Capítulo Único

2 0 0
                                    


Pov Heejin

O relógio marca 17h finalmente, final de expediente, desligo o computador e me levanto da mesa e pego minha mochila e sigo para fora da empresa.

O céu ainda está claro, entro no carro e sigo pra casa. Depois de uns 40 minutos nesse trânsito caótico, chego em casa e me jogo no sofá querendo descansar, mas o telefone toda.

- Aló? - falo

- Já ta pronta? - Yves pergunta na linha

- Tó, pronta pra descansar - falo

- Nada disso, em 20 minutos to passando ai. Hoje vamos treinar - Não tenho tempo de responder

Saco, me levanto e vou me trocar por que se não estiver pronta quando ela chegar, capaz de me arrastar do jeito que estiver.

Já pronta, fico sentada na sala esperando ela chegar, mais uns minutos e escuto a buzina de seu carro. Me levanto e vou em direção carro.

- E ai viada ? - Yves me cumprimenta

- Oi

- Iiiii ta estressada? Isso e falta de sexo Heejin - Yves fala e reviro os olhos

- Eu só queria ficar atoa hoje

- Nada disso, vai que você conhece alguém legal e sai dessa fossa - Ela fala seguindo pelas ruas.

- Ok Ok

Logo que chegamos no Box, guardamos nossas coisas e ficamos conversando na entrada. Um casal de amigas nossas chegou, Jinsoul e Kim Lip.

- Boa noite meninas - Lip fala

- Boa noite Lip

- E ai, prontas para mais um dia de tortura? - Jinsoul brinca

- Ai que delicia. Bora entrar que já vai começar - Falo e seguimos para dentro do Box.

Normalmente os treinos de Cross são individuais, hoje não seria diferente. Gosto de ficar mais atrás, estava organizando meu material e percebo outra menina ficar atrás de mim ela sorrir timida e acabo sorrindo também. Abaixou para amarrar meu cadarço e percebi ela indecisa do que fazer.

- Você é nova aqui certo, já treinou alguma vez? - pergunto.

- Oh não, primeira vez - ela fala segurando as duas mãos.

- Quer ajuda para separar o material? - Ela concorda e sigo pegando os materiais que ela vai precisar.

A aula começa e a professora dá as orientações gerais e depois vem para auxiliar a aluna nova.

Pov Hyunjin

Por que eu inventei de fazer isso cara, agora to aqui parada sem saber o que fazer, enquanto minha amiga tá lá na frente em altos papos com outra aluna, e uma cachorra mesmo essa Chuu.

Até que a moça na minha frente, muito bonita por sinal, se oferece a ajudar. Fico agradecida e um pouco envergonhada, mas com o início da aula a professora vem me orientar um pouco.

Depois de uma hora de tortura, me encontro jogada no chão do box sem força pra nada. A menina à minha frente já guardou seus equipamento e vejo ela guardando os meus.

- Não, deixa ... - tento falar mais ela ri.

- Pode deixar que eu guardo - Ela guarda tudo e depois senta próximo

Me sento arrumando o cabelo, logo Chuu chega animada.

- Ai eu amei aqui, vamos ficar treinando aqui ne Hyunjin - Ela fala

DESAFIANDO OS LIMITES DO CORPO E DO CORAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora