✯ XVIII

626 30 14
                                    

é em torno das 5 horas da tarde, estou mais calma, não sai do meu quarto por nada, estou mais relaxando, fiz uma bela skin care, hidratei meu corpo, me fiz uma massagem, estou apenas de roupão jogada na cama com uma perna cruzada que levantada um pouco, não me importo com a pose muito menos com o fato de estar sem nenhuma outra peça de roupa por baixo, afinal, sou eu nesse quarto, estou jogando free fire com o Arthur em call.

Mano, que ódio desse jogo.

– Sim, sempre vem mil pessoas na gente só por que somos conhecidos, da nem pra jogar.

– vamos tentar ganhar, só vou mais essa partida. A gente ri juntos após eu miseravelmente não ter prestado atenção e ter morrido para o Drop, começo a rir mais alto dando tapas na cama logo a porta do meu quarto é aberta devagar, olho para a porta e meu sorriso se desfaz fazendo meu rosto ficar confuso, logo vejo Richarlison com um gigantesco buque de flores, ele estava com um rosto triste, entra no quarto fecha a porta e tranca, saio do jogo e desligo o celular.

– Ei.. eu sei que eu pisei na bola, mesmo sem ter sido minha intenção, eu peço desculpas, de verdade eu em nenhum momento tive segundas intenções com aquela menina, Nayanne por favor por favor mesmo, me perdoa.

– Eu não quero conversar, Richarlison.

– Nayanne, Eu tive um sonho agora a tarde, fui dormir angustiado sem saber o que fazer, sonhei que eu e você estávamos namorando e que eu iria ser pai, que a gente estava grávidos, sei que fora do sonho a gente nunca chegou nem perto dessa parte, mas o sonho foi tão realista, o impacto foi tão grande que acordei chorando, mas era felicidade, felicidade por ter você ao meu lado, e eu te juro do fundo do coração que se você me der mais uma chance eu nunca mais vou vacilar, eu gosto muito de você e meu maior medo é te perder ou me afastar.

– Rich... tudo bem.. eu te perdoo, e me desculpa por eu ser tão possessiva se a gente não tem nada, é que eu também gosto muito de você, mas acho que está muito cedo para um relacionamento, então vamos com calma.. Ele sorri, e putz, que sorriso!! Um sorriso extremamente cincero, ele vai a minha frente e coloca o buque de flores na mesa, ele se vira pra mim logo o olhar dele se desvia para certa parte em mim, o sorriso dele muda completamente.

– Gatinha, Você pode sentar aqui na beira da cama?

– pra que?.

– só vem, relaxa. Olho franzindo a sobrancelha desconfiada e faço o que ele pede, ele se aproxima e olha para baixo pra poder me ver, ele começa a fazer carinho na minha bochecha perto da minha boca, ele segura meu rosto com força e me um selinho, ele coloca a mão no laço do meu roupão, olho franzindo a sobrancelha, ele desfaz o laço e coloca a mão para abrir meu roupão, mas seguro a mão dele o impedindo.

– Não, não quero fazer isso.

– Ah, você vai gostar!

– Eu tenho medo, eu quero, mas tenho medo, então é melhor não..

– Você tem medo de ter neném?

– Sim, nas também das consequências que isso pode causar em mim.

– Eu cuido de você, confia em mim gatinha.

– Ainda é cedo, Rich, mais pra frente a gente pode. Sorri amarro meu roupão e abraço o pescoço dele, ele retribui o abraçando me deitando na cama ficando deitado em cima de mim entre minhas pernas.

– Ok, eu espero você, vai ser melhor quando a gente tiver namorando, né.

– Sim, bem lá pra frente.

– também não é assim pow!

– é assim sim! Agora xiu, eu vou me estressar de novo!!. Ele deita a cabeça no meu peito e coloca a mão na minha cintura apertando fazendo carinho, ele olha para meu outro peito.

– Eu.. posso chupar o seu tete?

– não, só quando a gente namorar.

– Mas mamar não é nada demais! Só um pouquinho vai!

– bom.. eu deixo, mas só com uma condição. Ele sorri animado e espera eu terminar de falar. – Você deixar eu chupar sua tete antes de eu dormir pra eu dormir igual neném. O sorriso se desfaz.

– Não, isso não vale!!

– vale sim!! Ou topa ou não topa, voce que escolhe.

– ta! Eu deixo, que broxante!

– Aproveita enquanto estou fértil e tô deixando pelo menos isso. Ele sorri, abre um pouco o roupão expondo meu seio, logo. Os olhos dele brilham, Richarlison abocanha meu peito como se fosse uma criança que precisasse disso para viver, solto um gemido baixo e coloco a mão no cabelo dele fazendo carinho, ele aperta e puxa forte minha cintura colando nossos corpos, coloco a perna em volta da cintura dele e sinto perfeitamente seu pau duro em minha bunda, ele esfrega meu corpo no dele e geme baixinho, aumento um pouco os gemidos quando ele começa a mordiscar meu seio chupando intensamente, jogo a cabeça para trás ofegante sentindo meu peito extremamente sensível, tento empurrá-lo mas falho bruscamente por ele ser mais forte que eu.

– R-rich.. p-para!! Tá sensível!. Falo gemendo um pouco alto, mas como na primeira eu falho, e consequentemente ele chupa com ainda mais vontade e um tapa em minha bunda extremamente forte solto um pequeno grito, ele aperta minha bunda, tento tirar os braços dele mas não consigo. Ele não para!! Que homem é esse!!. Começo a gemer mais baixo sentindo meu corpo fraco e uma onda de choque calorosa em meu corpo, Richarlison percebendo meu cansaço começa a chupar de forma mais calma, ele agarra minha cintura e fecha os olhos, chupando meu seio como se fosse um neném, solto um sorriso e fico o olhando enquanto seguro todo o prazer que estou sentindo, agora ele não parece querer fazer isso por sexo, parece que ele está achando relaxante, faço carinho no cabelo dele, ele coloca os braços por dentro do roupão colocando as mãos em minha bunda, depois de um tempo Richarlison acaba caindo no sono com a boca em meu seio, tento tirar da boca dele mas ele consegue voltar a chupar mesmo dormindo.

– ele me cansou.. parece que agora eu tenho um filho.. sorri olhando para ele, fico o encarando por um tempo logo durmo fazendo carinho em seu cabelo.

<⚡•🇧🇷•🫀>

Fim.

Bom, nem sei o q rolou no episódio de hoje, queria adicionar uma pequena saliência e uma reconciliação, então misturei td e ficou uma bosta, enfim, desculpem os erros ortográficos.

1104 palavras.

✯ 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐋𝐀𝐂𝐎𝐄𝐒 || Richarlison ✯Onde histórias criam vida. Descubra agora