Gael ficou com a garota que ele gosta

22 0 0
                                    

Gael estava na escola e viu uma menina, acha muito bonita, ficou apaixonado por ela.

Seu irmão gemeo, viu ele admirando ela, então foi na paixão do Gael e falou - Ei eu vi meu irmão olhando pra vc e dizendo "ai que menina linda, gostosa" .

- A eu acho ele bonito . Uma paixão de Gael fala .

- Quer ficar comigo Gael ? . Ela pergunta.

- A eu quero . Gael fala .

- Mim encontra no banheiro feminino no intervalo, pra a gente ficar . Ela fala .

- Ok . Ele fala .

O sinal toca pra ir pra as aulas, ele vai, as aulas começam, bla, bla, bla . Finalmente toca o sinal do intervalo, ele vai pro banheiro feminino, ela tbm .

Quando ele tava indo pro banheiro ele falou  -  Eu tô nervoso, porra

Chegando lá ela tá e ele tbm .

Ela fala   -  Eai vamos ficar .

Ele fala   -   Vamos .

Eles ficam e o sinal toca e sim eles ficaram até o intervalo acabar .

Eles vão pra sala e o Benício fala  -  Eai foi bom o beijo, a ficada .

-  Maravilhoso . ai ela é tão linda, inteligente, gostosa . Ele fala com toda certeza do mundo .

-  Que bom né . Benício fala .

As aulas começam denovo, bla, bla, bla . Depoiiss o sinal toca denovo e todo mundo vai embora . Gael e Benício tbm foram pra casa . Chegando lá o Benício e o Gael vão pro quarto e Gael fala  -  Não conta pra mamãe viu .

-  Eu sei né . Benício fala .

poliana moçaOnde histórias criam vida. Descubra agora