O dia não estava bom, havia muito vento passando sobre as poucas folhas que tinha na árvore. Draco odiava aquele tempo, Era outono a pior estação para ele!
Mas como não aguentava nem mais um segundo ficar dentro de casa, resolveu sair um pouco para apreciar as pessoas que saíam para passear com os cachorros ou apenas para relaxar.
Estava tão distraído apreciando a paisagem, que sem ao menos perceber acabou esbarrando em uma criança, ele apenas notou o pequeno quando lhe chamou.
-Tio Draco? -a criança o chamou - Eu machuquei o senhor? Desculpe!
Não se lembrava do porquê aquela criança estava preocupada consigo, muito menos a razão de saber seu nome. Mas assim que sentiu os pequenos braços da criança em sua cintura, ele lembrou daquele carinho que James lhe presenteava.
- Não me machucou, James. - confortou dando um abraço ainda mais apertado nele - 'Tava com saudades de você. Como meu pequeno está? - Questionou se abaixando na altura do garoto.
- Estou muito bem, tio! Olha eu estou quase do seu tamanho! - falou o menino.
Draco quis rir. O pequeno a sua frente pelas suas contas tinha nove ou dez anos.
- Sim, claro que está. - sorriu para ele - Se comportou?
- Muito! Prometi para o senhor que iria, não prometi?
- Estou muito feliz por ouvir isso! - fez um carinho nos cabelos do menino que sentiu falta daquele toque
- James! Finalmente encontrei você! - a pessoa passou por si e o puxou - Nunca mais suma assim, estamos entendidos? - o olhar do homem era de puro desespero.
- Papai, o que houve? Eu disse ao senhor que tentaria comprar sorvete e o senhor deixou! - Se defendeu e Draco quis rir.
- Mas disse que se não conseguisse era 'pra voltar na mesma hora, e você sumiu!
- Sim, mas eu acabei esquecendo disso. Desculpa pai... - falou um pouco desanimado.
-Olha eu acabei o segurando aqui, peço desculpas por isso senhor. - resolveu ajudar o seu menino.
Harry Potter até então por sua preocupação pelo seu filho, nem ao menos havia notado a presença do seu amigo antigo.
- Draco? É você mesmo! - sua voz ficou um tom mais alta mostrando sua animação.
Não o via há dois anos. Nada no mundo inteiro era mais importante para Potter do que seu filho e seu "amigo " Draco Malfoy.
Agora por o ver em sua frente e bem, seu coração se alegrava cada vez mais!
Odiava profundamente o fato de ter o deixado partir sem ao menos contestar uma vez. Mas sabia não ter coragem para o trazer de volta…
– Surpreso em me ver? Voltei há dois dias.
– E nem mesmo me avisou? – Perguntou indignado. – Sou seu melhor amigo, mas nem se preocupou em me visitar!
Draco riu. – Desculpe, Desculpe. Estava ocupado me localizando novamente. – Respondeu chegando mais perto fazendo o coração de Harry bater um pouco mais rápido. – Posso lhe visitar qualquer dia desses?
– Sim! Sabe muito bem que nem precisa perguntar isso! – a felicidade passava sobre o corpo de Harry ao pensar que Draco o visitaria.
– Perfeito. Você continua mais baixo do que eu. – Malfoy comentou fazendo uma sensação de déjà vu passar pelo moreno a sua frente.
E de novo Harry estava no quinto ano conversando com Draco sobre como os jogos e as matérias estão ficando cada vez mais difíceis e equilibrar as duas coisas estava o matando.
Malfoy Ouviu e o respondeu:" Por isso você é baixo assim? Está tão difícil de carregar as duas coisas nas costas que você diminuiu "
"Eu sou só alguns centímetros mais baixo que você! " o moreno falou o matando com olhar.
" Você continua mais baixo do que eu. " Draco disse e logo recebeu um dedo nada bonito que o fez rir " é assim que resolve as coisas?"
"Sim" Potter lhe mostrou a língua antes de responder " É assim que resolvo as coisas. "
" Então quer dizer que além de ser menor que um elfo doméstico, ainda é imaturo? Interessante…"
Potter levantou de seu lugar onde estava sentado e foi em direção ao loiro que se ergueu também e correu para longe do Grifinório que o perseguia.
– Você é apenas cinco centímetros maior que eu! – Harry exclamou
– Tudo bem, Tudo bem. Tenho que ir agora, vim dar só um passeio… mas qualquer dia marco com vocês de virem a minha nova casa ou eu ir na de vocês – o loiro falou incluindo o garoto que esperava a conversa acabar " Combinado senhor, James?"
– Sim! Já estou com saudades de você, tio.
Draco sorriu com a fala do pequeno e se afastou deles com um aceno.
Harry o olhava ficar cada vez mais distante e vendo que novamente não se declarou ao loiro, e talvez… talvez ele nunca vá fazer isso.
Se contentava apenas com a amizade, já sabe esconder muito bem e sempre deixará guardado em seu coração o sentimento pelo seu melhor amigo.
Draco o via apenas como isso, e para o moreno era melhor do que o ver como nada. Então levaria esse amor com ele para o túmulo, e cuidaria que mesmo não estando mais vivo que o loiro nunca saiba de nada.
Esse sentimento que o ex-Grifinório sente pelo ex-soncerino não podia ser colocado para fora.
Uma coisa tão pura assim tem que ser escondida a sete chaves.
E Harry daria sua vida para continuar escondendo.
– Vamos comprar o que você queria.– Disse para James, mas não antes de olhar na direção que Draco foi para ter certeza que não podia o ver mais.
" Sinto que nessa realidade eu contasse meus sentimentos, não ficaremos juntos." Pensou o de olhos verdes.
E ele tem mil e uma razão para pensar assim.
Dessa vez o universo não os queria juntos.Fim (ruim)
Em minha defesa, eu escrevi só para diminuir o número de rascunhos. Não liguem para essa história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• What he can never have
FanfictionAgora por o ver em sua frente e bem, seu coração se alegrava cada vez mais! Odiava profundamente o fato de ter o deixado partir sem ao menos contestar uma vez... Mas sabia não ter coragem para o trazer de volta...