Cap3: Muito obrigado!!!

116 9 0
                                    

Nathy: não precisa me agradecer eu apenas fiz o certo tudo mundo ajudaria o Félix se tivesse visto o mesmo naquela situação

Bangchan: na verdade não ninguém gosta do Félix a não ser eu e meus irmãos

Nathy: eu não entendo pode me dizer pq fazem isso com ele??...claro se não for pedir demais...

Bangchan: é digamos que uma "condição" chamada infantilismo por isso tratam ele assim e se aproveitam de sua inocência...

( O mesmo dizia se virando pra ver Félix e depois voltando ao seu olhar pra mesma)

Nathy: eu não sei pq fazem isso com mesmo sabendo que ele é assim...

Bangchan: por isso naquele colégio ele não tem nenhum amigo naquele colégio...

Nathy: ele tem sim...

( Logo Bangchan olha confuso para a mesma logo dizendo)

Bangchan: como assim??

Nathy: agora ele tem eu...

( A mesma diz sorrindo logo seu olhar vai até o mesmo que vinha na direção dos mesmos)

Felix: Nathy!!

( O mesmo diz e a abraça)

Nathy: oi Félix

Felix: ah Nathy...vc tá conversando com o Hyung??

Nathy: tô sim

( A mesma diz e sorri)

Bangchan: o Hyung tava agradecendo a Nathy por ajudar o Félix...

( O mesmo diz olhando pra Félix)

Félix: o Félix disse pro Hyung que a Nathy era legal!!

( A mesma desfaz o abraço e sorri pro mesmo)

Nathy: o Félix??...

( A mensa pergunta sorrindo e olhando pro mesmo)

Félix: a-ah...

Nathy: não tem problema Félix eu sei que vc tem infantilismo...

( A mesma diz e sorri pro mesmo)

Felix: sabe??...

( O mesmo perguntava olhando pra Nathy)

Nathy: sim seu irmão me disse...

( A mesma sorri)

Felix: ah agora vc deve achar o Félix estranho não é??...

( O mesmo perguntava de cabeça baixa)

Nathy: oq?? Não eu nunca acharia isso de vc!!...

( Logo que a mesma diz isso o mesmo a olha e diz)

Félix: então a Nathy não acha o Félix estranho??...

Nathy: não claro que não eu nunca iria achar isso...

( A mesma diz sorrindo logo o mesmo retribui o sorriso)

Nathy: pq vc acha que eu iria te achar estranho??...Não tem nada demais em ter infantilismo as pessoas que fazem caso ridículo em cima disso... Vc não é estranho só por ter infantilismo Félix...

Félix: então a Nathy não acha estranho o Félix ter infantilismo??...

Nathy: não claro que não não tem pq eu achar vc estranho...vc não é nada diferente de mim só pq vc tem infantilismo Félix...

( A mesma sorri pro mesmo que logo retribui o sorriso)

*Quebra de tempo*

( As mesmas já tinham voltado pra casa depois de um bom tempo conversando com Bangchan e Félix)

(Nathy Off)

( Bangchan On)

( Depois de irmos pra sorveteria eu levei Félix para o shopping ficamos bastante tempo ele brincou nós brinquedos comeu e até comprei um brinquedo pra ele que se divertiu bastante mas logo foi ficando tarde então logo fomos pra casa)

( Assim que chegamos disse para Félix ir tomar seu banho e ir dormir já que amanhã ele tem que ir pro colégio junto de Seungmin e Jeongin)

( Bangchan Off)

( No dia seguinte de manhã)

( Nathy On)

( Eu e Thainá estávamos nos arrumando

• O Infantilismo de Lee Félix •Onde histórias criam vida. Descubra agora