Enquanto estavam todos bebedendo, dançando, jogando e se divertindo. Croacia apenas observava todos enquanto bebia sua cerveja, não era de beber muito então ficou só por isso mesmo. Enquanto observa os outros viu Brasil, Coreia e França jogando sinuca e quando foi a vez do francês jogar, ele se de deita na mesa deixando sua bunda, totalmente, empinada. Não iria mentir que ele tem um bunda maravilhoso, porém não irá admitir isso tão cedo, França é apenas um desavengonhado.
Croacia continua observando, mas agora, só observa o francês e pelo visto ele percebe seu olhar fixo sobre si e faz questão de quando andar, andar com a bunda empinada enquanto mexe sua cintura, literalmente, rebolando para o croata. Não vai negar que está gostando da vista, porém nem um dos dois toma uma atitude.Croacia continua bebendo sua cerveja até que Brasil senta ao seu lado.– Eai, mano. Por que você não vem jogar com a gente? — O brasileiro já parecia estar bêbado.
– Não tô afim. — Crocia coloca, novamente, seus lábios no copo bebendo o líquido que avia nele.
– Hum.— Brasil olha em volta e vê França observando Croácia na cara de pau. — Oh, mano. Acho que o França quer te dar, ele não para de te encarar. — Croácia olha para direção que Brasil estava olhando e ao olhar França olha rapidamente para o lado.
– Ele tá me encarando a noite toda. — O croata fala, colocando seu copo na mesa.
– Então vai lá, irmão. Pega ele. Você ta obviamente comendo ele com os olhos. — O brasileiro fala observando o jeito que o moreno olha para o francês.
– Para de bobagem, Brasil.
– É sério, mano. Vai lá cara, pega ele, se ele não querer, o que acho impossível, pega a Colômbia. — Bradil fala como se fosse algo totalmente normal e começa a beber sua caipirinha.
– Tu tá muito bêbado, cara. — Croácia olha com os olhos cerrados no brasileiro. Até sua conversa se interrompida por Argentina, que estava completamente bêbado, se jogando no colo do Brasil se agarrando no pescoço do moreno. — Acho melhor dar um espaço para vocês, tchau.— Croácia apenas se levanta e sai de perto do casal, indo em direção ao banheiro até ser parado por França que olhava se cima a baixo mordendo os lábios.— O que foi?
– Sabe, percebi que você ficou me olhando a festa inteirinha.
– E? — Croácia já sabia o que ele queria, só queria ver onde isso chegaria.
– Queria saber se você e eu não poderia... você sabe.
– Hum, acho que não. Você vai ter que ele falar. — Ele se aproxima do rosto do loiro com um sorriso malicioso.
– Se pegar? — França fala rápido e simples.
– Por que eu deveria? — Croácia segura seu máximo o fazendo olhar para si.
– Eu lhe prometo que não irá se arrepender. — França sussurra, colocando sua mão na gola do croata o aproximando mais.
– Você é uma puta mesmo em. — Croácia se afasta e pega na mão do francês o levando para a mesa onde Brasil e Argentina estavam se pegando. Ele pega seu celular. — O Brasil, eu vou subir pro hotel mais cedo. Boa foda aí mano. Brasil separa o beijo com Argentina.
– Pra você também, mano. — Argentina o cala de novo o beijando com mais desejo.
Croácia vai até uma porta nos fundos da boate e chama o elevador e ao entrarem o croata pressiona o loiro na parede colocando suas mãos nas pernas do francês o levantando e colocando as pernas do mesmo em volta de sua cintura.
– Não conseguiu resistir aos meus encantos, mon amour.— Falou França, com um sorriso de canto, provocando o moreno.
Croácia estala a língua e sobe suas mãos até as coxas de França as apertando fazendo o mesmo arfar o que faz o maior sorrir e iniciar um beijo necessitado. França segue o mesmo ritmo que o croata, colocando seus braços em volta de seu pescoço. Croácia, infelizmente ou felizmente, parar o beijo pós o elevador acaba de chegar no seu andar e ao se abrir as portas o moreno não solta o francês e o leva até o seu quarto que ao entra joga França na cama e tranca a porta logo indo até a cama e ficando entre as pernas do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordando o Prédio
FanfictionDepois de acabar a vigésima primeira copa do mundo, tendo como vencedor Argentina, os paises foram festeijar e uma boate juntos. Ao terminar a festa muitos estavam bebados e cansados e descidem voltar para o hotel ondem estavam hospedados. França es...