Capítulo 12 - Escolhas difíceis

67 1 0
                                    

Ari deu um selinho em Brisa, os dois já tinham bebido um pouco a mais. Ele pegou na nuca dela e deu um beijo quente, ela aos poucos correspondeu o beijo e puxou os seus cabelos. Os dois deitaram no sofá e o clima entre eles começou a esquentar. Ele retirou o vestido dela e beijou o seu corpo todo, fazendo ela suspirar. Brisa rapidamente tirou a camisa dele e o ajudou a tirar a calça. Eles voltaram a se beijar com intensidade e no meio daquele clima quente, Ari achou melhor parar.
- Eu não quero que seja desse jeito Brisa, nós bebemos um pouco a mais. A gente não sabe o que está fazendo. - disse ele recuando no beijo.
- Acho que você tem razão! A gente acabou se empolgando com a conversa, tomando esse vinho e relembrando algumas coisas. - disse ela confusa.
- Eu quero te ter assim, mas com você sabendo o que está fazendo. - disse ele a olhando.
- Me desculpa Ari! Eu não quero te magoar, você é muito importante pra mim. - disse ela tocando no rosto dele.
Ela achou melhor ele dormir lá, porque já era tarde e ele tinha bebido bastante. Os dois ficaram conversando no quarto dela e acabaram dormindo juntos.
Oto ficou surpreso por encontrar Dani, ela ficou muito feliz em ver ele.
- Que supresa te encontrar aqui! Você já está indo embora? - disse ela sorrindo.
- Eu estou indo embora. Estava conversando com um amigo. - disse ele.
- A gente podia tomar alguma coisa e conversar. No trabalho a gente nem consegue falar nada, aquela sua namorada não sai de perto de você. - disse ela provocativa.
- Dani acho melhor a gente fazer isso outro dia. Hoje estou bem cansado. - disse Oto.
- Então combinamos de sair outro dia. Vou ver se minha amiga já chegou. Bons sonhos. - disse ela beijando o canto da boca dele.
Oto ficou um pouco sem reação e foi embora. Ele estava certo do sentimento que sentia por Brisa, mas sabia que Dani era o tipo de mulher que mexia com qualquer homem. A sua vontade era ir no apartamento de Brisa, pra fazer uma surpresa, mas já era tarde e ela estaria em casa dormindo.
Oto chegou em casa, tomou um banho e foi dormir. Mas antes de pegar no sono, mandou uma mensagem pra amada.
" Estou com saudades! Eu te amo demais, nunca se esqueça disso. Beijos meu amor."
Ele esperou um pouquinho pra ver se ela respondia, como não teve resposta, acabou cochilando.
No dia seguinte Brisa acordou com uma dor de cabeça terrível e levou um susto ao ver Ari do seu lado, já acordado e a encarando.
- O que aconteceu aqui Ari? Você está sem camisa aqui na minha cama. - disse ela preocupada.
- A gente bebeu um pouco a mais ontem e acabamos cochilando. Não aconteceu nada demais, só alguns beijos. - disse ele.
- A gente não devia ter bebido tanto, lembro que começamos a nos beijar e não lembro de muita coisa mais. - disse ela o olhando.
- Pode ficar tranquila que a gente não transou. Eu só quero que aconteça, quando você tiver consciente de tudo. Eu jamais ia me aproveitar da situação, já achei errado a gente ter se beijado. - disse ele.
- Eu sei que você não faz o tipo aproveitador. Fico feliz que você tenha me respeitado, você sempre foi um homem de caráter. - disse ela tocando o rosto dele.
Ari e Brisa tomaram café da manhã e ela desceu pra se despedirem. Ela nem imaginava que Oto estava na rua, porque queria fazer uma surpresa pra ela. Quando viu ela e Ari se despedindo, ficou muito nervoso, mas resolveu mandar uma mensagem para conversarem.
Brisa chegou no apartamento e ficou sentada no sofá refletindo. Ficou surpresa quando olhou o celular e viu algumas mensagens e ligações de Oto.
Começou lendo a última mensagem mais recente.
" Bom dia eu preciso conversar com você, está em casa agora?"
Rapidamente ela respondeu que estava em casa e falou que queria conversar com ele também.
Oto estava muito chateado e pensando em muitas coisas. Ele mandou mensagem e Brisa o recebeu no portão do prédio. Os dois se cumprimentaram com um selinho e foram conversar dentro do apartamento.
- Eu te mandei várias mensagens e te liguei feito um louco ontem. O que aconteceu que você desapareceu? - disse ele com raiva.
- Eu não estava muito bem ontem e fui dormir cedo. Por isso não te atendi e não respondi as suas mensagens. Porque você está com raiva? - disse Brisa confusa.
- Eu vi tudo Brisa! Para de mentir pra mim, você acha que eu sou um idiota? - disse Oto firme.
- Eu não sei do que você está falando Oto. Me fala o que você está pensando, eu não gosto de rodeios. - disse Brisa o encarando.
- Eu vi você se despedindo do Ari agora de manhã. Então era por isso que não respondeu minhas mensagens. E ainda queria me enganar. - disse Oto revoltado.
- Oto aquilo que você viu não foi nada. A gente acabou bebendo um pouco a mais ontem e ele acabou dormindo aqui. Ele tinha me chamado pra conversar, só não te falei porque você ia ficar nervoso. - disse ela se aproximando dele.
- Eu estou cansado disso tudo Brisa. Você não desgruda desse cara e agora eu vejo isso. Agora chega Brisa, acho melhor a gente terminar. - disse ele bravo.
- Oto você está com raiva, vamos conversar com calma. Não gosto das suas provocações com a Danielle. Eu gosto muito de você, não quero te perder. - disse ela tentando abraçar ele.
Oto não queria conversa e se afastou dela. Eles continuaram a discussão e ele decidiu ir embora. Os dois estavam sofrendo, mas ele não ia aceitar as atitudes da namorada.
Brisa ficou refletindo sobre o que tinha feito e percebeu que estava totalmente errada, mas se teve aquela atitude era porque estava confusa. Achou melhor deixar as coisas como estavam e dar um tempo no relacionamento com o Oto.
Algumas semanas se passaram, Oto e Brisa estavam conversando o necessário no trabalho e não pensavam em voltar a namorar. Ele estava saindo com Dani e pensando em iniciar um namoro e ela estava começando a se entender com o Ari novamente.
Será o fim do casal Brisoto?

Brisoto Resistindo ao amor 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora