O pensar é um prazer, mas também pode ser uma tortura. — Renegada Da Sonserina
Ron acordou, ele avia feito isso. Avia morrido miseravelmente após uma noite de bebedeira. Mas oque esperar? Ele passou em Hogwarts raspando e na maioria das vezes porque Dumbledore mexia uns palzinhos para ele passar nas eletivas. Ninguém o quis contratar até porque ele estava relacionado a Dumbledore e fez a vida de Hadrian Potter um inferno, tudo que restou pra ele foi um serviço de atendente num pub sombrio onde ele enchia a cara tarde da noite quando o dono não estava olhando.
Mas por que o inferno era tão parecido com seu antigo quarto de quando ele ainda morava na toca? Claro, uma versão antiga dele mas era uma coisa..
Ele fechou os olhos e pensou se veria algum deus para guia-lo na vida após morte, ele ouvia dizer que os Weasleys eram apegados a Atena a deusa da sabedoria e guerra. Será que ele ia pra o inferno onde Atena mandava seus desafortunados?
— Olá querido.. — Uma mulher de cabelos roxos e olhos amarelos como o sol o olhou de cima de um trono, oque foi estranho pois num segundo ele estava em seu quarto e no outro ele estava aqui nesse lugar.. — Sua alma é confusa mas determinada.. — Ela disse suavemente como se estivesse cantando uma canção de ninar.
— Olá senhora? — A mulher sorriu e Ron ligou os pontos cabelos roxos e olhos amarelos era.. Atena! Ele imediatamente se colocou de joelhos embora um pouco atrapalhado pois seu corpo era mil vezes menor que o normal e ele percebeu que está no seu corpo de quatro ou cinco anos. — Perdoe-me a insolência Mãe Atena. — Ele fez uma pausa dando um espaço para a mulher falar, quando ela não o fez ele continuou — Por acaso veio me guiar até o meu inferno? —
— Hum.. Sua alma já aceitou seu destino Sr. Ronald, mas seu coração ainda se ressente. Você gostaria de poder concertar as coisas não é? Com sua família, ser um irmão melhor pra eles, ser uma pessoa melhor pro mundo.. Você já foi ganancioso como seu antigo mentor mas agora.. Você é só uma alma quebrada que tudo que eu posso fazer ao olhar pra você é sentir pena. — Ron sentiu sua garganta secar.
— Eu.. Sim, eu admito ter tais arrependimentos mas também fiz as pazes de que são coisas que eu não poderei mudar pois esse é o rumo natural das coisas. — Ele disse e se surpreendeu com o quão sábio ele pareceu naquele momento.
— Mas e se eu te desse a chance? — A mulher perguntou abrindo os braços e Ron se viu flutuando em direção aos braços da deusa.
— Como assim uma chance? —
—Eu já te dei ela a um tempo, faz alguns minutos desde que você está nela mas não percebeu — A mulher abraçou ele e o menino se sentiu em casa como nunca antes, ele se sentiu amado por um segundo. — Volta no tempo.. — Aquelas palavras soaram tão impossíveis mas tão possíveis para Ronald que tudo que ele fez foi garguejar antes de formular algo.
— É por isso que eu estou nesse corpo? — Ele perguntou levantando a cabaça ainda sentando no colo da mulher no trono.
— Sim, eu vim apenas dar alguns avisos.. Tudo que eu quero é que você cumpra seu contrato de casamento — A mente de Ron girou.
— Eu nunca me meti num contrato de casamento Mãe Atena — Ele disse confuso.
— Sim você tem um contrato, foi por isso que você morreu.. seu contraparte do contrato também pois ele era mágico e vinculativo como você não o anulou até os 21 anos ele estava em vigor mas como você nem o Sr. Zibani se casaram e tiveram filhos como exigido no contrato você morreu. — A mente de Ron girou e as maquinações começaram a rodar — Sim, sua mãe sabia do contrato mas como Zibani é uma família escura ela não quis que você se casasse com ele então achou que apenas ignorando o contrato estaria tudo bem. — Ron sentiu vontade de chorar. — Eu sei é muita coisa mas pare pra pensar, eu estou te dando a chance de recomeçar no dia em que você é avisado sobre o contrato e agora ao invés de ir pra sua mãe você pode escolher quem você quer buscar socorro. —
— Mãe Atena por que Zibani não entrou em contato comigo? —
— Honestamente? Ele tentou mas você estava cego de mais vendo apenas cobras viscosas e maldade no escuro para ouvir oque ele tinha a dizer. E quando ele te deu uma boa explicação sua mãe te obliviou para que você não se casasse. — Atena não foi gentil, ela foi feroz quando disse a Ron onde ele errou.
— Ela era minha mãe.. Ela faria tanto apenas porque ele é do escuro? — Ele perguntou embasbacado.
— Algumas mulheres não merecem o ventre que carregam. Mas você é um homem e vai merecer o ventre que carrega estou certa? — Weasley se assustou com a ideia de ser um portador mas novamente ele tinha outras coisas em seu prato pra se preocupar.
— Irei honra-la mãe Atena. — E então tudo começou a se desfazer como um quebra cabeças sendo sugado por um furacão.
Quando Ron abriu os olhos novamente ele estava em seu quarto com uma coruja de glingots bicando sua janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta De Ron Weasley
FanfictionNuma linha do tempo onde Harry volta no tempo pra salvar as pessoas das mãos de Voldmort e Dumbledore Ron é um vilão da luz, isso até os 21 anos e ele morre miseravelmente num bar aleatório. Ele acorda novamente no seu eu de quatro anos oque ele vai...