..................
..................
..................
..................Naquele momento volterra estava em um caos pós guerra, a guarda Volturi juntamente com alguns aliados estavam limpando todo o estrago feito pelos recém-criados.
Carlisle se ocupava em cuidar da saúde de Bea, o que preocupava Aro já que o médico andava agindo de uma maneira suspeita, sussurrando pelos cantos e nem mesmo sua audição apurada conseguia descobrir sobre os que estavam falando, o vampiro queria colocar o Doutor contra a parede e exigir que lhe dissesse o que estava acontecendo com sua rainha.
Como sempre ele adentrou o cômodo e Carlisle parou de conversar, sabia que eles cochichavam alguma coisa e Félix estava junto o que o irritou ainda mais um de seus servos mais fiéis conspirando contra ele.
- Carlisle precisamos falar... - disse ríspido e o loiro concordou de bom grado.
Assim que Aro o encaminhou até seu gabinete particular Carlisle suspirou.
- Eu sei o que está pensando meu velho amigo, não preciso ser um telepata pra descobrir! - Aro se voltou para o amigo, sim mesmo depois de todo aquele episódio com os lobos por conta da neta de carlisle Aro Volturi o considerava um amigo e um aliado forte.
- Tem que entender que eu não gosto de ficar sem saber das coisas, ela está bem? Seja sincero.
Carlisle não parecia muito certo do que iria dizer, como se tivesse receio do que viria a seguir .
- Ela está bem, quero dizer sua saúde está bem mas... Ela... Entrou em algum tipo de coma e não sabemos quando irá despertar. - disse e aquilo fez um pensamento surgir na minha mente.
- Não há nada? Nem uma chance dela acordar ?! - eu estava apavorado, tentei esconder mas minha voz denunciou meu temor.
- Temos que esperar, acho que isso tem haver com os dons dela mas... Não tenho toda certeza! - ele disse preocupado, eu sabia que Carlisle estava no mesmo barco que eu, talvez fosse até mais doloroso por ser o pai e eu reconhecia isso.
- Eu não sei se te agradeço ou te ofendo por ter colocado ela no meu caminho novamente, você a trouxe pra mim quando eu mais precisava dela... Nunca pensei muito em amor quando ela se foi, eu era rancoroso e me culpava por ter feito o que eu fiz, isso que houve aqui não foi apenas um acaso do destino, eu diria milagre divino mas não sei se deus me mandaria tal presente. - ele riu com a minha fala.
- Com toda certeza ele não lhe agradaria !
- O que quero dizer e que ela acaba comigo... Beatris se tornou meu ponto fraco, minha vulnerabilidade! E eu não sei... Mas aposto que será minha ruína também. - disse encarando o quadro de Dante em frente a minha mesa.
- La mia Beatris ! - Disse Aro totalmente absorto em seus próprios pensamentos.
Aro sabia que sua companheira seria seu ponto fraco agora e isso o incomodava, e ficou espantado com sigo mesmo quando venceu uma luta interna com sigo mesmo entre trancar a jovem na masmorra ou deixá-la livre e ser a futura rainha de volterra. Claro que não foi tão difícil de escolher ele já não era o mesmo desde a quase guerra mas teria que treinar sua parceira.
- Mande chamar Félix! - disse ao médico e bufou quando Carlisle o encarou de forma irritada. - Faça esse favor pra mim... Por favor !
- Você pode melhorar, - disse debochando com um sorrisinho irônico. - Mas já serve pra alguma coisa.
Carlisle Cullen saiu do gabinete de Aro e foi a procura de Félix então assim que o guarda entrou Aro o chamou para que se sentasse com ele.
- O que o senhor precisa Mestre?!
- Preciso que faça a guarda do quarto de sua rainha, convoque Jane, Dimitri e Caius para fazê-la com você! - disse com aquela voz aveludada que assustava qualquer mortal.
O guarda apenas balançou a cabeça concordando.
- E quando ela acordar você irá garantir a segurança dela, vai ficar responsável pela segurança da sua rainha ! - disse virando de costas.
- Sim senhor, mestre ! - Félix disse e fez a reverência. - Mais alguma coisa?
- Só isso... caro Félix! - disse e então deixou o vampiro sair e recrutar os outros, Aro se dirigiu até o quarto onde sua companheira estava.
- Espero que não me odeie querida! - disse tocando o rosto da mulher desacordada. - Eu vou ser egoísta, mon ange! - disse varrendo o lugar pra ouvir se havia alguém por perto.
Então o vampiro se aproximou do pescoço de sua amada, o cheiro era inebriante que quase o fez recuar com medo de perder a sanidade como da última vez, como era difícil pra ele, beijou o pescoço dela e então enfiou as presas ali, assim que elas entraram em contato com o líquido vermelho Aro a despertou por dentro mas pode ver o que aconteceu no instante seguinte.
O vampiro foi arremedo para trás com brutalidade, foi jogado contra a parede fazendo o maior estrago, Aro Volturi se levantou e observou a companheira na cama ainda sem despertar, tocou na garota pra ter certeza daquilo que viu e quase não acreditou.
- " Oi papai ! " - ele recuou ofegante.
- Humm... como? - perguntou-se ele, ficando preocupado.
...
Não houve uma resposta, mas Aro soube naquele momento que seria pai, nada mais cômico do que um vampiro de mais de mil anos virando pai.
As emoções foram estranhas, ele não soube muito bem o que sentir a respeito, sabia que não poderia transforma-la com seu filho lá dentro, mas ela estava debilitada.
Primeiro ele pensou que provavelmente seria um pai horrível e detestável, normalmente quando um homem recebia a notícia de ser pai ou se emocionava e chorava ou bom... abandonava o filho com a mãe por medo da responsabilidade.
Aro sentia como se seu coração morto tivesse voltado a bater no peito, ele nunca cogitou em ser pai algum dia, e nem sabia se gostava de crianças, mas sabia que poderiam ser uns demônios.Sua mente agora tomada pela nova notícia, aquela magnífica notícia. Ele tocou a barriga ainda pequena, nem parecia ter algo ali, com certeza não seria uma criança normal.
- Santo cielo! - xingou ao sentir outro ser dentro de sua Beatris.
×××××××××××××××××××××××××××××××
FINALMENTE!!!
EU SEI, EU SEI, NÃO ME MATEM... AINDA !
EU DEMOREI PRA POSTAR UMA CONTINUAÇÃO EU SEI...
MAS EU TÔ VOLTANDO É COM SURPRESAS.
TCHAU 👋
VOLTO NO PRÓXIMO CAPÍTULO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕠𝕟 𝔸𝕟𝕘𝕖 // A̶r̶o̶ V̶o̶l̶t̶u̶r̶i̶
Fiksi PenggemarBeatris é adotada pelos Cullen ,e vivia feliz com eles ,uma visita inesperada dos Volturi vai novamente atormenta - los colocando em risco a vida dela ,mas o que poderia salva-los agora ,o temível e sádico Aro Volturi queria ter o prazer de ver t...