Estava tendo uma pequena reunião no templo. Onde só estavam os capitães e alguns vice capitães das divisões da famosa gangue Toman.
Estava tudo tranquilo até que
Baji - Todo mundo aqui namora, só o encalhado do Mikey que não.
Mikey - como assim todos aqui namoram?!
Baji - bom, eu namoro o Chifuyu e o kazutora, o Angry namora aquele tal de Rindou, o Smiley namora o irmão do rindou o Ran, o mitsuya tá pegando o Draken e o hakkai, até o kisaki namora.
Depois da fala do Baji todos dão risada do Mikey nem parece que quem é o capitão é ele.
Mikey - hahaha, mas quem caralhos disse que eu não namoro?!
Draken - eu nunca te vi com ninguém, e se você namorasse eu saberia. - Mikey infla as bochechas e finge se sentir ofendido até que escutam passos se aproximando de onde estavam
Smiley - o que o líder da Black dragons quer aqui? Você veio sozinho e quer arrumar briga? - quando viram o líder da décima primeira geração da Black dragons todos menos Mikey entraram em posição de ataque.
Takemichi - ei! ei! Se calma-se eu só vim buscar uma coisa. - Draken iria retrucar até todos verem Mikey se levantando.
É uma mentira se eu disser que todos ficarão surpresos e chocados com o fato de ver o seu capitão literalmente se jogando em cima do moreno.
Draken - mas que porra é essa?! Só eu estou vendo ISSO? - diz o loiro chocado com o fato de ver seu melhor amigo e capitão beijando o líder da gangue inimiga.
Takemichi - Amor, você ainda não contou? - pergunta para seu namorado.
Todos - AMOR?!
Mikey - bem, eu e o takemitchy namoramos há três meses e durante nosso namoro resolvemos que vamos fazer uma aliança entre nossas gangues.
Hakkai - mitchy, por que você não me contou que estava namorando o Mikey?
Draken - e por que você, Mikey não me disse, e desde quando o hakkai conhece o cara da Black dragons?!.
Takemichi - em minha defesa eu contei para o taiju, então a culpa é dele que não falou, e respondendo você, Draken, eu conheci o hakkai quando eu bati no taiju e ele começou a me chamar de deus e me chamou para jantar na casa dele.
Respondeu Takemichi, enquanto abraçava seu namorado por trás.
Mikey - e se nos dermos licença, eu e meu Namorado takemichi, vamos indo embora, tchau para vocês.
Eles ainda estava processando a informação na cabeça.
Takemichi e Mikey andavam lado a lado de mãos dadas.
Takemichi - Manji, vamos naquela lojinha de doces.
Mikey - uhum
Estavam passando em prateleiras e pegando vários doces.
Mikey - take, qual você quer? A barra de chocolate ou a caixa de bombom?
Takemichi - bombom.
Mikey - ótimo, vamos pagar e ir para sua casa.
Quando chegaram na casa do moreno de olhos azuis foram pro quarto colocaram uma roupa confortável, e escolheram um filme da Disney.
Mikey estava sentado no colo de seu namorado, enquanto takemitchy fazia cafuné nos seus lindos cabelos loiros.
Takemichi - bebê, você sabe que eu te amo, né? - dizia takemitchy enquanto beijava o tipo da cabeça do garoto de cabelos loiros.
Mikey - eu também te amo, meu amor. - Mikey levantou a cabeça e começou um beijo cheio de amor não tinha malícia ou qualquer outra intenção a não ser amor.