Férias Amor.

144 13 0
                                    

— O MÃE

— DESTA VEZ VOCÊ NÃO ESCAPA, MENMA!

— SOCORRO MÃE, SOS, HELPE-ME, PLEASE!

Estes são Menma Uchiha e Neoma Uchiha, são gêmeos. Da pra ver que eles precisam dar um jeito em suas vidas.

— Menma e Neoma, podem parar imediatamente!

Sasuke Uzumaki. Mãe de Menma e
Neoma. Sim, ele se considera como mãe ao invés de pai. Casado com Naruto Uzumaki, o 7 Hokage da Aldeia da Folha.

Menma e Neoma pararam de correr. Estavam ofegantes, suados. Menma de tanto correr acabou se agachando e se deitando no chão tentando recuperar seu fôlego, enquanto Neoma se apoiou na parede tentando falar algo, mas só saia palavras desconexas.

Sasuke suspirou. Já estava cansado daquela correria toda.

— Tudo bem.- sasuke falou fechando os olhos e contando até cinco para recuperar a paciência. — Oque foi desta vez?

Menma se recuperou e se levantou. - Neoma. Ela simplesmente não quer aceitar que eu fiz um Rasengan melhor doque ela, e primeiro que ela.

Sasuke achou aquilo tão idiota, e tão... Desnecessário?

— Calúnia. Eu só me irritei porque você trapaceou - Neoma encheu as bochechas e cruzou os braços irritada virando sua cabeça para o lado

— Isso é uma miserável mentira - Menma arregalou os olhos indignado olhando para Neoma

— Ok. Isso é desnecessário. Neoma, me conte sua versão. - Sasuke falou olhando para Neoma.

— Resumo, Menma trapaceou, simples. - Neoma falou convencida.

— Só isso? - Sasuke falou meio surpreso. Ela não tinha falado que Menma trapacou?

— Está vendo? - Menma apontou o dedo para Neoma. - Ela não aceita.

— Para de apontar o dedo para mim, seu babaca.

Sasuke arregalou os olhos pelo vocabulário de Neoma

— Como é? Neoma, peça desculpas agora para o seu irmão, isso é uma ordem!

Neoma inflou as bochechas. Seu típico orgulho herdado dos Uchihas.

— Eu não. - Neoma respondeu, mas se arrependeu logo depois de ver sua mãe ativando o seu Sharingan. Estava ferrada. Literalmente.

— Repita mais uma vez.

— Desculpas, Menma - Neoma abaixou a cabeça se contorcendo por dentro irritada, aquilo era humilhação demais para seu orgulho.

Menma sorriu debochando de Neoma.

— Eu aceito suas desculpas, irmãzinha tola - Menma respondeu sorrindo.

Neoma estava um passo de estrangular Menma.

—Ok. Muito bem. Agora, os dois, sem treinos, por uma semana. - Sasuke falou desativando seu Sharingan decidido

— O QUÊ? - Os gêmeos gritaram estupefados pelo castigo que levaram - MAS MÃE

— Sem mas. Agora andem. - Sasuke se virou ficando de costas para seus filhos voltando ao seu dever de casa.

Sasuke estava lindo. Estava com uma calça preta, uma blusa preta com o símbolo dos Uzumaki na parte de trás, indicando que ele se tornou um Uzumaki e com seu cabelo preso com uma piranha cor azul marinha. Era sua cor predileta.

Menma quando viu sua mãe dando as costas, ele cruzou os braços dando língua, Neoma acabou rindo do ato de seu irmão

— Menma, eu vi isso - Sasuke falou terminando de bater sua massa de bolo

Férias Amor. (NaruSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora