1° capitulo

94 5 1
                                    


So mais um dia,mais um dia de férias e vou ter que aguentar tudo e todos novamente.Hoje é domingo e amanhã vou para o colégio cursar meu 2° ano médio,ja não aguento mais aquilo tudo.

"Só mais dois anos Hale,só mais dois anos" - respirei fundo.

Bom,me chamo Hale Dunbar e tenho 16 anos,posso dizer que sou da classe media alta e estudo em um bom colégio,mas não me gabo disso pois meus pais me ensinaram a ser humilde.Tenho alguns amigos mas duas em que realmente posso confiar.Britt,a mais risonha e brincalhona e Shelley a bonita e inteligente.Conheço elas desde que me entendo por gente e sempre elas me ajuram com tudo.

Também tenho um irmão,Liam Dunbar,mas nao considero ele como irmão por simplesmente ter ajudado a minha vida ser uma merda.

Com certeza vocês nao estão à entender,certo,posso dizer que sofro um pouco com o bullying de pessoas indesejaveis na minha vida,mas passo por cima dos obstaculos com Shelley e Britt que foram as unicas que me protegeram e apoiaram.

Ah,quase ia me esquecendo,tem também Harry Styles,o mais lindo e cobiçado do colégio,e certamente eu o odeio porque ele causou toda essa confusao na minha vida.
---------------------------------------
Hey,e esse foi o primeiro capitulo,bem pequenino mas espero que gostem!!

Quero dizer-vos que o contexto desse capítulo vai vir de acordo com a fanfic.

Avisarei no twitter sobre novos capitúlos,entao fiquem atentos.

Twitter: LARRYBENEFACTOR
KISSES!!!

CRUSH [h.s]Onde histórias criam vida. Descubra agora