Tom: foi mal, não queria te assustar kkk
S/n: kkk tudo bem!! Mas respondendo suas perguntas, tudo bem sim! Meu nome é S/n Demie!
Tom: bom eu te vi antes de começar o show e eu fiquei fascinado pela sua beleza! Você é linda!!
S/n: nossa muito obrigada!! Nunca esperei receber um elogio desses, ainda mais do meu ídolo kkkk
Tom: kkkk bom você está sozinha? Precisa de uma carona??
S/n: bom, na verdade eu estou sim! Eu estava esperando um táxi, mas não apareceu nenhum até agora!
Tom: bom vc pode ir no ônibus junto comigo e com os garotos! Voce aceita ir?
S/n: ah, claro!! Muito obrigada de novo!!
Tom: não precisa agradecer!!
S/n e tom chegam no ônibus e....
Gustav: eita, quem é essa Tom??
Tom: é uma amiga kkk
S/n: oi gente!! Prazer meu nome é S/n Demie!
Bill: prazer
*todos falam a mesma coisa q Bill*S/n: o prazer é todo meu! Eu sou fã número 1° de cada um de vocês!!
Georg: Que legal!!
Tom: bom então vamos!
S/n: simsim!! Kkk
(00:36) Tom e S/n sentam-se em um lugar e começam a conversar, e Tom pede o contato dela! E quando S/n chega na casa dela Tom desce do ônibus para falar algumas coisas para S/n...
Tom: S/n!! Espera!! Bom queria saber que dia a gente pode se encontrar de novo!?
S/n: Ah, bom eu não sei! A gente pode ir combinado pelo celular!!
Tom: tudo bem! Boa noite gatinha!
Tom dá um abraço e depois um selinho em S/n e pouco tempo depois corre para o ônibus pois os garotos já estavam morrendo de sono e querendo ir logo para casa!
Quando Tom entra no ônibus novamente...
Bill: eita Tom que gatinha ela em!...
Tom: tira o olho!!! Ela já é "minha"!
Bill: calma maninho, eu não tenho coragem de ser talarico, ainda mais com você!
Georg: bom ela é bem simpática!
Gustav: concordo!
Bill: verdade! Ela é muito simpática e tem um estilo lindo!
Tom: eu sei! Mas vamos logo pra casa, tô morrendo de sono!
Dia seguinte....
Bom galerinha esse foi o 1° ep!! Até o próximo!!
.。*♡🎸Uma fotinho do Kaulitz no show:
Lindãoo!! 🎸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom Kaulitz is my boyfriend 🎸✧*。
FanfictionA personagem principal é a S/n Demie! -sobre S/n: •ela tem 17 anos •ela é alemã •sua mãe (Alexa Demie) é solteira •S/n mora em um apartamento sozinha •S/n sempre foi muito fã de Tokio Hotel... nesta fanfic "não haverá" +18 em detalhes! 🚨