Cinco dias se passaram desde que 1004 fora lançado. Os seis ensaiavam direto para os shows que fariam a partir daquele dia. Precisavam ter suas performances perfeitas para que suas fãs ficassem felizes, mas todo esse ensaio não impediu que DaeHyun começasse a planejar como faria YoungJae voltar para ele. Desde que conversou com HimChan, começou a correr atrás de seu plano. O mais velho disse que a ideia era boa, e que ajudaria no que Dae precisasse, e se realmente precisasse, Dae pediria. YoungJae era o amor de sua vida, e precisava dele ao seu lado, então faria qualquer coisa para que isso acontecesse.
A primeira parte do plano ele já havia feito. Teve muita dificuldade para executá-la por causa do seu medo de dar errado, mas graças a Deus tudo havia dado certo. A segunda parte do plano, já estava quase começando.
-Meninos, vocês estão prontos? – Kang, o manager, perguntou para os seis que se encontravam nervosos atrás do palco.
-Sim. – YongGuk falou.
-Então vamos começar.
Os seis estavam no evento Hanjin Turismo. Iriam começar com um show, e depois iriam dar autógrafos às fãs e responder perguntas caso tivesse. E foi assim que aconteceu. Iniciaram o show normalmente e deram uma pausa para uma pequena entrevista que haveria.
-E então meninos, nos digam, quem é o membro mais feio dormindo?
-Zelo. – As fãs gritaram deixando o Maknae envergonhado.
-Zelo. – Os outros cinco membros concordaram e todos riram, deixando o Maknae mais corado. JongUp o abraçou por alguns segundos para confortar o mais novo.
-Então o maknae é o mais feio dormindo?! Não deveria ser o mais bonito ou fofo?
-Deveria né?! Mas não é o caso do Zelo. – HimChan falou e todos riram. – Mas ele é fofo quando acordado. É só enquanto dorme que ele fica feio mesmo. – Completou.
-Entendi. – O locutor falou e riu. – E me digam, quando o B.A.P se transformou em garotas, quem ficou mais bonito(a)?
-YoungJae. – As fãs falaram deixando-o envergonhado.
-Eu discordo. – HimChan e DaeHyun falaram juntos, fazendo todos rirem, exceto Jae. Como o DaeHyun tinha a ousadia de dizer isso?! Dae não o amava? E por que estava se importando com isso? Eles não estavam mais juntos, não importava mais o que Dae achava dele. Ou pelo menos, não era para se importar...
-Se eu fosse uma menina, jamais namoraria vocês. – YoungJae falou.
-Eu também. – Dae respondeu deixando o moreno com raiva.
-Obrigado.
-Sim!! – Dae respondeu sorrindo. Percebera que Jae ficara bravo, mas não resistiu em fazer aquilo... Digamos que era uma pequena vingança pelas vezes que Jae judiara dele. Era mentira claro, Jae era lindo de qualquer jeito pra ele. Preferia o moreno como Jae mesmo, e não vestido de mulher, mas ainda assim ele era lindo. Seu coração apertou mais, pelo fato de ter feito aquilo com o YoungJae, mas ele teve que fazer. Até porque, queria ver se ele não parava de tentar judiar dele e voltaria para ele.
-E YongGuk, me diga, qual membro você acha que seria o mais bonito do ponto de vista de um homem?
-Ah... Eu? Bem... Eu acho que o... Himchan. – YongGuk hesitou mas respondeu mesmo assim, fazendo as fãs e um certo garoto irem a loucura. Mentalmente HimChan anotou que precisava bater em Bang e ao mesmo tempo beijá-lo. Por que? Simples, bater porque ele falou aquilo em um local em que HimChan teria que se segurar muito para não agarrá-lo ali. E beijá-lo, para agradecer o elogio. Se não fosse o fato de ter que esconder a verdade, já teria feito ali mesmo.
-Ah, obrigado! Mas eu acho que é o JongUp. – Himchan falou sorrindo para o mais novo que sorriu envergonhado. Na realidade, achava o Bang mais lindo, mas como combinado, não dariam muitos motivos para acharem que eles se gostavam.
