𝙩𝙝𝙧𝙚𝙚

385 61 180
                                    

• ───────────────── •
everybody is dumb
• ───────────────── •

• ───────────────── •everybody is dumb• ───────────────── •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.
.

"Eu sou a namorada dele"

Namorada

Namorada

Essa palavra em específico simplesmente não saia da minha mente desde que aquela mulher surgiu na minha porta e abriu sua boca.

Geto tinha uma namorada e eu estava quase enfiando minha língua em sua garganta minutos antes.

No momento, eu estava deitada em minha cama fitando o desinteressante teto do meu quarto enquanto ouviu os gemidos espalhafatosos da namorada de Geto no quarto ao lado.

Deus que me perdoe, mas eu daria tudo pra estar no lugar dela.

Mas como eu não estava, só me restava sentir raiva por sua namorada escandalosa não saber ser discreta.

Desde que ela chegou e foi direto para o quarto dele, Geto fez a mesma coisa após sair do banheiro. Não vi nem sua sombra depois disso.

Bufando, olho as horas em meu celular e vejo que acabava de dar 18h. A festa na república de Choso ia começar.

E eu com certeza não seria a otária que ficaria em casa ouvindo a foda dos outros.

Me levantando da cama em um pulo, corro pro banheiro pra tomar um banho rápido e, assim que termino, já envio uma mensagem pra Tsukumo avisando que eu iria na tal festa, sendo recebida por milhares de emojis e figurinhas em seguida.

Um top branco de tricô costas nuas que fazia um nó em minha nuca e deixava meus seios em evidência foi o meu escolhido. Eu não tinha seios grandes mas mesmo assim gostava de usar blusas que deixavam meus seios pequenos em evidência. Eles eram um charme.

A saia preta jeans foi a minha escolha de baixo, eu amava saias por me darem mais liberdade para dançar. Por fim, meu Air Force branco nos pés. Sim, o estilo mais básico de todos, mas eu amava.

Secando rapidamente meu cabelo e fazendo uma maquiagem simples, eu passo meu Chanel 5 e em seguida pego minha bolsa, saindo rapidamente do meu apartamento. Antes de sair eu pude jurar ouvir a porta do quarto de Geto se abrindo rapidamente, mas sinceramente;

fodase.

(...)

A festa já tinha muita gente e eu olhava em volta procurando Tsukumo, o que honestamente não era muito difícil já que minha amiga tinha seus maravilhosos quase 1,90 de altura.

Assim que a loira me vê, um sorriso brota em seus lábios e ela corre em minha direção, me abraçando com força.

─── Yuki... seu amor está me sufocando. ─── Falo com dificuldade em seu aperto que esmagava minha caixa torácica.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

roommate, suguru getoOnde histórias criam vida. Descubra agora