— Vocês vão se arrepender! Drina vai esmagar todos vocês! Hahahah! — Diversas esferas de energia surgiam do centro do cajado enquanto ela o girava constantemente. Elas não necessariamente tinham algum alvo, já que atingiam pontos extremamente distintos um do outro. A quantidade era grande o suficiente para os guardas improvisarem uma posição de defesa focada em seus escudos.
Hitori sentiu um pouco de sua respiração ser puxada para a direção da mulher que o protegia, a qual aparentava preparar um contra-ataque. O vento a rodeou por completo, e então, em um salto de disparada, ela ficou cara-a-cara com Drina. Aproximou a ponta de sua lâmina próxima aos lábios de sua oponente, que de repente começou a perder suas forças, até que não mais pudesse se manter no ar, resultando em sua queda. A mulher gerou uma pequena ventania no local onde ela atingiria, para que Drina não acabasse morta. Sentia que precisava dela viva para que tivesse esclarecimentos do que ocorreu ali. Em finalização, ela utilizou de seus poderes para planar e chegar ao chão com delicadeza.
— Parece que a situação está sob controle. — Apontou.
— O que você fez? — Perguntou Hitori.
— Apenas tomei sua respiração, ao ponto de perder a consciência. — Explicou enquanto encarava o corpo desmaiado de Drina, procurando qualquer pista relevante. Os guardas rapidamente se aproximaram para amarrar a garota derrotada. A calma no tom de voz dela após dizer algo tão horrível assustava o garoto.
— Parece que cheguei tarde demais. — Melias surgiu no local sem que ninguém o notasse. A mulher o respondeu com um abraço sincero. Um pouco surpreso, o rapaz não esboçou nenhuma reação.
— Eita... — Diz Hitori acidentalmente.
— O que faz aqui, Nicha? — Melias questiona.
— A notícia de WaterHill se espalhou. Não consegui acreditar, então preparei viagem o mais rápido que pude... — Ela respondeu. Mesmo após o abraço, Nicha manteve suas mãos nos ombros de Melias, porém seus olhos fitavam o chão. — Estão todos mortos mesmo? — Perguntou incrédula.
— Acreditamos que não. Quando cheguei no reino, notei que não havia corpos em lugar nenhum. Não faço ideia do que está acontecendo, por isso justamente estava indo ao seu reino. Preciso de sua ajuda para descobrir onde os sobreviventes estão.
— Claro. Eu entendo completamente o seu pedido. Vamos voltar à Astarel agora mesmo. — Se virou para a direção do celeiro, ao lado do hotel.
— Obrigado mesmo, Nicha. Com o apoio de Astarel, sinto que teremos mais chance de entender o que aconteceu.
— Não me agradeça, você sabe que já me ajudou muito. Devo isso a você, Melias! — Ela começa a caminhar para os cavalos.
— É bom ver um rosto conhecido depois disso tudo, afinal de contas. — Expressou Melias.
— Eu concordo...
— Alteza, me perdoe interromper. — um dos guardas se aproxima de ambos — Achamos alguém tentando escapar pela floresta. Pelo visto, estava junto a esta garota que capturamos. — Ele informa em uma postura rígida.
— Traga-o imediatamente. — Ordena Nicha.
O Sol da tarde ardia sobre os ferros e metais das armaduras vestidas pelos guardas. Grande parte dos oficiais buscavam quaisquer vestígios de outras pessoas envolvidas no ataque ao hotel. Era a primeira vez em dezenas de anos que o pacífico Vilarejo dos Laranjais era palco de uma operação de tamanha magnitude.
Dentro do celeiro, o sujeito capturado era constantemente forçado a fornecer qualquer tipo de informação, mas por horas se manteve relutante sobre isso. Melias, tomado por uma raiva inexplicável após saber que o seu primo era o alvo, o agarrou pelo pescoço e levantou seu corpo sobre a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Bruxa
FantasíaHitori Mizuhikari acorda em meio a destroços, onde seu reino, WaterHill, foi arrasado. Determinado a descobrir o que aconteceu e restaurar sua terra natal, Hitori se junta a seu primo, Melias Mizukuroi, em uma jornada perigosa e emocionante através...