O locutor fez mais algumas perguntas antes dos meninos cantarem mais algumas músicas e fecharem a apresentação com 1004. Depois disso, começaram a assinar os álbuns das fãs, e a responder as perguntas que algumas traziam. Uma das fãs, que estava com o álbum First Sensibility parou no YoungJae com a seguinte pergunta: "O DaeHyun é o seu melhor amigo?". Ao ler, YoungJae começou a sentir seu coração se apertar, e ao mesmo tempo sentiu raiva. Raiva por não conseguir se livrar da dor que sentia a cada vez que ouvia aquele nome. Dor por querer tê-lo mas não poder. Respirou fundo e escreveu a resposta.
A fã, após se despedir de YoungJae, foi até o DaeHyun, que estava ao lado de Jae. Após cumprimentá-la, Dae leu a pergunta e a resposta que estava na imagem de Jae, e então seu coração travou mais uma vez. "Não... Não... NÃO." Lá estava novamente aquela palavra de três letras. Não. E ainda pra deixá-lo pior, estava escrito três vezes. Seu coração mais uma vez fora perfurado. Provavelmente nunca pararia de sentir dor quando lesse alguma resposta assim dada por Jae. Com muito esforço, respirou fundo tentando mandar embora toda aquela dor e olhou para a pergunta que ela escreveu para ele: "O YoungJae é seu melhor amigo?" Ao ler, ele riu. Não sabia exatamente porquê, mas riu. O mais novo que encontrava-se ao seu lado olhou curioso. Ao perceber, Dae respondeu a pergunta, deixando YoungJae mais uma vez com o coração acelerado mas dolorido. "Ah sim! Sim! Eu amo o YoungJae!". DaeHyun sorriu para a fã se despedindo e ela foi até o JongUp.
-O que eu escrevi naquele papel, é a mais pura verdade Cheesecake. – Daehyun sussurrou no ouvido do YoungJae deixando-o pior do que já estava. Por que? Por que ele não desistia dele? Por que ele não podia tornar as coisas mais fáceis para ele? Por que Jung DaeHyun tinha que insistir naquilo? Por que tinham que se amar tanto?
Seu coração disparava loucamente. Não sabia se ficava feliz em ouvir aquilo, ou se ficava bravo por Dae falar aquilo publicamente. Precisou lutar muito contra seu corpo que implorava pelo mais velho. Queria beijar DaeHyun ali mesmo, queria abraçá-lo e dizer que também o amava, mas não podia. Tinha que resistir.
Após aquilo, nenhum dos dois trocaram mais palavras, até o momento em que chegaram no apartamento deles e YoungJae puxou Dae para o quarto deles.
-O que houve Jae?
-O que houve? Negocio é o seguinte DaeHyun... Para! Para entendeu? Para de falar que eu sou seu melhor amigo! Para de me mandar ou falar as coisas que você fala para mim! Para! Chega okay! Eu não aguento mais! – YoungJae gritou deixando Dae surpreso.
-Ah! E você quer que eu fale o que? Quer que eu minta falando que você não é meu melhor amigo? Assim comovocê faz? – O mais velho falou com a voz levemente alta começando a ficar bravo.
-EU NÃO MINTO DAE!
-Aaaah não?! Não mente?! Ahh claro, imagina né?! Porque eu não sou e nunca fui seu melhor amigo né?! Nunca fui sequer seu namorado né?! Não! Realmente, você é super verdadeiro! – Dae gritou bravo. Como o garoto a sua frente tinha coragem de falar aquelas coisas na sua frente?! – Porque você realmente não gosta de mim, não é?!
-É-É! EU NÃO GOSTO DE VOCÊ! - Jae gritou fazendo o mais velho rir.
-O DIA EM QUE VOCÊ DEIXAR DE ME AMAR JAE, SERÁ O FIM DO MUNDO!
-ENTÃO JÁ É O FIM DO MUNDO PORQUE EU JÁ NÃO TE AMO MAIS!
-AH NÃO?
-NÃO!
-Então veremos! – Dae falou e em seguida agarrou Jae pela cintura, selando seus lábios nos do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Everything
Roman d'amourO que você faria se de repente, o amor da sua vida dissesse que não te ama mais? E se por trás disso tudo tivesse outro motivo? Você desistiria do seu amor? Ou lutaria por ele? YoungJae e Daehyun, dois membros do grupo B.A.P, mantinham um relaciona...