Kirishima On
Eu estava voltando do treinamento do professor aizawa com o katsuki , nós estávamos indo pro meu quarto , foi bem cansativo e eu tô exausto , mas deu pra ver que estamos muito melhores do que éramos antigamente , todos da turma estão muito melhores e felizes também , tem vários casais na turma kkkkkk tipo o todoroki e o midoriya , a uraraka , tsuyu e toga , meio que os vilões cumpriram suas penas e agora estão vivendo normalmente , a momo e a jirou , o kaminari e o shinsou , a mina e o sero , o tokoyami e o shoji , a hakagure e o ojiro , o lida e a hatsume , e os outros também arrumaram ou escolheram algo pra fazer nesse último ano na U.A .... foi tão rápido , parece que foi ontem que eu cheguei aqui e ...
Baku - Kirishima !! - grita bakugou me chamando .
Kiri - A-ah ?! Oque foi ? - pergunto saindo dos meus pensamentos .
Baku - Você tá viajando muito hoje , eu tava falando pra gente ir tomar banho e depois descansar idiota , amanhã temos que acordar cedo pras aulas - fala me olhando e indo pro banheiro com uma troca de roupa .
Kiri - Atá ! Desculpa suki , meio que eu tô me lembrando de como era antes - falo me sentando na cadeira do meu quarto .
Baku - Antes ? Tipo antes do primeiro ano ? - fala do banheiro enquanto eu ouço o barulho do chuveiro .
Kiri - É , tudo foi tão rápido , parece que foi ontem que eu entrei na U.A e que te conheci também - falo corando um pouco e dando um sorriso bobo .
Baku - Verdade , nem parece que estamos namorando a um ano e meio , você literalmente não desgrudava de mim e no final acabamos como estamos hoje kkkk - ele diz e eu consigo ouvir sua risada que eu tanto amo .
Kiri - No final eu só joguei meu charme super másculo e te conquistei ! - falo fazendo uma pose .
Baku - kkkk realmente , se me perguntassem antes eu ia falar que não acreditaria que iríamos acabar assim - fala saindo do banheiro já vestido .
Kiri - Então você admiti que eu te conquistei ? - falo chegando bem perto do rosto dele .
Baku - Só irei admitir quando você tomar um banho , vai logo que você tá fedendo - fala colocando a mão na minha boca me impedindo de beijá-lo .
Kiri - Deve ser porque eu não fico cheirando a caramelo como um certo alguém - falo fazendo graça indo pro banheiro com uma troca de roupa .
Baku - Vai logo tomar banho Eijirou ! - fala corando um pouco .
Kiri - Eu não menti , você tem cheiro e gosto de caramelo amor ! - falo do banheiro .
Baku - Vai logo idiota ! - fala/grita parecendo irritado mas eu sei que deve tá igual um tomate .
Kiri - kkkkkkkkk - dou risada da reação dele .
Realmente , eu e o katsuki estamos juntos desde o segundo ano , depois que eu conheci ele meu mundo tinha ficado totalmente diferente , mas vivo talvez , quando percebi eu não não queria mais sair do seu lado , sempre fiquei ao lado dele em todos os momentos possíveis , tentando acalmá-lo diversas vezes também kkkkkk acho que quando eu o encontrei finalmente me senti completo , era ele que faltava para tudo ficar perfeito , agora aqui estamos nós dois quase completando o terceiro ano , já com as nossas carreiras de heróis nas empresas que estamos , vendo algumas casas ou apartamentos já que queremos morar juntos , eu sei que pode soar um pouco "bobo apaixonado" ou algo assim mas ... eu tenho certeza absoluta que ele é a minha alma gêmea , não mudaria nada nesses últimos anos na U.A .
Kiri - Prontinho ! Agora eu tô lindo e cheiroso , ganho um beijo agora ? - pergunto saindo do banheiro e me aproximando dele que estava na minha cama .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou apenas RELEMBRANDO ♡
FanfictionUm one-shot de kiribaku bem fofo , tive essa idéia derrepente e quis compartilhar com quem quiser ler , espero que gostem ☆♡ ( A capa é de minha autoria )