Olá, Sou Sam! Muito bem-vindos.
Sou autora desta obra. Passando para avisar algumas coisas sobre oque ocorrerá a partir do próximo capítulo.
WARNING!
Haverá possíveis erros ortográficos que se puderem me corrijam nos comentários. Não vejo problemas em correções vindas do público. Sugestões sobre a história são muito bem aceitas (ficarei grata se o fizer).
Peço desculpas por qualquer erro!A história haverá possíveis referências e inspirações, das quais irei dar os créditos no final do capítulo. Apesar disso, identifico esta história como original minha. Qualquer sinal de plágio irei denunciar (considero plágio aquilo que foi utilizado sem a minha autorização, contanto que foi pedido e aceito por mim está tudo bem usar da minha história como referência, Então não esqueçam de me avisar quando fizerem a utilização de qualquer ato desta obra).
A partir do próximo capítulo teremos alguns assuntos consideravelmente pesados que possam gerar gatilho em pessoas mais sensíveis, como:
•Abuso físico
•Abuso psicológico
•Abuso emocional
•Violência
•Sequestro
•Uso de Álcool
•Tentativa de suicídio
•Má linguagem
•Doenças psicológicasE talvez outros assuntos serão abordados neste livro. Por isso, não me responsabilizo por menores (18 -) visualizando meu conteúdo.
Por último, gostaria de avisar que os capítulos vão demorar a sair. Minha imaginação é extremamente escassa, e ainda vem a escola com trabalhos e provas e ferra ainda mais minha vida. Bom, há outro motivo para a demora além desses. Estou sem internet, e por conta disso provavelmente vou demorar mais que o esperado para postar os capítulos.
Espero que gostem, obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME AND MY HUSBAND
Random"por que consigo amar você?" É a pergunta mais recorrente nos pensamentos de Olivia Wind.