52 - Autoridade.

331 57 39
                                    

George's POV•

- EU VOU ATÉ LÁ! - Gritei enquanto abria a porta.

Ela me olhou incrédula.

- Eu vou com você. - Suzan sorriu confiante. - Nós vamos matar Dylan com nossas próprias mãos.

- Sim, nós vamos. - Repondi.

Nesse momento, eu não consigo nem pensar direito no que estou fazendo. Ver ele fazer aquilo com Dream fez meu sangue ferver, mas vamos mostrá-los que somos uma família, e vou fazer de tudo para que ele morra da pior forma possível.

- Precisamos de armas. Venha comigo. - Ela disse e correu em direção a porta.

Corri atrás dela, não me importando com a dor dos cortes recém costurados.

Passamos por algumas portas, e no mesmo corredor, ela parou em frente a uma delas, puxando rapidamente um molho de chaves do bolso. Ela passou as chaves com pressa, e quando achou a certa, destrancou a porta.

Era uma pequena sala com diversos tipos de armas jogadas pelo chão. Algo mais do que normal na casa de um mafioso. Dream deve ter umas cinco dessas aí só na casa em que vivemos.

- Pegue o que quiser. - Ela disse, enquanto adentrava a sala e pegava algumas facas para si.

- Vá antes, é melhor eu ver se não vai aparecer ninguém nos corredores. - Fiquei na porta e olhei para os lados.

Era muito difícil ouvir qualquer barulho vindo dos corredores aqui em baixo, já que lá fora está havendo uma troca de tiros intensa. Poderia até ouvir barulhos de explosivos as vezes.

Espero que não morra muita gente da DSMP, eu não sei quantas pessoas vieram, mas nós precisamos ganhar essa guerra.

As vezes, eu sinto que é minha culpa. Talvez se Dream não tivesse me encontrado, eles recuperariam o relógio rapidamente, sem nenhum tipo de drama.

No final, as coisas só ficaram difíceis por minha causa. Tudo está girando em torno do nosso relacionamento, e parece que tudo está acontecendo para que ele acabe.

No fim, se eu e Dream não estivéssemos juntos, Lucy teria seu caminho livre, Christopher não teria me conhecido, e Dylan não me veria como o ponto fraco de Dream.

Tanta coisa seria evitada...

Ele estaria bem agora, eu provavelmente estaria com meus pais, e nunca teria o conhecido...

E é isso que me faz pensar que talvez tudo isso está valendo a pena. Sinto que se fosse preciso passar por tudo isso de novo para ter Dream na minha vida, eu passaria, sem pensar duas vezes.

E agora é a hora de agradecer a ele, tudo que ele fez por mim será compensado assim que eu encostar minhas mãos naquele mafioso de merda.

Ou ele corre mais rápido que minha bala, ou já era para ele.

Nunca estive tão determinado na minha vida.

Meus pensamentos foram interrompidos por dois homens que viraram o corredor em que eu observava. Rapidamente, me pus dentro da sala.

Se forem homens de Dylan, eles não podem me ver aqui de jeito nenhum.

Olhei para Suzan e ela entendeu o recado, saindo da sala e deixando a porta entreaberta.

- O que estão fazendo aqui? - Ela perguntou autoritária.

- Levanta as mãos! - Um dos homens gritou.

Respirei aliviado, se tratavam de subordinados da DSMP, estavam fazendo seu trabalho ao render um membro da DKW.

Abri a porta e vi que Suzan tinha se rendido. Os dois apontavam suas armas para ela.

I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•Onde histórias criam vida. Descubra agora