único

405 38 18
                                    

Único!

Não revisada!

---

Han já se preparava para ir dormir, estava com sono, os olhos pesavam, debaixo de uma coberta quentinha, a única coisa que queria era não pensar em nada.

Durante esse tempo ele namorou com Lee Minho, porém separam após uma discussão, Minho sempre procura jisung quando precisava, por alguns meses Han fez tudo para agradar Minho, porém e quando jisung precisava de Minho ele estava?  Não, nunca esteve, sempre esteve em algum bar, boate, tabacaria, entre outros lugares, mas nunca com Jisung.

Mesmo Jisung amando muito Minho não podia deixar de sentir-se sozinho, é isso o machucava muito.

Jisung sentiu seu telefone tremer ao lado da cama, revirou os olhos resmungando baixo, ele apenas queria dormir.

Abriu os olhos, pegou o celular na mão, o número era desconhecido, não sabia quem queria algo em plena dez horas da noite. Atendeu e levou o celular no ouvido.

Ouviu uma respiração que era bem conhecida por ele, era Minho ligando para ele, novamente.

– O que quer Minho? Quer me usar como da última vez?  Me deixar sozinho quando eu acordar, me preocupar com você atoa? – Não pode ouvir nada em resposta, Han estava bravo, porém preocupado, fazia três dias que não via o Lee, durante estes dias chorou, chorou até doer o corpo. – Se não me responder, então vou desligar!

– Han…. Eu to aqui na sua porta….. me deixa entrar… – A voz dele era rouca, não podia acreditar que ele estava falando sério.

– Se está aí na porta vá embora! – Um suspiro deu para ouvir.

– Por favor Hannie, me deixa entrar, eu sei que você está com saudades….

– Você está errado! Eu não estou com saudades de você, quero distância! – Dizia com raiva, não podia abrir a porta mesmo se queria muito.

" Calma Han, lembre-se ele foi idiota com você, amanhã ele vai embora e não vai ligar para você, como sempre, lembre-se do tanto que chorou…… mas ele tá ali no frio, não, foco!"

– Tá se fazendo de difícil? Lembra quando eu te beijava? Lembra quando eu ficava junto com você? Não sente falta? – Han não conseguia dizer nada. – Eu sabia, você sente minha falta….

Antes que pudesse dizer algo ouviu um barulho vindo da frente da casa, levantou rápido para ver o que estava acontecendo, imagino mil coisas, calçou apenas as pantufas brancas e foi até a porta correndo.

Quando abriu foi surpreendido com Minho o abraçando.

– Eu sabia! Sabia que estava com saudades. – Minho o abraçava forte, Jisung não entendia o que estava acontecendo, o cheiro do Lee era forte, o mesmo aproximou o nariz até o pescoço do mais velho para cheirar, sentiu o cheiro chegar em suas narinas, cigarro e álcool.

Por um deslize os braços de jisung ergueram entrelaçando a cintura de Lino. Mesmo não querendo admitir estava morrendo de saudades de Minho

O mais velho separou o abraço, olhou para Han que tinha os olhos lacrimejando, aproximou os lábios.

Os lábios tocaram, o menor colocou as mãos nos cabelos do mais velho, Minho desceu as mãos até a cintura de jisung, o beijo aos poucos foi ficando mais feroz, a língua dos dois perambulavam pela boca. Jisung puxava os cabelos do mais velho, e quando Minho apertava a cintura, a qual amava, tanto quanto a bundinha do mais novo.

Ainda no beijo Han fecha a porta atrás de Minho, o beijo não foi perdendo a potência nem por um segundo, Lee pegou jisung pelas pernas entrelaçando na própria cintura. Andou até a cama que já era bem conhecida por ele.

Telefone - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora