O beijo vai ficando cada vez mais quente,lula por sua vez vai levando ela até o quarto e vai tirando o vestido dela vai puxando as alças do braço expondo seus seios fardos e continua abaixando o vestido revelando uma linda calcinha de renda mostrando toda intimidade dela.
Lula- meu amor, você é maravilhosa! E essa sua calcinha está me deixando louco (sussurra próximo ao ouvido dela).
Janja- ta esperando o que pra tirá-la?.
Lula não responde apenas a senta na cama se ajoelhando na sua frente e vai puxando a calcinha dela delicadamente expondo sua intimida ele se aproxima e da um beijo no local fazendo janja se arrepiar ele levanta e a empurra a deitando na cama indo sobre ela, ele começa beijando seu colo em seguida chupa seus seios ouvido gemidos de prazer dela e vai descendo até o tão desejado local, e começa a chupar ela com força ouvido seus gemidos altos.
Janja- ahhh, mais rápido ohhh (fala entre gemidos).
Lula começou a sugar mais rápido fazendo movimentos de sobe e desce.
Logo se entregaram ao prazer juntos caindo suados e ofegantes na cama.
Lula- eu te amo!.
Janja- eu também te amo meu bem.Passou-se 2 semanas eles voltaram da lua de mel, janja já estava morando com lula e os preparativos para o chá revelação estavam a todo vapor já que no 5° mês já dava pra saber o Sexo do bebê. Logo o 5° mês de gestação chegou e foram descobrir o sexo do bebê. Gleisi acompanhou eles porque ela que faria a revelação.
Dia da revelação....
Janja- amorr (chama saindo do banheiro).
Lula- oii amor (fala ajeitando a roupa).
Janja- me ajuda a hidratar meu corpo? Com a barriga desse tamanho tá difícil (ri).
Lula- claro meu amor, vou pegar o hidratante.Lula ajuda janja a passar hidratante e logo janja vai se arrumar. 1 hora depois eles já estavam pontos e indo pro local do chá revelação.
Look janja👇
Look lula👇
Lula- a gravidinha mais linda do mundo (beija todo o rosto dela).
Janja- obrigada meu amor!!!.Hora da revelação....
Gleisi- sei que os papais já estão ansiosos pra saber, mas o nosso baby escreveu uma cartinha pros papais babões.Carta:
Mamãe e papai, sei que independente do meu sexo vou ser muito amado (a) e querido (a) por todos. Papai, desculpa a mamãe por ela está brava e mais ciumenta que o normal (risos) tudo faz parte do processo, mamãe, me desculpa por te causar dores e enjoos, quando eu nascer sei que vou recompensar esse sofrimento, meus irmãozinhos, sei que todos vocês vão cuidar muito de mim, saibam que daqui da barriga da mamãe escuto muito sobre vocês. Chega de enrolação sei que estão ansiosos..... eu sou.... Uma menina!!!!!! (Gleisi grita menina e sai uma fumaça rosa de onde lula e janja estavam.Lula- nossa princesa meu amor!!! (Abraça janja chorando).
Janja- nossa princesa (chora).Continua?
Desculpa a demora pra atualizar genteeeeeee, tou com mais 2 fics fora essa pra atualizar, prometo n demorar mto, espero que gostem do cap🫶🏽
Deixem estrelinhas✨
Comentários motivam ❤️Letycia gabrielly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas gêmeas🫀
FanficLembrando que essa assim como as outras são ficção!! Espero que gostem🥰