"Lana Del Rey, vadias!"

334 42 108
                                    

Ponto de vista do Porchay

Já fazia um tempo que estávamos no carro, pois nossa viagem seria de pelo menos umas duas horas antes de finalmente chegarmos, mas pelo menos já havíamos saído da cidade, pois o trânsito pela manhã era um inferno. E felizmente Sky dirigia como alguém responsável, pois se fossem Macau ou Phai dirigindo, provavelmente já teríamos quase perdido a vida no mínimo umas dez vezes.

Tudo bem, chegou um momento que meus amigos ainda conversavam sobre as coisas que aconteceram durante a semana, e só que minha semana não teve nada muito grande acontecendo, exceto que eu vi Kim quase a semana inteira e brinquei muito com Baz e Hope também.

— Sabe, vocês acham que eles vão ficar bem? — Perguntei em relação ao Kim e aos outros. — Talvez eles sofram de saudades e nós todos também.

— Ah, para com isso! — Macau falou com um certo desdém. — Eles vão ficar bem, e o King vai amar passar um final de semana sem precisar me aguentar o irritando.

— Eu ainda não entendi como funciona esse namoro de vocês. — Phai comentou. Eu estava sentado ao lado de Macau e Phai estava ao lado dele.

— Ah, o amor tem muitas formas. — Eu comecei a rir ouvindo isso, pois Macau era engraçado certas vezes. — Mas esqueçam esses caras, nós precisamos focar em outras coisas.

— Eu concordo com eles, e sabe foi uma boa não contar nada, pois eles iriam fazer drama. — Rain falou como se estivesse já acostumado a aguentar dramas o tempo inteiro. — Enfim, vamos ouvir uma música que assim nós esquecemos que deixamos nossos namorados em Bangkok.

— Ok, qual música? — Sky comentou, e talvez ele tenha se arrependido logo em seguida, pois começou uma discussão não muito agradável sobre qual música ouvir.

— Eu quero ouvir Guns n Roses! — Macau quase gritou tentando ultrapassar as outras vozes. — Coloca November Rain aí, Sky!

— Você está deprimido? Nós não vamos ouvir isso! — Rain falou e tenho certeza que eles só não brigaram como duas crianças idiotas, porque Rain estava sentado no passageiro e Macau estava sentado no banco de trás. — Coloca Queen!

— Eu quero ouvir Taylor Swift! — Phailin disse, e certo eu estava concordando com isso, pois realmente preferia ouvir Taylor Swift que pelo menos eu sabia cantar as músicas.

— Vocês são muito insuportáveis! — Sky quase gritou e a discussão teve fim no mesmo instante. — Eu estou dirigindo, então é meu direito escolher a música que nós vamos ouvir.

— Isso não parece muito justo, Sky. — Ele não se importou com o meu comentário. — Eu também quero ouvir Taylor Swift.

Achei que nunca mais iria conseguir ouvir Taylor Swift sem que me sentisse mal pensando em como eu era antes, mas a verdade é que estou com saudades de cantar as músicas com Phailin como se fossemos duas pessoas completamente talentosas.

— Nós vamos ouvir Lana Del Rey, e se alguém aqui reclamar... — Ele voltou seus olhos estranhamente frios e assustadores para cada um de nós. — Eu vou colocar para fora do carro.

— Então, eu quero ouvir Brooklyn Baby! — Falei animado. Certo, eu também amava Lana Del Rey.

— Nós vamos ouvir Summertime Sadness primeiro, e depois eu coloco essa, Chay. — Eu sorri para Sky. Certo, dava para cantar essa também. Seria divertido independente da música que fosse.

I'll Stay Here | Kim + Porchay |Onde histórias criam vida. Descubra agora