A claridade incomodava os olhos de Xiao, que lentamente os abriu.Seu cérebro rapidamente se recordou da situação anterior, procurando desesperamente por Venti, mas sendo impedido já que seus braços estavam amarrados a uma cadeira.
Seus lábios cobertos por uma mordaça bem apertada, causavam uma sensação de desespero ainda maior.- Xiao?!.- Uma voz familiar confortou seu coração.
Girando seus olhos naquele quarto que obviamente não era mais na casa de Venti, encontrou o europeu também amarrado, mas de pé, preso a um cano na parede.
Sem poder dizer nada, Xiao apenas encarava o olhar assustado no rosto de Venti.
- Graças a Deus você está bem! Eu achei que..
Antes que pudesse terminar sua frase, uma grande porta metálica se abriu, causando um grande estrondo no ambiente.
Diluc retornou em silêncio, apenas encarando a situação.
- Me solta! Essa porra já foi longe demais! Para de ser doente!!.- Bravejou Venti.
O ruivo caminhou lentamente em direção ao europeu, fazendo com que Xiao tentasse se soltar, mais uma vez, sem sucesso.
- Eu não vou perder, não outra vez.- Os dedos do mais alto tocavam as bochechas de Venti, que se revirava.
- Tira a mão de mim!
O som da mão de Diluc atingindo o rosto do europeu violentamente fez com que Xiao quisesse morrer.
- Cala essa sua boca, ainda não entendeu que sua vida está nas minhas mãos.. e pior, a do seu namoradinho também.- Diluc sorriu.
- Por que você tá fazendo isso!? Por que a gente terminou!? Você parece um adolescente..- Venti cuspiu no chão, próximo aos pés do ruivo.
Diluc ficou em silêncio por um momento, como se estivesse pensando no que dizer.
- Você sabe que eu só queria você porque sua irmã não me quis, não é?.- Diluc disse tentando atingir Venti.
Com um grande sorriso em seu rosto, o europeu respondeu:
- Você tá tentando mentir pra quem? Até parece que você faria toda essa loucura depois de anos se eu fosse apenas um tapa buracos.. você é patético, Diluc.
Antes que pudesse bater novamente em Venti, o ruivo cancelou seus movimentos.
- Você sofreu igual um cachorrinho, acha que eu não sei? Ainda tentou me superar com esse baixinho que usa lápis de olho..- Diluc virou sua atenção para Xiao.
- Idai!? A vida é assim caralho, você vai matar qualquer pessoa que não queira ficar com você!? É claro que eu sofri, eu te amava.- Venti falava com angústia.
Diluc parecia não entender uma situação tão simples quanto essa.
Para o ruivo, toda a sua vida se resumia em perder.
Ao nascer, Diluc perdeu sua mãe no parto, o que obviamente resultou em uma lacuna em sua vida.
Tendo apenas seu pai durante bons anos, foi forçado a aceitar Kaeya como seu irmão, o que claramente não foi de seu agrado.
Mesmo que sua criação tenha sido muito rígida, Diluc sempre se mostrou uma alma confusa, seu senso de puder e empatia era péssimo, muitas vezes humilhando qualquer um que estivesse "abaixo" dele.
Mas Kaeya não era assim, mesmo que o sarcasmo fosse sua marca registrada, seu coração não era sombrio.Sempre agradeceu por tudo que teve em sua vida, independente da importância ou tamanho. Por isso, as comparações começaram muito cedo. Diluc sempre se sentiu ofuscado, muitas vezes as brigas acabavam com Kaeya no hospital.
Mas o irmão mais novo sempre perdoou o ruivo, o que o deixava cada vez mais zangado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holy Lyre - XiaoVen [EM REVISÃO]
FanfictionConcluído! Xiao sempre foi atraído por mulheres, mas sua perspectiva muda drasticamente após uma revelação chocante: a deslumbrante garota da festa, que ele acreditava ser o objeto de seu desejo, é, na verdade, um homem. Agora, ele se vê preso em um...