Lorena teve seu primeiro periodo menstrual

26 2 0
                                    


Lorena estava dormindo, quando acorda ver um pouco vermelho e um pouco de marrom, ela percebe que menstruou, então ela vai contar para Claudia, e diz - Tia Clauda .

- Oi querida . Cláudia fala .

- Eu menstruei . Lorena fala .

- Oh querida, vem aqui, vou te ensinar a usar o absovente, quantas vezes acontece isso, etc... Claudia fala .

Claudia ensina como fuciona esse negocio de menstruar .

Depois ela vai tomar seu banho para não ficar toda melada de sangue . Depois de tomar o seu banho ela vai colocar o seu absovonte, a Claudia imprestou .

Depois vai lava-lo os leçoes, a roupa e tudo mais .

Ela vai pra escola toda com vergonha e brava pq tava de TPM .

Ela tenta se acostumar/ficar mais calma, mas não consegue.

No intervalo, Poliana ver Lorena muito brava, e decidiu que ia perguntar o que era, Poliana achou que ela tinha menstruado, afinal Poliana já menstruou, e poderia dar umas dicas para ela .

Poliana chega lá e pergunta - Prima pq vc tá assim, tão brava .

- A poli é pq eu menstruei, mim der umas dicas que eu sei que vc já menstruou . A e não conta pra ninguém. Lorena fala de confiança para sua prima favorita .

-  A prima vc já tá mesmo o tempo . Depois da escola eu te dou umas dicas e eu não conto pra ninguém, mas não precisa ficar com vergonha, com todas as mulheres acontece isso, até eu, vc, a Kessya, etc ... Poliana fala para sua prima .

Se passaram uns dias, e finalmente o absovente ficou marrom, significa que acabou, só nos outros meses que vem denovo .


GENTE DESCULPA MESMO, TÁ MUITO CURTA, EU JURO QUE VOU TENTA MELHORAR, MAS TENTA NÉ ?!

poliana moçaOnde histórias criam vida. Descubra agora