Capítulo 1

295 19 1
                                    

Dedicado à: @nico-sama

Pov Lucy
Olá, meu nome é Lucy Heartfilia, tenho 16 anos, moro em Magnólia com minha empregada Virgo (montamos um acampamento provisório), que na verdade é um de meus espíritos celestiais. Esqueci de mencionar que sou uma maga celestial, aquele tipo de mago que usa chaves celestiais para fazer magia e etc. Por enquanto sou uma maga sem nenhuma guilda e eu sempre quis entrar na melhor guilda de todas: a Fairy Tail. Hoje vai ser um dia corrido, pois vou viajar até a Fairy Tail para tentar entrar na guilda, vou procurar algum parceiro na guilda (se eu entrar claro!) e arranjar um lugar para passar a noite. Como sou esquecida! Eu vim para Magnólia hoje, acabei de me mudar e ainda não tenho teto pra morar. Bem, hoje minha aventura começa!
Pov Natsu
Hey, meu nome é Natsu Dragneel, tenho 17 anos e bem, moro em Magnólia com o meu gato alado Happy. Sou um mago do fogo, mais precisamente um Dragon Slayer. Aprendi magia com Igneel, o meu "pai". Foi com esse dragão que eu cresci e vivi, mas um dia ele desapareceu e eu ainda não sei por quê isso aconteceu. Decidi ir em busca de Igneel com Happy para obter mais respostas sobre o meu passado. Esqueci de dizer que sou um mago da Fairy Tail, a melhor guilda de toda Magnólia. Vamos para a aventura!
Pov Lucy
Estou no centro da cidade e vejo um homem que se auto denomina "Salamander". Ei, já ouvi falar que esse cara é da Fairy Tail! Vou perguntar a ele o que posso fazer para entrar pra guilda.
- Dá licença, preciso passar.
- Aí! Cuidado por onde anda! - essa aí foi uma das garotas em volta do Salamander
- Desculpa!
- Calma meninas, têm brindes pra todas! - disse Salamander
- Oi, hum, senhor Salamander?
- Eu mesmo. Vai querer um brinde também?
- Olha, eu não vim pelos brindes, mas vim para lhe perguntar algo.
- O que quiser, hum, qual é seu nome?
- Lucy.
- "Lucy" de quê?
- Heartfilia. Lucy Heartfilia.
- Tudo bem Lucy. O que quer perguntar?
Pov Natsu
Eu e o Happy estávamos andando por Magnólia e vimos um cara no meio de várias garotas e tinha uma loirinha no meio conversando com ele. Espera! Será que ele sabe alguma coisa sobre o Igneel? Vou até lá!
(...)
Cheguei lá, mas tinha muitas garotas na frente! Que frescas, babando por um cara hiper feio que nem ele só porque ele sabe fazer uns truquinhos legais. Voltando: eu não tô nem aí pras garotas! Vou entrar no meio e pronto!
Pov Lucy
- Como faço para entrar na Fairy Tail?
- Ah! A Fairy Tail, huh?
- Sim. Pode me dizer?
- Venha a minha festinha e eu te direi.
Nesse momento, tudo na minha volta parou. Ele tinha me enfeitiçado com uma magia do amor. Cara de pau! Mas, como que um pedido de resgate, um jovem de cabelos rosados com um gato alado azul entraram no meio do círculo e me quebraram o feitiço. O engraçado é que só eu fui desenfeitiçada, as outras garotas permaneceram "apaixonadas" pelo homem. Do nada, as garotas chutaram o jovem pra fora e voltaram os olhares ao Salamander. Estranho. Bem, devo retribuir o favor que eles me fizeram. Corro até eles e ofereço ajuda.
/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Olá povinho!! Espero que estejam gostando da história desde a primeira linha! Minha 1st fanfiction de Fairy Tail, espero que eu tenha acertado na dose! Se tiver algum erro de português me digam, pois não tive muito tempo pra revisar o texto! Um beijoooo da sua otome preferida!
~LuNamiUrameshi

I Knew You Were In TroubleOnde histórias criam vida. Descubra agora