Kag: Então, adeusinho! Volto em 3 dias! – disse fechando a mochila e acenando para seus amigos do poço come ossos. – E não precisa vir me buscar InuYasha!
Inu: KEH, sua idiota, acha mesmo que eu vou ir atrás de você HAHA – ebravejou.
Sim, InuYasha estava bravo, mais do que o normal! Nunca vira Kagome tão animada em voltar para sua era. Não entendia os motivos e estava em nervos. Parar a busca dos fragmentos da jóia por 3 dias? Isso era um absurdo!
InuYasha olhou para seus amigos, enquanto via Kagome atravessar eras pelo poço.
Inu: Bom, agora vamos comer! Kaede fez uma sopa e aposto que deve estar deliciosa! – disse dando as cotas para Miroku e Sango, encaminhando para a aldeia
Miroku: É Sango... acho que ele nunca vai tomar jeito.
Sango: Não mesmo, senhor Monge.
- Na era Atual –
Kag: Mamãe, Souta, Vovô, estou de volta!
Kagome nem deu tempo de se deixar ouvir a resposta de ambos e foi voando para seu quarto. Estava tão feliz. Seria sua primeira festa de Halloween! Por mais que a crença japonesa não gostasse dessa tradição norte americana, os jovens se atreviam e festejar.
Ao olhar para cima da cama, havia uma caixa e um bilhete, onde dizia:
"Para você arrasar essa noite. Com amor, mamãe."
Kagome deu um sorriso tímido. Havia pedido para sua mãe procurar uma fantasia para a noite e sabia que ela não mediria esforços. Pegou uma toalha, seus cremes, maquiagem e foi até o banheiro. Precisava se apressar, pois suas amigas estariam esperando pontualmente às 20h no patío do colégio.
Ligou a torneira da banheira, colocou seus sais de banhos favoritos...
Kag: Aiii que delicia! Banho quente e com sais, não tem coisa melhor! – soltou pequenos pulinhos de alegria.
Começou a tirar suas roupas e entrou naquela água convidativa e deliciosa. Ficou um tempo passando sabonete por sua pele e parou para relaxar um pouco. Fitou o teto e se pegou pensando na era feudal. Tudo o que passava ao lado de seus amigos, era terrivelmente cansativo e seus poderes espirituais estavam cada vez mais fortes. No fim, não sabia o que aconteceria, quando reunissem todos os fragmentos da jóia.
Kagome se encolheu e abraçou seus joelhos. Tinha medo sim, pois sabia que seu coração apertava em cada despedida... em cada luta.. por ele. InuYasha. Era dificil, conviver com o passado dele, com a confusão dele e para ela... sobrava apenas algumas migalhas.
Suspriou, balançou a cabeça e disse:
Kag: Hoje não! Hoje vou ficar animada porque... tenho a festa! – sorriu, mas sabia que algo a incomodava.
Seu amor não correspondido doía muito. Nos ultimos dias estavam sendo cruéis e a cada vez que InuYasha sumia, ela sabia com quem ele estava.
Por volta das 19:00 Kagome estava pronta. Tinha caprichado na maquiagem e aguardava Eri, Ayumi e Yuka ligarem.
----
Inu: Keh,....
Mir: InuYasha, a Senhorita Kagome foi a pouco e você não para de resmungar! Porque você não se decide e vai atrás dela logo?
Inu: Seu monge safado, não sou que nem você! Eu só não quero perder tempo na busca dos fragmentos!
Mir: Pelo menos eu não fico em dúvida entre duas! – Disse rindo e sabendo que estava brincando com fogo
Inu: ORA SEU........... – levantou e saio de perto do Monge. Estava puto... mas... no fundo, achava que ele tinha razão. O relacionamento dele e com a Kagome estava a cada dia mais estranho. Ela sempre parecia brava e as vezes, ouvia ela chorando escondida no meio da noite.
Ele sabia, que a sua confusão, causava dor nela. Mas, tudo era tão complicado... e ele se sentia responsável pela Kikiyou.
Inu: MALDIÇÃO! Vou atrás dela! – foi correndo em direção ao poço come ossos, rezando para que ela estivesse ainda em casa!
---
Mamãe: Kagomee, você tem visita! – Indicando a presença de alguém perto da arvore sagrada.
Kag: Certo mamãe, deve ser a Eri-chan! – correu e deu um beijo em sua bochecha e foi alegremente para fora, quando se deparou por alguém que ela realmente não esperava – HOUJO?! O que.... digo, OI! Não sabia que você viria me buscar!
Hou: Senhorita Higurashi! Desculpe se eu vim sem avisar! – dando uma risada meia sem graça.
Kag: NÃO, não, está tudo bem! – mas que droga, pensou. Bem que poderia ser aquele cabeça dura do Inu... ARGH NÃO! Estou pensando nele novamente! QUE ÓDIO QUE ÓDIO!
Hou: Você está bem? – não entendendo o porque da Kagome estar batendo em sua própria cabeça.
Kag: AH, sim! Bom, vamos indo? – disse um tanto quanto desanimada
Hou: Higurashi, primeiro, eu... você, você está linda!
Do alto de um galho, um meio Yokai estava incrédulo do que via! OU melhor, do que ouvia! Como aquele bossal poderia falar assim de Kagome! Que pervertido! Jamais deixaria isso impune.
Kag: er..... Obrigada Houjo! Minha mãe que me ajudou com a fantasia!
E estava mesmo. Kagome estava terrivelmente linda e ... sensual. Estava vestida com uma meia arrastão preta, usava uma mini saia preta com rendas na barra e uma blusa de gola alta preta e mangas longas, com babados nos punhos. Seus olhos tinham um pequeno delineado preto, seus lábios estavam pintados de vermelho e seus cabelos penteados em um rabo de cavalo alto. Para completar o look, um cachecol vermelho esquentava seu pescoço em conjunto de um sobretudo preto e botas cano alto pretas também.
Um detalhe curioso, no topo de sua cabeça, ostetavam duas orelhinhas de pelúcia.
E por desespero de InuYasha, ele nunca havia a visto, tão magnifica assim. Ele já tinha noção de que Kagome era uma mulher linda, mas nunca se pegou pensando... nela, daquela forma.
Inu: KEHH MALDIÇÃO! Que pensamentos são esses? Porque... ? Ora, vou acabar com isso já!
Hou: Kagome, eu ... preciso... te dizer!
Kag: O que foi Houjo?
Houjo pegou em sua mão e com toda sua coragem ajoelhou em sua frente. Quando ia levar a mão dela em seus lábios um estrondo seguido por um movimento brusco, um meio Yokai surge no meio dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gostosuras na Era Atual
FanfictionEra começo de Inverno e Kagome não via a hora de chegar de 31 de Outubro. Já tinha combinado com InuYasha que iria se ausentar por esses dias. Afinal, um pouco de folga não iria matar ninguém. Esse ano em especial, a turma do colégio preparou uma fe...