~Pov Buru~
Eu voltei pro Rio hoje, e trouxe uma pessoa comigo. Ela por enquanto não vai ficar na minha casa, já que tem a S/n.
Buru: S/n, cheguei!!
S/n: oi irmã, como foi lá?! -forçava um sorriso-
Buru: foi legal, conheci lugares novos e... você tá bem?
S/n: sim.. não é nada demais... -disfarço-
Buru: tá... vamos sair mais tarde?! Quero te apresentar a uma amiga, se quiser pode levar alguém.
S/n: pode ser, vou ver alguém.
Ela volta pro quarto e eu vou pro meu, hoje eu ia finalmente apresentar ela pra Marliny.
A Marliny e eu somos amigas de uns 2 anos pela web, mas de um tempo para cá comecei a sentir algo por ela, oque eu ainda não sei.
Eu encontrei ela lá no Espírito Santo, trouxe ela para cá, aproveitei que ela tem parentes aqui.
*Mensagem on*
Fada🧚♀️
Fada, vamos sair hoje? Eu, você, minha irmã e um convidado dela. Assim você à conhece-
-Vamos, que horas?
As 21h, lá no restaurante que a gente passou-
-Aquele chique?! Eu não tenho dinheiro para isso Buru.
Eu tenho, eu pago.-
-Ta bem, te vejo lá.*Mensagem off*
Como ainda é 13h eu vou tomar banho, lavar meu cabelo, me cuidar e assistir alguma coisa. Tenho que relaxar também né.
~Q.D.T~Deu 19h e fui me arrumar. Não queria me atrasar né.
Coloquei um camisa de botão branca, com uma calça cargo preta, e um tênis branco. Pentiei meu cabelo, fiz minhas higienes e passei meu gloss.
Era 20h e a S/n ainda não havia saido do quarto.
Buru: S/n!! A gente vai se atrasar!! Já está pronta?!
S/n: to saindo!!
Uns 3 minutos depois a bendita porta do quarto se abre, revelando minha irmã.
Ela estava com um macaquinho preto, onde as costas era nuas. Demarcando seus seios e sua cintura, o macaquinho havia uma saia amarrada por cima, parecendo um vestido.
Estava com seu lindo cabelo (seu tipo de cabelo) todo para trás, maquiagem leve e um tênis branco também, ou seja, minha irmã estava deslumbrante.
Buru: ai como a donzela está linda!! Convidou quem pra ir? Seu namorado?
S/n: ai Buru não começa, você vai ver quem é assim que chegarmos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Web Namorado
FanficVocê é irmã de Buru, e começa a trabalhar com seu ídolo, assim conhecendo alguém novo. Mas que você ja conversava a tempos. O mesmo é seu amigo de 3 anos, mas você nem imaginava isso...