#PRÓLOGO

31 1 5
                                    

Em uma noite qualquer, em uma floresta que era vizinha do renomado Colégio Royal, um casal composto por uma mulher loira e um homem de cabelo grizalho perambulavam por lá. Os dois estavam com roupas de caminhada, uma garrafa estava nas mãos da mulher.
Ela suava enquanto corria, até, que parou de repente e disse:

- Amor, corremos por 5km, não acha que merecemos uma pausa? - dizia ela se encostando em uma árvore que havia perto.

O homem que ainda estava correndo, deu uma parada e se apoinou em sua coxa respirando ofegantemente:

- Não é melhor andarmos mais um pouco? eu não quero ficar sozinho com você nessa floresta assustadora - Dizia ele olhando aos redores, observando atentamente o céu a noite estrelado e as árvores ao seu redor, haviam várias.

A mulher rapidamente respondeu:
- Você não quer aprovietar que estamos só eu e você? Não é todo dia que temos tempo para ficarmos juntos... - disse ela se aproximando de seu rosto dando-lhe um beijinho na bochecha

O rosto do homem o dava uma aparencia de 35 anos, mas ele tinha 43. Ele tinha um bigode grisalho em cima de seus lábios e tinha um cabelo pequeno grisalho. A mulher era alta e loira, os lábios estavam com batom cor rosa choque e o seu cabelo estava amarrado como rabo de cavalo.

O homem respondeu a mulher:

- Amy, eu te amo mas eu não acho que a floresta seja um lugar ideal no momento para o que você quer...fazer - Ele encarava nervoso os arredores, muito pensativo.

- Pra quê tanto medo amor? somos só eu e você, haha - ela se aproxima do homem e começa a beijar seu pescoço, o homem faz uma cara de quem está gostando do ato, mas ele não abaixa a guarda.
De repente, alguns barulhos nos galhos são ouvidos, o homem afasta a mulher dele e olha para os arredores novamente, então vê uma sombra escura por cima das árvores, ele sente um medo e desespero vindo com tudo, sua barriga gela. Então ele gagueja:

- A-a-amor, o quê é aquilo-lo encima das árvores? - diz ele apontando para o topo dos galhos encima de suas cabeças, a moça rapidamente e volta á beijar o pescoço do homem:

- Deve ser algum bicho amor, ou um esquilo ou coruja, é normal - resmunga, mas o homem não se convence disso e afasta a mulher e pega em sua mão e sai correndo com ela, dizendo:

- NÃO É UM BICHO AMOR, OLHE.

Quando a mulher levanta sua cabeça, vê a sombra preta tomar forma de um garoto, com olhos avermelhados brilhantes, pareciam rúbis, com um cabelo preto.

Quando a mulher levanta sua cabeça, vê a sombra preta tomar forma de um garoto, com olhos avermelhados brilhantes, pareciam rúbis, com um cabelo preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O homem rapidamente interrompeu a observação de sua esposa a puxando e fazendo-a correr atráz dele. O garoto ao ver esse movimento correu com uma rapidez fora do normal pelas árvores. Era noite, o céu havia muitas estrelas que refletiam nos olhos do menino, o faziam brilhar muito.
Ele então desceu das árvores e parou na frente do casal, que estavam correndo e então tropeçaram em um cipó no chão e cairam.

O garoto não perdeu tempo, se preparou para avançar no pescoço do homem, mas, a mulher pulou na frente para protege-lo, a boca do garoto se fixou no pescoço da mulher. Os dentes grandes do garoto sairam como uma agulha de siringa e perfuraram o pescoço da mulher, que saiu gotas de sangue. O homem apavorado começou a gritar com desespero, afinal, a cena em sua frente era pior que um filme de terror.

A mulher então tossindo diz:
- Eu te amo Brand, fale pro Totó que também amo muito ele - a mulher então fecha os olhos e cai no braço do garoto, que, sem pensar duas vezes abocanha o outro lado do pescoço da mulher. Ele chupava seu pescoço como se não tivesse comido ou bebido algo por 1 mês, ele rapidamente sugava seu sanguê e depois sugou as veias dela no braço e das pernas.

O homem estava apavorado diante daquela cena tenebrosa, então ele saiu correndo. Ele corria rápido, tentando salvar a própria vida. Mas, o garoto, ao ver que ele estava tentando fugir, rapidamente se levantou.
Deixando a mulher no chão sangrando, ele deu um estalo de dedos e parou na frente do homem, que esbarrou no peitoral do menino e caiu no chão. Com risadas, o menino disse:

- Não acha que eu vou deixar você fugir? Acha?

Um forte grito surgiu dali.
E depois, não se ouviu mais nada.

02 30 AM / Colégio Royal / Dormitório

Eram 02:30 da manhã, todos do Colégio estavam dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram 02:30 da manhã, todos do Colégio estavam dormindo. "Todos", pois Soobin estava acordado desenhando ouvindo seus velhos discos de vínil. Ele estava desenhando uma paisagem, da floresta que havia em sua frente. Ele estava com os fones conectado no toca-disco, ouvindo sua Banda favorita: Chase Atlantic.
Ele olhava pela janela inspirado, até ouvir um grito alto.

Assustado, ele abriu a janela pra ver como estava a situação, mas logo ele fechou pois o clima era de ventos fortes. Ele então desligou seu toca-disco e apagou as luzes e se deitou em sua cama, era uma beliche de madeira refinada.
Ele deitou e disse para si mesmo:
- Amanhã é um novo dia, um novo amanhecer.

-----------------------------------------------------

Olá pessoas, tudo bem? aqui é o Jão e quero agradecer você por sua leitura. Me perdoem qualquer erro, é a primeira fanfic que escrevo. Fiquem atentos que logo sai o Cápitulo 1! Beijos! 😸💗

𝐑𝐎𝐘𝐀𝐋 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 🍷Onde histórias criam vida. Descubra agora