009

1K 51 7
                                    

Angeline

Fodeu e muito bonito, não tinha como eu querer fugir.Ele estava ali,claramente esperando uma explicação.

—Está fazendo oque aqui Angeline?—o melhor que eu podia fazer era tentar bater um papo de boa e contar com a sorte.

—Promete não contar para a diretora?—meu Deus,como pode alguém ser tão descarada assim.

—Estava cabulando aula né senhorita...—sorriso sínico do caralho.

Sim senhor, não estava me sentindo bem—já estava na merda mesmo né.

Observei que sua camisa tinha alguns botões abertos,as mangas dobradas até o cotovelo e seu cabelo estava bagunçado.C-A-R-A-L-H-O.

—E por que veio justamente pra cá,está esperando alguém?—eu já estava fora da cabine,encostada no batente da porta e o bonitão de frente encostado na pia.

Hummm...

—Não estava esperando encontrar ninguém para falar a verdade,mas já que encontrei...que bom que ao menos foi o senhor.

—Por que exatamente?—franziu o cenho.

—Gosto da sua companhia,é meu professor favorito,sabe como é né...—dei um risinho tão sem vergonha,meu Deus.

Fui surpreendida quando ele deu pequenos passos em minha direção,posicionou a mão em minha cintura e deu uma leve apertada.Colando nossos corpos.

Porra,só pode ser alucinação.

—Adorei saber disso Angeline,também é minha aluna predileta—nossa diferença de altura era tão evidente,tive que olhar para cima,afinal eu tinha pouco menos de um e sessenta e ele quase dois metros.

se Deus fez é porque cabe—meu consciente me alertava.

—Acho que deve voltar para a aula—comecei abotoar os botões que estavam abertos—Alguém tem que ser responsável aqui né e nesse caso não sou eu.

Deslizei minha mãos "inocentemente" por seu peito e parei na barra da calça—ok,foi proposital!Mas ele não precisava perceber.

Angeline,não faz assim...—ele suplicou,aqueles olhos azuis fodiam minha mente.

A sua gravata está um pouco torta—caminhei meus dedos até o seu pescoço,esbarrando "sem querer" os dedos pelo seu peito e segui ajeitando a gravata.

Uh,essa gravata podia ser usada para outra coisa...se é que me entende—a mão localizada na minha cintura me apertou ainda mais contra ele,sentia sua ereção-que por sinal estava bem evidente.

Não é novidade pra ninguém que eu estava molhada'tipo,muito molhada.

Eu adoraria usá-la em você Angel...—a outra mão que sobrava deslizou sobre minha coxa,que discretamente começou subir a saia plissada do uniforme.

O olhei pra guardar bem em minha mente a imagem de Matheo Ford com o tesão estampado nos olhos.
Antes que sua mão subisse a saia por completo e tivesse alcance na minha bunda,desvencilhei do seu toque.

Seria realmente um sonho professor—dei um risinho,no rosto dele estava dúvida,provavelmente por esta atitude repentina de minha parte.

Eu realmente não sei qual o tipo de menina o senhor pensa que eu sou,mas se for para um homem me tocar pela primeira vez,que seja o meu homem,não de outra—segurei sua mão e apontei o indicador para a grossa aliança dourada.Ele estava assustado,talvez por não esperar ouvir aquilo.Ou até por um momento,esquecer que era casado...

Sou boa demais para ser segunda opção,tenha uma boa tarde.—e sai de lá...,eu nem tinha lugar pra ir—só tinha saído de lá pra aumentar o drama da cena que fiz—o jeito era voltar pra sala.

,eu nem tinha lugar pra ir—só tinha saído de lá pra aumentar o drama da cena que fiz—o jeito era voltar pra sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O negócio ficou quente aqui né?🙌🏼🙌🏼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O negócio ficou quente aqui né?🙌🏼🙌🏼

me faça uma boa garota[PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora