Oi galerinha, tudo bem? Espero que sim, bom a nossa fanfic não e no intuito de ofender ninguém, e sim diversão, pois os personagens e baseados em pessoas que convivemos o dia a dia, ou seja, alunos da nossa turma, foi algo que deu um animo pra todos, e vamos fazer! Espero que todos gostem!!
Izabella-Dama do crime
Uma menina doce, porém com um passado obscuro por dentro, isso que fez ela ser o que e hoje, a dona do morro agulinha. Hoje ela e conhecida como a dama do crime.
Eduardo- serrote
Já por sua vez, fez muitas coisas erradas no passado, uma delas foi matar o seu irmão com um serrote. Por isso é conhecido como serrote. Outro erro dele no passado foi ter se envolvido com uma mulher que engravidou e teve a sua filha, Rayane.
Gustavo-Rei delas
É o melhor amigo do serrote, cresceram juntos e o Gustavo sempre ajudou a cuidar da Rayane, sempre cuidando da mesma quando o serrote estava no corre.
Arthur-NegãoO líder das drogas que entrava e saia, ele nunca falhava em qualquer entrega de droga pra alguém, nunca foi descoberto, o seu braço direito era o Kauê, juntos, eram uma ótima dupla.
Kauê-mano biriri
Braço direito do Negão, como disse, era uma dupla que nunca errou uma entrada ou saída de droga, era sempre prestativo ao trabalho.
Kauê-Sanches
Bom, o Kauê 2.0, era o braço direito da Izabella, ele era responsável de passar as informações da patroa pra todos.
Cauã-Labrador
Era o "ficante" da patroa, porém era algo que ninguém poderia saber no início, eles ficava as vezes as escondidas, porém, era algo em segredo até ser assumido.
Matheus-Maxine
Cuidava das armas, munições e etc, não podia deixar nenhuma descarregada, pós nunca sabemos quando iríamos precisar para atacar a boca da rua de baixo.
Rayane-Princesinha do morro
Filha do serrote uma menina gentil porem especialista com as armas,cresceu vendo seu pai trabalhar então começou cedo
Deixe sua ☆!
~yaya e Mari
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Inimigos até a última bala.》
Fiksi PenggemarFeita por Yasmim e Mariana♡ História em homenagem a nossa sala Espero q gostem.🤍