12

100 8 0
                                    

Aproveitando pra atualizar essa obra de arte..



Já no outro dia, Lisa havia deixado Beomgyu com a amiga, e foi à rodoviária para pegar seu irmão, este que mudou tanto que ela teve dificuldade para reconhece-lo, Nanjoom nunca foi de se arrumar, mas o olhando agora, Lisa tinha medo de estar levando um serial killer desgraçado pois estava até que bem lindo.

Taehyun não ficava atrás, apesar do estilo fazendeiro, Taehyun era lindo e muito fofo, pequeno também, mas isso não vem ao caso. Taehyun deu um abraço forte na mulher enquanto Nanjoom os observava rindo bobo e seus olhos fizeram uma ondinha.

- Taehyun, diga ao seu pai para parar de deixar você trabalhando tanto, olhe seus braços, está muito forte. - Lisa falou vendo Nanjoom rir. - e você seu idiota! Como está?

- bem irmã, nós estamos bem, cadê o Gyu?

- é, eu quero apertar ele e morrer abraçado nele. - Taehyun falou e Lisa mordeu seu lábio inferior, agora que Beomgyu e o Yeonjun, este que não tinha falado sobre com o irmão, estão juntos, Taehyun não teria a liberdade de antes para apertá-lo e beijar as bochechas dele.

- Taehyun, eu tenho que te falar uma coisa. - os dois olharam para ela. - o Beomgyu tá namorando!

Nanjoom abriu a boca enquanto Taehyun ficou com a cara triste.

- como assim?! Ele não tem idade para..

- Nanjoom, o Beomgyu vai fazer dezessete anos! Daqui a alguns meses, já está na hora dele se apaixonar e tentar ter a vida dele.

- não,o Beomgyu é diferente, esqueceu? Ah, eu vou matar o garoto que está tirando a inocência do meu neném! - Lisa abriu a boca em formato perfeito de "o", e Nanjoom fez o mesmo.

- ele é meu filho..

- mas é o meu sobrinho!

- eu ganhei!

- ei, parem, estou ficando com vergonha! - Taehyun falou cortando a briga. - quem é ele tia?

- ah, ele se chama Yeonjun, ele é lindo, carismático, fofo, e muito legal com o Gyu, vocês não vão se arrepender, eu prometo.

- sabe Tae, a Lisa é famosa em fazer promessas e quebrá-las no mesmo momento! - Nanjoom falou.

- pai, não começa!

Os três entraram no carro da mulher e chegaram na casa da mesma, Beomgyu estava na janela, e tinha um garoto sentado ao seu lado no sofá que tinha ali, Nanjoom e Taehyun olharam pra ele com raiva mas relevaram e entraram na casa.

- eu cheguei Gyu! - Lisa disse vendo Beomgyu correr ao seu encontro. - ai seu lindo, vai abraçar seu primo e seu tio! - Beomgyu saiu do aperto e correu até Nanjoom dando um abraço bem apertado nele e foi até Taehyun, se abraçaram e Yeonjun apareceu percorrendo o mesmo caminho que Beomgyu, mas andando. - ei, este é o Yeonjun!

- ah, então é você o malandro! - Lisa chutou a perna de Nanjoom com força e o outro colocou rapidamente a mão no local, gritando de dor, com medo, Rosé apareceu ali, assustada, mas depois riu. - tá bom, tá bom, desculpa, então você é o garoto que roubou o Beomgyu de mim. - Lisa repetiu o ato, e dessa vez, além de Rosé, Yeonjun riu. - não ria garoto!

- Yeonjun? - Taehyun o chamou. - eu sou Taehyun, primo do Beom, queria conversar com você, a sós. - Yeonjun olhou para os outros no lugar, mandou um beijo para Beomgyu e foi com Taehyun até o quarto de Beomgyu.

- o que foi? - Taehyun fechou a porta e Yeonjun se jogou na cama, ainda sentado.

- o que foi?! Deveria ter vergonha, como pode fazer isso? - Yeonjun entortou o rosto. - o Beomgyu é só uma criança e...

- ah não. - Yeonjun riu. - acha que o Beomgyu é uma criança? Ele é um garoto, da mesma idade que eu, e sim, eu estou namorando ele, queria ser educado, mas já que você não quer, não serei. Bom, não fique no meu caminho! O Gyu é meu, e eu vou fazer ele acordar sorrindo, e dormir sorrindo, por que o Beomgyu merece isso! Com sua licença, irei ficar com meu namorado. - Yeonjun saiu e deixou Taehyun bravo para trás, mas, Taehyun sorriu e logo pegou seu celular apertando o botão para parar de gravar, riu um pouco e desceu logo depois.


Notas da Dylan:

Gente, essa vai ser a última atualização antes do meu pequeno hiatos, por isso, aproveitem, eu acho que serão somente uma semana, mas pode mudar, mas não desistam, irei voltar, beijos meus queridos, tchau docinhos!

𝗺𝘆 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝗼𝘂𝘀 𝗯𝗮𝗯𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora