Noite de casamento de Daemon, Rhaenyra e Margaret
Rhaynna
O Aemond me beija e empurra para entrar no quarto dele o mesmo fecha a porta e a tranca e tira o casaco de couro perto deixando só uma camisa branca, sorriu e puxo a camisa para cima deixando o seu tronco nu ele vira-me de costas para ele e desata as cordas do meu vestido.
Look Rhaynna
Ele puxa o vestido para baixo me deixado nua a frente dele e me empurra na cama caiu deitada e riu eles ajoelha no meio das minha perna e se prepara para me chupar quando a porta do lado da cama dele e aberta pela a Aemma e o Aegon ele olha para eles que sorriem e se sento no sofá deito completamente na cama lhes dando uma visão melhor para o Aemond que passa a língua por toda a minha vagina e eu suspiro ele suga o meu clitóris me fazendo fechar os olhos e depois gira a língua a volta do mesmo ouço um gemido que não e meu e vejo a Aemma sentada no sofá com as pernas sobre os ombros do Aegon que está de baixo do vestido dela a chupando o Aemond entrudos dois dedos de uma vez e eu gemo mais alto.Aemma - Aegon - ela o chama e deita a cabeça para trás gozando e eu com aquela visão gozo e o Aemond sorri me limpando ele se levanta e retira as calças e se deita sobre mim sorriu e tiro o tapa olho dele que me beija ele me penetra com força e sorrimos um para o outro - WOOOW - olhamos para o sofá e vemos os dois já nus com o Aegon sentado olhando para nós e a Aemma sentando nele.
Aemond - que vista - diz olhando para a bunda da Aemma enquanto me penetra com mais força arranho as costas dele - hmmm faz de novo Rhaynna - diz e eu sorriu arranhando as costas dele e apertando a minha vagina e eu geme mais alto estávamos quase a gozar quando a porta do quarto dele e aperta a força por sir Criston e o Daemon o Aemond goza e todos nós olhamos assustados para eles o Aemond puxa os lençóis da cama e põem por cima de mim e se levanta saindo de dentro de mim o Aegon pega o vestido da Aemma e tapa a mesma com ele e fica a frente dela.
Daemon - se vistam rápido a Rhaenyra quer falar com vocês - diz e sai fechando a porta olho para a Aemma.
Rhaynna - estamos fodidos - diz e os rapazes sorriem de lado bato no braço do Aemond e a Aemma no do Aegon - não nesse sentido - levanto-me e sinto alguma coisa escorrer pelas minhas pernas solto o lençol e vejo o samên do Aemond escorrer na minha perna olho para ele - gozaste dentro - digo e eles arregalam os olhos pego o lençol e limpo me pego o vestido e o visto e ele aperta o mesmo.
Aemond - Rhaynna eu .. eu - ele trava e eu nego.
Rhaynna - falamos sobre isso depois - digo e ele afirma saímos todos juntos do quarto do Aemond e arrumado eu e a Aemma com os cabelos completamente soltos chegamos na sala do pequeno conselho e vemos a Rhaenyra, o Daemon e a nossa mãe - mamãe.
Margaret - nem vem com essa - diz e eu percebo que não adiantar apelar - o Daemon nos contou tudo - diz e o Aegon olha para a Aemma já que nenhum deles estava noivo - e eu falei com a vossa irmã e concordamos que vocês os quatro se casaram na próxima semana - diz e o Aegon e a Aemma sorriem assim como eu e o Aemond - mas até lá Aegon e Aemond ficaram em dragonstone.
Aegon e Aemond - o que? Porque? - pergunta juntos e o Daemon sorri.
Daemon - pois nos sabemos como e ser jovem éter os hormônios a flor da pele como acham que a Alylla foi concebida - diz e nos fazemos cara de nojo para ele - o Lucerys irá com vocês para garantir que a Rhaenna não caia em tentação - diz e nos nos olhamos com cara de quem pergunta tu contas ou eu?
Rhaenyra - querem nos contar alguma coisa a mais - pergunta olhando desconfiada.
Rhaynna - acho que posso estar grávida - diz e a mamãe olham assustada e se levanta e começa a bater no Aemond.
Margaret- sei irresponsável custava muito gozar fora - pergunta batendo no braço do mesmo.
Aemond - aí mãe mas foi só hoje - diz e a mesma para de bater nele e a Rhaynna olha para o chão.
Margaret - então esse filho não pode ser seu - diz e olha para o Aegon que arregala os olhos - aí meus Deus vou desmaiar o Daemon segura mesma - sabem que mais vocês se casam amanhã - diz e sai da sala a Rhaenyra sorri para o Daemon sorri de volta.
Rhaenyra - bem vocês ouviram a mãe de vocês e eu espero que mais ninguém apareça grávida - diz olham para a Aemma que nega com a cabeça - agora como vossa irmã venham dar-me um braço - manda e todos nós a abraçamos - espero que vocês sejam muito felizes - diz e beija as nossas testas e depois sai com o Daemon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sangue não e tudo
FanficA irmã mais nova de Alicent e a escolha do rei Viserys para ser a sua nova rainha no início Otto fica com raiva pois a Margaret não em tão fácil de manipular como a Alicent. Então não haverá guerra nem mortes eu quiz fazer uma história sem violência...