21🤠

685 66 18
                                    

Oiii gente ,demorei né eu sei ,disse que os capítulos estavam prontos mas meu celular deu pt então perdi todos os capitulos que estavam prontos dessa fic e da outra que ja estava escrevendo, e sério ainda estou chateada com isso ,e agora minha vida ta super corrida mas mesmo assim me cobrem viu gente e prometo voltar o mais rápido que puder ,comentem pois me motiva muito a escrever ta gente eu amo vocês e vamos pro capítulo, xêro na bunda....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
As duas garotas sairam do quarto com sorrisos estampados no rosto e de mãos dadas ,estavam pressas em sua propia bolha de sentimentos, algo dentro delas havia mudado e os sentimentos confusos se tornados oficiais.

- Ate que enfim suas coelhas sairam do quarto.

- Vai porcurar o que fazer lauren ,você não trepa e ainda fala dos outros.

- Mas que calunia ,ta vendo amor elas acham que a gente não transa.-disse lauren se aproximando de camila e lhe dando um beijo.

- Não liga amor ,nos fazemos isso sim ,mas não fazemos tanto barulho quanto elas - disse camila pegando um prato cheio de carne e sentando no sofá.

Nesse momento o rosto de juliette tomou uma coloração avermelhada de vergonha que a garota estava sentindo ,sarah ao perceber isso passou os braços por cima de seus ombros a abraçando pra si.

- Horas suas pestes ,deixem a ju em paz ,certeza que a lauren grita igual uma galinha morrendo quando ta gozando.-Disse sarah com um leve sorriso no rosto.

- Pior que nem é de tanta mentira assim. Disse camila.

Lauren deu um tapa no braço da namorada ,olhando com um olhar incrédulo ,não acreditando que camila havia dito isso.

- Camila caramba por que tu disse isso?

- Ai minha coelhinha me Desculpa mas você grita um pouco alto quando goza de mermo.

As garotas cairam em uma gargalhada enquanto lauren tinha um bico enorme nos lábios mas que foi rapidamente desfeito quando camila lhe deu um beijo.

- Bom galera vamo fazer a divisão de onde cada uma vai dormi, tem as redes e o quarto, eu vou dormi sozinha em uma rede ,lauren ja disse que ia dormi no quarto com a camila ,então sobram duas redes.-se pronunciou ally enquanto segurava um copo de vinho nas mãos e um espetinho de queijo.

- no caso ally só teremos mais uma rede eu vou dormi em uma com a laur.-disse camila

- Mas e o quarto?

- Ninguém dorme lá, meu avô morreu naquele quarto nem a pau que eu durmo lá dentro ,aliás fazia um tempo que ele tinha sido aberto ,mainha que vem limpar as vezes.- disse camila

- Perai morreu uma pessoa naquele quarto? - Perguntou  juliette com os olhos arregalados ,afinal tinham transado ali ha alguns minutos.

- Porra sarah que vacilo ,vocês duas treparam no quarto do defunto ,ele deve ta puto da vida.-disse lauren rindo da cara das duas

- enfim meninas só tem uma rede sobrando ,vocês podem dividir ou uma de vocês vai pro quarto se preferirem.

- nem a pau ,eu durmo com a sarah numa boa.

- Pra quem trepou ainda agora no quarto do morto ,o que é dormi junto né jujuzinha.

Logos as meninas foram se deitar ,afinal ja era bem tarde da noite, os casais ambos em suas redes e ally na sua a mesma ja estava dormindo agarrada a uma garrafa de vinho a mesma que tomava minutos atrás.

Ja na outra rede ,saraj se ajeitou melhor puxando juliette até que ficasse deitada em cima de si e não ao seu lado como estava ,segurando firme em sua cintura ,olhou para os lábios da morena e aproximou os seus tomando em um beijo lento e carinhoso ,as mãos de sarah desceram até a bunda de juliette fazendo um carinho sutiu mas que fez com que juliette soltasse um baixo gemidos e mordesse levemente os lábios de sarah ,voltando a sugalos novamente para sua boca.

- Eu ja tava com saudades de te beijar morena.

- estávamos transando a poucos minutos sarah.

- qualquer segundo longe de ti ja me faz falta ju.

- EIIIII SUAS COELHAS ,ESTAMOS TODAS NA SALA NEM PENSEM EM TREPAR AQUI ,SE QUISEREM VÃO PARA O QUARTO DO DEFUNTO.

- VAI DORMI LAUREN, TÁ PRECISANDO TRANSAR MULHER ESTRESSADA.

- Mas que eu saiba coelhas ja passou da hora de trocar cuspe.

- tu tá trocando com a camila também e ninguém ta reclamando.

Lauren resmungou algo que elas não entenderam e ficou quieta ,deixando as meninas na propia bolha novamente ,juliette se abaixou e escondeu o rosto no pescoço de sarah que a abraçou fortemente e puxou o lençol pra cima das duas.

- sarah.

- oi juh .

- eu não sei quanto tempo ainda vou ficar por aqui mas você é a melhor coisa que me aconteceu aqui ,eu ja não me arrependo mais de ter vindo.

- eu também amo ter você aqui pequena.

O assunto deixava sarah levemente triste e frustrada ,ela sabia que juliette iria embora em algum momento ,mas seu coração apaixonado preferia achar que a morena iria permanecer ali onde elas viveriam o romance que tinham mas não era bem assim

- Eu sou toda sua enquanto estiver aqui viu sararah.- juliette falou isso e escondeu novamente o rosto no pescoço de sarah.

- e eu sou toda sua também juliette.

E era verdade ela era de juliette, seu coração ja pertencia a morena ,e ela sabia que talvez fosse sofrer com isso mas não mandamos no coração, ambas dormiram ouvindo a música que tocava no pequeno rádio da sala sem saber que a música era exatamante o sentimento de sarah sua mente viviva pensando em juliette a música que as fez pegar no sono era a trilha sonora de seus sentimentos....

" Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente
Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação
A gente não precisa 'ta colado pra 'ta junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras 'tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso, oh
Te vivo
Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente
Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação, uh oh
A gente não precisa 'ta colado pra 'ta junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras 'tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso
A gente não precisa 'ta colado pra 'ta junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras 'tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso"


Até mais gente🤠💗

Um Romance no Interior - Sariette Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora