O Nascimeto da Baby

60 5 1
                                    

Narradora: hoje finalmente o baby Brulari nasceu, filho de Igorline ,Antônio tem 2 anos, Alice filha de Sapato e Amanda com 1 ano, e Bied estão com quase 9 meses de gestação

16 de janeiro de 2024

10:00

No Brasil

Na maternidade (Sala do parto)

Mamães, olha quem chegou ao mundo – Dra Gisela fala colocando a baby Bárbara nos braços da mãe Lari.

Oi bebê, sou a sua outra mãe, pode me chamar de mamãe Bruna – Bruna fala alisando os cabelos da filha no braço da esposa.

Bruna, não é possível que seja você , tá uma mulher feita – Dona Zelda fala revendo a Bruna depois de tantos anos depois da última vez que a Bruna era bebê.

Zelda, quanto tempo, pois é hoje tô casada e ganhei uma filha – Bruna fala.

Falei com o seu pai ali fora, ele pediu para eu dar banho na baby e depois deixar com ele para te contar a verdade sobre a história dele com sua mãe e depois a Dra  Gisela explica como foi que a sua mãe morreu – Dona Zelda fala.

Eu lembro que meu pai falou que tinha uma doutora prima distante da minha mãe que era quem tava acompanhando ela na gestação e a enfermeira que me deu o primeiro banho estavam indo para o Brasil para trabalhar – Bruna relembra da conversa com o pai.

Pera aí, Zelda é o nome da enfermeira que me deu banho assim que nasci e a doutora que fez meu parto tem o nome de Gisela, são vocês ? – Larissa pergunta.





Você é a filha da Isabel Santos? Dra Gisela pergunta.

Sim, então vocês que me trouxeram ao mundo e trouxeram a Bruna e a minha filha também – Larissa fala feliz pedindo abraço de Gisela.



Então, vou com Zelda e já venho Lari – Bruna fala e vai atrás da Zelda e da filha.



Na sala (banheira)

Então, quanto tempo que a gente não se vê – Bruna fala para Dona Zelda.

Pois é, você era a mesma coisinha fofa que essa baby aqui – Dona Zelda fala enquanto mostra para Bruna como deve se dar banho em Bárbara.





A propósito, já escolheram o nome da baby? – Dona Zelda pergunta para Bruna enquanto coloca a fralda da baby Bárbara Santos Griphao.

Sim, Bárbara Santos Griphao – Bruna responde a pergunta da Dona Zelda.



Que linda homenagem a sua mãe minha filha , vou levar a baby Bárbara pro vovô Bruno e já venho – Dona Zelda fala e leva a Bárbara para o avô.

Minutos depois

Então Bruna, seus avós paternos nunca gostaram da Paula Freitas, por que quando seu pai tinha 5 anos sempre tinha uma feirinha para comprar livros ele sempre levava dinheiro para comprar livros só que a Paula que tinha 3 anos pensava que seu pai tinha muito dinheiro começou a namorar com ele só para ele gastar o dinheiro que era para os livros ele começou a gastar com os lanches da Paula Freitas, seus avós colocaram um cofre no quarto dele para quando ele precisasse os pais iam lá e pegavam já que só seus avós tinha a senha, os pais da Paula Freitas e do Pai do Gabriel desconfiavam da irmã e da filha fizeram com que os dois se separarem, aí com por volta dos 15 anos seu pai conheceu sua mãe com 14 e começaram a namorar Paula Freitas com 13 com muita raiva deles dois planejava se vingar e assim fez... Pai do Gabriel me contou um tempo atrás a falecida esposa dele deixou o filho com a cunhada - Dona Zelda conta para Bruna a história dos pais.



No quarto 412

E aí meu amor, a nossa princesa está com o vovô Bruno ? – Larissa pergunta para Bruna.

Sim, descobri a história do passado do meu pai fiquei passada, a Paula já namorou meu pai quando era pequenos e quis se vingar dele e da minha mãe, e o pai do Gabriel está vivo,e  a mãe do Gabriel que morreu e deixou o filho com a cunhada – Bruna fala para Larissa.

Então, a Dra Gisela me contou como tua mãe morreu – Larissa fala para Bruna.

Sério, me diz como? – Bruna pergunta para Larissa.

Então, depois do planejamento de vingança aos 13 anos aos 23 anos sabendo que casal estaria esperando uma criança fez a audácia de ir na farmácia e trocar as receitas para prejudicar a sua mãe que tinha 24 anos e seu pai 25 anos, já com 33 planejou tirar a vida da sua mãe ela descobriu que sua mãe ia trabalhar nesse fatídico dia ela foi com o carro do seu pai e ela achou que era seu pai e acabou matando sua mãe ao invés do seu pai, sua mãe deixou seu pai viúvo aos 35 anos e te deixou com 2 anos de idade e morreu aos 34 anos, ninguém nunca desconfiou da Paula Freitas ela fez com que ninguém chegasse nela e prendesse ela, um ano depois ela chegou na casa de vocês com o gabriel com 5 anos falando que a cunhada tinha deixado ela e o afilhado, você tinha 3 anos quando isso aconteceu, seu pai casou no mesmo ano com ela – Larissa fala o que a Dra Gisela tinha lhe falado.

O pai do Gabriel deve ter se casado com a doutora Gisela, por isso que ela sabe dessa parte da história – Bruna fala sua suposição.

Horas mais tarde

No apartamento Griphao Santos

Meu Deus, que bebê mais fofa Bruninha – Aline fala olhando a baby Bárbara.

É mesmo, Antônio vem ver tua prima filho – Igor concorda e chama o filho.



É linda pai, posso dar um beijinho nela? – Antônio pergunta.



Acho melhor não Antônio, ela é uma bebê normalmente os bebês não podem ser beijados por que podemos passar bactérias para eles – Larissa explica para o afilhado.

Ei, Bárbara sou o Tio Sapato e essa é a Tia Amanda somos teus padrinhos e essa é a sua priminha Alice- Sapato fala .



E eu sou a Alice sua priminha vamos brincar de bonecas quando você crescer – Alice fala e vai para o lado dos pais.

Ei meninas parabéns , já já vem o Cris – Fred fala e parabeniza as meninas.

O nosso Cris vai vir em alguns meses Fredinho, e Bárbara se você quiser alguém para jogar futebol pode contar com seu Tio Fred e com o Seu primo Cris – Bia fala.

E minha neta, sou o Vovô Bruno  e essa aqui é a vovó Marcela nós amamos você já desde quando você estava na barriga da sua mamãe Lari, não vejo a hora de te contar a história do navio que eu ajudei a construir e desenhei – Bruno fala.

E eu conto como conheci a sua mamãe Lari e as nossas aventuras no Titanic o navio que o Vovô Bruno desenhou e ajudou a construir – Bruna fala para a Filha.



Narradora: O que será que vai acontecer nesses próximos dias e anos hein? Cenas dos próximos capítulos...






DESCULPEM OS ERROS, até o próximo.

Brulari (Titanic)Onde histórias criam vida. Descubra agora