starchildd-: Olá, meus amores! Espero que gostem, escrito com amor e carinho.
Estava em dúvida entre dois presentes. Uma escolha complicada, mas tudo o que Seokjin precisa fazer é pensar de forma fácil e prática, para que até crianças de cinco anos consigam fazer. É uma data comemorativa importante, por isso não pode e nem irá fazer as coisas de qualquer jeito.
É necessário planejamento, porém o tempo é curto e as mãozinhas pequenas demais para se trabalhar correndo.
Pintar caixinhas seria fácil, porém certamente essa arte se tornaria uma tragédia, os uniformes brancos das crianças se tornariam uma mistura única de cores e formas. Então, usar as mãozinhas para fazer moldes e esses moldes, cortar e escrever frases fofas, era uma opção viável, contudo, as mãos são pequenas, não dá nem para escrever "mamãe" direito nos cartões, ainda mais se forem as crianças que irão escrever. As letrinhas esgaranchadas e tortas não caberão nos recortes.
"Posso imprimir corações e deixá-las pintar conforme as vontades de suas cabeças." O que é uma ideia muito boa, mas só imaginar a dor nos dedos por cortar mais de vinte papéis já o deixou abatido. Depois de pintar um por um, colar os detalhes e escrever as frases o deixou abatido; além de que certamente algumas crianças diluiriam tudo na saliva na primeira oportunidade.
Afinal, são serzinhos curiosos, gostam de fazer perguntas, algumas das quais Seokjin sabiamente enrolava, enrolava e as entretia com outras coisas para que esquecessem do questionamento.
Difícil. Difícil. Namjoon, seu precioso namorado quem deveria dar as ideias. Contudo, a falta de interesse do mesmo mostrou tudo aquilo que Seokjin não queria notar. É mais fácil fechar os olhos e fingir que o namorado ignorou todas as boas ideias. Namjoon não queria ser obrigado a passar por tudo aquilo novamente... igual o Dia da Árvore e o dos pais.
Teve pesadelos por dois meses, a quantidade de caixas que teve que arrumar devido a acidentes com cola e tinta o traumatizou (Dia da Árvore). Só não mais que as tentativas de Kim Seokjin de inovar quanto a lembrancinhas dos Dias das Mães.
Sua blusa favorita ainda tinha glitter e estrelinhas, sonha com as crianças chorando e chamando o tio com boas visões para arte. Foi sincero, talvez um pouquinho rude, com a arte vista. Entende as limitações geradas pela idade, contudo não conseguiu conter a crítica, foi inevitável e em automático. Tanto, que como pedido de desculpa, deu açúcar às crianças.
Foi repreendido por Jin, dormiu no sofá por uma noite, junto ao cachorro, que ocupou grande parte do estofado.
— Namjoon, me ajuda, nunca te pedi nada — choramingou, utilizando a velha técnica do rostinho fofo que lhe foi dado.
— Hm...
— Joonie, vamos, por favor! Desta vez não será nada complicado, juro.
Levantando as mãos, Seokjin tentou parecer sério com suas palavras, apesar de que, quando levou-as para as costas, dois dedos estavam cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Criativo, Namjoon!
FanfictionCom o Dia das Mães se aproximando, Seokjin, um professor da educação infantil, precisa pensar em algum presente que seus alunos possam confeccionar para as mães, algo simples, mas significativo. E, para elaborar o presente que possui em mente, vai p...